Leao1998 Publicado 4 Abril 2013 (editado) Que azar :S Um clube para começar no meio da tabela? Ligas: França Inglaterra Portugal Estou a pensar começar no Saint Ettiene, que dizem? Editado 4 Abril 2013 por Leao1998 Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 4 Abril 2013 Nunca mais ponho um save online e um save normal com o nome parecido, apaguei um e deixei o online Alguém diz me um equipa porreira para se treinar em PT? Não interessa a liga Isto vai ser idiota talvez, mas já viste na reciclagem ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Abril 2013 Nunca mais ponho um save online e um save normal com o nome parecido, apaguei um e deixei o online Alguém diz me um equipa porreira para se treinar em PT? Não interessa a liga paços e rio ave parecem-me ser fixe Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 4 Abril 2013 (editado) Serginho_tsc era bom que estivesse. Maritimo , Paços, Rio ave ,Braga ou Guimarães ? Editado 4 Abril 2013 por HardToFind95 Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 4 Abril 2013 Serginho_tsc era bom que estivesse. Maritimo , Paços, Rio ave ou Braga? Rio ave Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 4 Abril 2013 Serginho_tsc era bom que estivesse. Maritimo , Paços, Rio ave ,Braga ou Guimarães ? paços Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Abril 2013 Estou a pensar começar no Saint Ettiene, que dizem? È fixe , tens tambem o swansea o Sochaux-Montbéliard ( é muito bom a nivel de miudos) tens o everton west brom Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 4 Abril 2013 Serginho_tsc era bom que estivesse. Maritimo , Paços, Rio ave ,Braga ou Guimarães ? Estava na esperança que com o stress não te tivesses lembrado :s Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 4 Abril 2013 Pessoal apaguei um save sem querer, há alguma maneira de recuperá-lo? Tenta um programa chamado EASEUS, é gratuito e penso que encontras no baixaki. Já o usei uma ou duas vezes e consegui recuperar ficheiros. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 4 Abril 2013 È fixe , tens tambem o swansea o Sochaux-Montbéliard ( é muito bom a nivel de miudos) tens o everton west brom Talvez comece mesmo no Saint Ettiene porque é um gigante adormecido Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Abril 2013 Não paguei eu 110M ao Real Madrid, para não jogar um c***. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 4 Abril 2013 (editado) http://i.imgur.com/e8JUK4t.jpg[/img Não paguei eu 110M ao Real Madrid, para não jogar um c***. Como é possível um jogador desses não jogar nada? Jogas com ele em que posição? 110M? :estrelas: Editado 4 Abril 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Abril 2013 (editado) Como é possível um jogador desses não jogar nada? Jogas com ele em que posição? 110M? :estrelas: 90% das vezes a MA D. Foi só criticar: Edit: Ando atrás destes meninos, mas não está fácil. O Daniels então esquece, pedem-me quase 400M. :biggrin: Queria os 4, mas só consegui um. :( E dava 110 por qualquer um deles, não tenho problema em dar bastante guito. A não ser que seja exageradissimo, tipo 400M desse Daniels... Editado 4 Abril 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 4 Abril 2013 (editado) 90% das vezes a MA D. Foi só criticar: http://i.imgur.com/YdYMbTd.jpg[/img Edit: Queria os 4, mas só consegui um. :( E dava 110 por qualquer um deles, não tenho problema em dar bastante guito. A não ser que seja exageradissimo, tipo 400M desse Daniels... Agora é ver se ele continua. Cada um :prayer: Editado 4 Abril 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 4 Abril 2013 400 M :medinho: O Homem vinha num carro de ouro era? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Abril 2013 (editado) :lol: Eu devia começar com 15pts de avanço e já apurado para as meias da Champions, talvez fosse isso. :mrgreen: E, para além de ser bom avançado, só o queria mesmo por ser inglês. Até porque há Pl's melhores que ele, em termos de atributos. Tenho mais estes 2 Pl's ingleses e outro menino, que uso mais a MAD: O 1º custou-me 5.75M (há 6anos), o 2º 6M (6anos atrás) e o 3º 23.5M (4anos atrás). Editado 4 Abril 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 4 Abril 2013 Eu sou um forreta do caraças! O máximo que já gastei num jogador neste save foram 10M. Neste momento tenho 210M disponíveis para contratações... e não gasto nada! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Abril 2013 10M :mrgreen: Se tiver dinheiro gasto na boa. Claro que não vou dar 150M por um GR e quê... mas não tenho problemas em gastar guito. Mas também não ando aí a estourar guito. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 4 Abril 2013 Eu sou um forreta do caraças! O máximo que já gastei num jogador neste save foram 10M. Neste momento tenho 210M disponíveis para contratações... e não gasto nada! :mrgreen: Eu dei 20M máximo. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Abril 2013 Eu sou um forreta do caraças! O máximo que já gastei num jogador neste save foram 10M. Neste momento tenho 210M disponíveis para contratações... e não gasto nada! :mrgreen: Pareces eu, ainda esta época tinha 1.3B disponíveis e gastei 2M. O máximo que dei também foram 10M (pelo Bruma). Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Abril 2013 a roma pede-me 71M pelo lamela :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Abril 2013 a roma pede-me 71M pelo lamela :estrelas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Abril 2013 (editado) :mrgreen: ofereci 13M e eles pedem 71M devem ser doidos dos cornos Editado 4 Abril 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2013 Bom, vou começar agora o meu save do Pentágono. De momento tenho 3 equipas em vista, Africa Sports, ASEC Mimosas e Primeiro de Agosto, os 2 primeiros da Costa do Marfim, e o 3o de Angola. A ver se algum deles me quer, mas penso que talvez só mesmo o ASEC ( :carinhoso:) me queira. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 4 Abril 2013 10M :mrgreen: Se tiver dinheiro gasto na boa. Claro que não vou dar 150M por um GR e quê... mas não tenho problemas em gastar guito. Mas também não ando aí a estourar guito. Mas eu gostava de ser assim! Não percebo sinceramente porque me custa pagar muito por um jogador quando tenho dinheiro disponível. Pareces eu, ainda esta época tinha 1.3B disponíveis e gastei 2M. O máximo que dei também foram 10M (pelo Bruma). Podes repetir isso?!!? 1.3B para gastar?!?! :estrelas: Descobriram petróleo no Dragão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post