Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal, quero ver se hoje começo finalmente o meu 1º save nesta edição do FM13.

Estou indeciso, entre...

FCPorto - Clube do Coração;

Desempregado - Só Campeonato Tuga para começar;

Outro clube.

O que sugerem ?!

Editado por garfish

Compartilhar este post

Link para o post

boas alguém sabe onde sacar ligas que nao aparecem no jogo? :smilie_cmpt:

Boas. Podes fazê-lo Aqui

;)

E vão quatro!! :celebracao:

Parabéns Keyzer! Agora é só continuar assim :compinchas:

o que fazer? :estrelas:

Se te sentes com coragem, acho que devias aceitar. Isto é, se te apetecer um novo desafio. Por outro lado se te sentes bem e muito motivado no Vitesse, não aceites e espera por outra proposta melhor. ;)

Pessoal, quero ver se hoje começo finalmente o meu 1º save nesta edição do FM13.

Estou indeciso, entre...

Outro clube.

O que sugerem ?!

Já que é o teu 1º save, aconselho-te a começares com o teu clube do coração, neste caso o Porto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso, entre...

Outro clube.

O que sugerem ?!

Clube do coração... sempre! Para mim, só assim faz sentido jogar FM! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Podes fazê-lo Aqui

Se te sentes com coragem, acho que devias aceitar. Isto é, se te apetecer um novo desafio. Por outro lado se te sentes bem e muito motivado no Vitesse, não aceites e espera por outra proposta melhor. ;)

acho que e isso que vou fazer...quero ir pa premier league mas a ver se vou so depois de vender o fierro e o weiss no vitesse para os deixar muito bem finaceiramente ;)

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Podes fazê-lo Aqui

Já que é o teu 1º save, aconselho-te a começares com o teu clube do coração, neste caso o Porto. ;)

Clube do coração... sempre! Para mim, só assim faz sentido jogar FM! :)

Obrigado ;) Vou começar então no FCP! Dps dou noticias !

Compartilhar este post

Link para o post

DD para o Swansea, 2ª época. Orçamento pode esticar até aos €8M, no máximo dos máximos.

Clyne, Cédric, Carvajal,Naughton, Trippier :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins Indi é bom jogador? Faz bem a esquerda também, ou só a central?

A central posso-te dizer que é bom , a lateral não o costumo usar não sei... Mas nao é o género de lateral que goste para as minhas equipas, já que ofensivamente não tem grandes atributos e não é muito rápido.

Editado por Matique

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins Indi é bom jogador? Faz bem a esquerda também, ou só a central?

Tanto a lateral como a central cumpre! Usei-o durante 2 épocas a Ala esquerdo, marcou alguns golos e vendi-o por 40M ao City...

WynIvk9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, saí do Operário depois de acabar o contrato na primeira época , fui campeão da II Divisão e ninguém me quis :-( Acabei por vir para a npower 2 mas só à espera de uma proposta melhor, estou no Luton :o

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena dar 15M€ por Benzia do Lyon?

3º época Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de época complicado na 11ª época, empatei na Luz e perdi em Gondomar e à 7ª jornada sou 4º classificado.. Ja ha uns bons anos que não perdia 5 pontos tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua no Vitesse, lord. :grin: Agora estou em época de testes e não tenho jogado, mas assim que tiver tempo vou fazer a minha 5ª época lá. :) Vou apostar nos regens que deixei a crescer nas reservas, vender o entulho e apenas comprar 1 ou outro jogador, para os deixar na melhor situação financeira possível, para quando mudar de clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua no Vitesse, lord. :grin: Agora estou em época de testes e não tenho jogado, mas assim que tiver tempo vou fazer a minha 5ª época lá. :) Vou apostar nos regens que deixei a crescer nas reservas, vender o entulho e apenas comprar 1 ou outro jogador, para os deixar na melhor situação financeira possível, para quando mudar de clube.

vou continuar acho que so saio de la ou para um grande ou quando vender o fierro e o weiss para deixa-los podres de ricos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

andorra :mrgreen:

Nunca joguei esse só jogo nos que estão pré-defenidos no jogo , nao joguei em todos mas dos que joguei acho que é o tuga que tem menos jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...