Phil Publicado 6 Abril 2013 Alguém atina com a ultima patch? :estrelas: Ajudem sfv então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Abril 2013 tenho saudades de jogar fm mas... a partir do momento que perdi o meu save de 4 épocas com o Sporting + todos os saves, táticas que fiz e refiz horas a fio e ainda logos + faces, até tenho medo de abrir o jogo :( Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 6 Abril 2013 (editado) Alguém atina com a ultima patch? :estrelas: Ajudem sfv então :mrgreen: atinar como? tenho saudades de jogar fm mas... a partir do momento que perdi o meu save de 4 épocas com o Sporting + todos os saves, táticas que fiz e refiz horas a fio e ainda logos + faces, até tenho medo de abrir o jogo :( Uma tardinha bem passada a fazer downloads no sortitoutsi.net e recuperar os logos+faces todos :) Depois vais ver que a pica volta rápido. Editado 6 Abril 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 6 Abril 2013 E ja assinei por um clube na minha aventura desempregado, comecei no Barça B mas despedi-me ao fim de 2 jogos nao gosto de equipas B, agora o desafio é Operário dos Açores da II Divisao Zona Centro, na divisão do meu Espinho :carinhoso: Ja ganhei o primeiro jogo, 3-1 nada mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 6 Abril 2013 (editado) Ando a fazer isso desde o inicio do save, entrei agora em 2015 e custa-me às vezes não largar 10/15M€ por um jogador, só porque tenho essa politica de contratações :mrgreen: Também estava a fazer um save assim, mas uma vez dei 15M por um jogador do crl, até paguei na hora ao Guimarães, já que as minhas finanças tavam muito boas. Edit: Agora vou fazer um assim no Ajax e aproveitar a excelente academia. Editado 6 Abril 2013 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Abril 2013 Também estava a fazer um save assim, mas uma vez dei 15M por um jogador do crl, até paguei na hora ao Guimarães, já que as minhas finanças tavam muito boas. Edit: Agora vou fazer um assim no Ajax e aproveitar a excelente academia. Se aparecer um que valha mesmo a pena, provavelmente vou abrir uma excepção. Btw Ajax é muito fixe, já começas com uma equipa porreira e uma academia espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Abril 2013 atinar como? Uma tardinha bem passada a fazer downloads no sortitoutsi.net e recuperar os logos+faces todos :) Depois vais ver que a pica volta rápido. taticamente digo. Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 6 Abril 2013 (editado) Boas. Tou a fazer um save no meu scp, e tou a apostar essencialmente na academia. Já vou na 2ª época, na 1ª ganhei a liga europa e fiquei em 3º na liga, agora na 2ª, passei a fase de grupos da champions em 2 e tou bem encaminhado para ganhar a liga. Vou deixar aqui algumas screens de alguns dos meus jogadores, e agradecia se me pudessem dizer se eles tão a evoluir bem( eu acho q sim). Obrigado Rui Patrício Cedric Tobias Figueiredo Rojo E.Dier Llori Fokobo Labyad Stanciu João Mário Bruma Carrillo Rubio RVW Desculpem tanta imagem xb Editado 6 Abril 2013 por kramerz Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 6 Abril 2013 (editado) Apaguem sff, postei sem querer Editado 6 Abril 2013 por kramerz Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Abril 2013 Rir... Acabei de o vender ao Man Utd, pois estava insatisfeito com o seu rendimento (tinha 2 golos para o campeonato e outros 2 para as taças, num total de 14(9) jogos) e agora em 2 jogos faz-me 4 golos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Abril 2013 26.5M, se não estou em erro. Pena, dava para sacar mais a seu tempo, mas não duvido que tenhas melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Abril 2013 Também acredito que conseguisse algo mais, mas estava a perder a cabeça com ele. E sim, tenho melhor. O seu substituto, no próximo ano caso continue no Chelmsford, deverá ser um extremo. Avançado só vem, se vier mesmo um EXTRAORDINÁRIO. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Abril 2013 Vou começar o Pentágono pela África do Sul. Witbank Spurs é a equipa que me espera. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Abril 2013 (editado) Vou começar o Pentágono pela África do Sul. Witbank Spurs é a equipa que me espera. boa sorte..que tenhas o mesmo ou mais sucesso que no vitesse :compinchas: Editado 6 Abril 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Abril 2013 (editado) Emoção na 1ª mão dos quartos da Champions: O 2º golo deles, ao que tudo indica foi em fora-de-jogo, penalty falhado (por um ex-jogador meu) nos descontos. E mais um golo do meu nº10, Tiago Cerveira. (O tal, que eu falei contigo bdani(?), que não dava para colocar o tal jogador dos 110M a 10 por causa deste tuga). Já agora a 2ª mão. Mais um do Tiaguinho. :) Editado 6 Abril 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 6 Abril 2013 Fiz uma táctica bastante sólida, que me tem permitido ganhar fora a grandes clubes (Dortmund, Schalke, City), até ganhei 5-0 ao Gil só com suplentes, No entanto, em casa é um sufoco para ganhar um jogo contra os últimos classificados. Para a Champions, apanho um Lille, Montpellier ou assim, e perco o jogo. Este ME é a coisa mais bizarra que já vi. Opinem sff... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Abril 2013 Quanto é que já facturaste em vendas? Só por curiosidade... possivelmente já deves estar proximo de 1Bilião, senão ultrapassaste já! :) aqui está Keyzer :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2013 Já alguém treinou o Eugenio Mena? Eu. Consegues comprar-lo por 3'5M€ (+/-), é um bom lateral, é regular. Vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 6 Abril 2013 aqui está Keyzer :) http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/NunoValente_HistoacutericoVistaGeral_zpse2f0a5cb.png[/img Compra mais cara? Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 6 Abril 2013 Acabei a minha 1º época no Rangers na qual fui campeão da liga e da taça da Escócia! Fui eliminado da taça da liga pelo Celtic que foi o meu adversário na final da taça :D LIGA: TAÇA: [ Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Abril 2013 Compra mais cara? é um regen, queres print? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 6 Abril 2013 (editado) é um regen, queres print? ya sff e o valor que deste por ele :mrgreen: E já agora grande trabalho deves estar com umas finanças muito boas. :handclap: Editado 6 Abril 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Abril 2013 o valor está no print que meti em cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post