Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Depois de ter visto o post do Bdani a dizer que começou um save (O Pentágono), decidi experimentar também. Era para ter feito no FM 2012, mas não me sentia com motivação suficiente. Agora sim (vou descansar um pouco do SLB).

:smilie_cmpt:

BS....

Mas vais usar apenas as ligas "normais" ou vais adicionar alguma "extra"?

Compartilhar este post

Link para o post

BS....

Mas vais usar apenas as ligas "normais" ou vais adicionar alguma "extra"?

Vou usar umas extra tipo Angola, E.A.U, Qatar e mais umas quantas (para dar mais pica) visto que nas normais so tem a África do Sul e não tem a do Qatar e por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou usar umas extra tipo Angola, E.A.U, Qatar e mais umas quantas (para dar mais pica) visto que nas normais so tem a África do Sul e não tem a do Qatar e por aí fora.

É como eu faço sempre...

Compativel com 13.3.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal , tenho tido um problema com o FM 13 .

Comprei o jogo vai fazer 4 dias e simplesmente não consigo ganhar , já tentei de tudo , tácticas daqui , começar com colossos europeus , diferentes abordagens ao jogo e simplesmente nada funciona . Por exemplo acabei de começar um save com o Gala , primeiro jogo do campeonato levo 6-2 do Orduspor sendo três golos de cantos , estava a usar uma das tácticas mais usadas no forum e simplesmente nada funciona , estou a jogar com o update 13.3.0 , já para não falar que os meus jogadores são burros que nem portas , passes a queima entre defesas , paragens cerebrais dos guarda-redes e jogadores adversários encarnam em Messis e Ronaldos contra mim . Jogo Fm desde do Fm 04 e nunca tinha tido semelhante problema , é simplesmente frustrante .

Olá!

Durante muito tempo, aconteceu-me algo semelhante, sempre que iniciava um novo jogo. Como tu, também andava frustrado. Só neste último jogo as coisas se alteraram... Tive a oportunidade de deixar umas dicas por aqui. A principal tem a ver com o facto de considerar que muito mais importante do que as táticas, neste FM, são a moral dos jogadores, pelo que tens de agir no sentido de elevar esses índices! Cuidado com as palestras e com a interação com os jogadores! Depois, é muito importante começares bem! Bons resultados elevam a moral e conduzem a outros bons resultados; maus resultados baixam a moral e conduzem a outros maus resultados.

Espero ter ajudado...

Bom vício!

Editado por al-guem

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio! Frente ao principal candidato ao titulo e com muitas ausências de peso a equipa deu a volta ao resultado.

VnndpFO.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, aqui fica o fim da 2ª e ultima época ao serviço do rangers, que mudaram de direção e resolver correr comigo :estrelas:

Campeonato:

2divisoescocesavistager.png

Taça chelenge (novamenta contra a equipa da edição anterior):

taachallengedaligaescoc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, aqui fica o fim da 2ª e ultima época ao serviço do rangers, que mudaram de direção e resolver correr comigo :estrelas:

a serio que correram contigo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Wijnaldum e Leroy Fer garantidos a custo zero para 2017/2018. :D

Compartilhar este post

Link para o post

a serio que correram contigo :estrelas:

ya :estrelas: quando via mensagem a dizer que se ele fosse eleito presidente tinha ja um treinador para assumir funções, mas caguei, pensei que com o sucesso que estava a ter eles nao me mandavam para a rua, mas nao foi o que aconteceu e passei-me :cadeirada:

btw: assinei agora pelo parma que esta em 17 e ja tou em dezembro, vou trabalhar para assegurar um lugar confortavel, depois vou dando noticias

Compartilhar este post

Link para o post

ya :estrelas: quando via mensagem a dizer que se ele fosse eleito presidente tinha ja um treinador para assumir funções, mas caguei, pensei que com o sucesso que estava a ter eles nao me mandavam para a rua, mas nao foi o que aconteceu e passei-me :cadeirada:

btw: assinei agora pelo parma que esta em 17 e ja tou em dezembro, vou trabalhar para assegurar um lugar confortavel, depois vou dando noticias

boa sorte agora em italia :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio, ganhas títulos e correm contigo? :estrelas:

Nas promessas à direcção estavas a falhar cumprir nalguma?

Já vi casos de pessoal que no contrato tem a promessa de usar jogadores das camadas jovens, e depois como não o fazem são corridos... mesmo quando ganham títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte agora em italia :wink:

Obrigado :compinchas: o parma até esta com equipa porreira

Compartilhar este post

Link para o post

OAUzitO.jpg

será que alguém me pode explicar o que quer dizer aquilo de taxa de progresso ? e apartir de quantas estrelas e recomendado para clubes semi-proficionais ? com condições de treino de numero 10 sff

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio, ganhas títulos e correm contigo? :estrelas:

Nas promessas à direcção estavas a falhar cumprir nalguma?

Já vi casos de pessoal que no contrato tem a promessa de usar jogadores das camadas jovens, e depois como não o fazem são corridos... mesmo quando ganham títulos.

Isto ja me aconteceu uma vez no fm12. Passei-me mesmo, era ja a segunda subida seguida, a taça chelenge igual, mudam de direção e é isto -.- So espero agora que tenham azar :cadeirada: Nao tinha promessas, a unica coisa que a direção queria era que eu ganha-se o campeonato e foi o que fiz

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu faço sempre...

Compativel com 13.3.

Este ainda não tinha visto. Talvez experimente com esta database.

Tá na hora de começar. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

será que alguém me pode explicar o que quer dizer aquilo de taxa de progresso ? e apartir de quantas estrelas e recomendado para clubes semi-proficionais ? com condições de treino de numero 10 sff

Aquela taxa de progresso não tem nada a ver com o valor do jogador, indica apenas a probabilidade do jogador atingir o seu potencial máximo.

Neste caso, esse jogador tem um potencial de 61, pode atingir um máximo de 88... e como o genie dá 4 em 5 estrelas isso quer dizer que é bastante provável que atinja os 88. Se tivesse por exemplo uma estrela em 5, isso quereria dizer que a probabilidade de atingir os 88 seria muito baixa.

Isto ja me aconteceu uma vez no fm12. Passei-me mesmo, era ja a segunda subida seguida, a taça chelenge igual, mudam de direção e é isto -.- So espero agora que tenham azar :cadeirada: Nao tinha promessas, a unica coisa que a direção queria era que eu ganha-se o campeonato e foi o que fiz

Isso parece quase um Bug. Um gajo sabe que na realidade isso pode acontecer, agora no FM... lixar um save inteiro por causa disso é estúpido à brava.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que colocar a treinar a posição de PL para dar

Ah, exacto, esqueci-me desse pormenor.

Quando fui dormir pensei nisso por acaso, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal apaguei um save sem querer, há alguma maneira de recuperá-lo?

Não esse morreu! :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar :S

Um clube para começar no meio da tabela?

Ligas: França Inglaterra Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais ponho um save online e um save normal com o nome parecido, apaguei um e deixei o onlineicon_facepalm.gif

Alguém diz me um equipa porreira para se treinar em PT? Não interessa a liga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...