Quitério Publicado 10 Abril 2013 boas alguém sabe onde sacar ligas que nao aparecem no jogo? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
garfish Publicado 10 Abril 2013 (editado) Pessoal, quero ver se hoje começo finalmente o meu 1º save nesta edição do FM13. Estou indeciso, entre... FCPorto - Clube do Coração; Desempregado - Só Campeonato Tuga para começar; Outro clube. O que sugerem ?! Editado 10 Abril 2013 por garfish Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Abril 2013 boas alguém sabe onde sacar ligas que nao aparecem no jogo? :smilie_cmpt: Boas. Podes fazê-lo Aqui ;) E vão quatro!! :celebracao: Parabéns Keyzer! Agora é só continuar assim :compinchas: o que fazer? :estrelas: Se te sentes com coragem, acho que devias aceitar. Isto é, se te apetecer um novo desafio. Por outro lado se te sentes bem e muito motivado no Vitesse, não aceites e espera por outra proposta melhor. ;) Pessoal, quero ver se hoje começo finalmente o meu 1º save nesta edição do FM13. Estou indeciso, entre... FCPorto - Clube do Coração; Desempregado - Só Campeonato Tuga para começar; Outro clube. O que sugerem ?! Já que é o teu 1º save, aconselho-te a começares com o teu clube do coração, neste caso o Porto. ;) Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 10 Abril 2013 Pessoal, quero ver se hoje começo finalmente o meu 1º save nesta edição do FM13. Estou indeciso, entre... FCPorto - Clube do Coração; Desempregado - Só Campeonato Tuga para começar; Outro clube. O que sugerem ?! Clube do coração... sempre! Para mim, só assim faz sentido jogar FM! :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Abril 2013 (editado) Boas. Podes fazê-lo Aqui Se te sentes com coragem, acho que devias aceitar. Isto é, se te apetecer um novo desafio. Por outro lado se te sentes bem e muito motivado no Vitesse, não aceites e espera por outra proposta melhor. ;) acho que e isso que vou fazer...quero ir pa premier league mas a ver se vou so depois de vender o fierro e o weiss no vitesse para os deixar muito bem finaceiramente ;) Editado 10 Abril 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
garfish Publicado 10 Abril 2013 Boas. Podes fazê-lo Aqui Já que é o teu 1º save, aconselho-te a começares com o teu clube do coração, neste caso o Porto. ;) Clube do coração... sempre! Para mim, só assim faz sentido jogar FM! :) Obrigado ;) Vou começar então no FCP! Dps dou noticias ! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Abril 2013 atletic bilbao tb convida..vou rejeitar tb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Abril 2013 DD para o Swansea, 2ª época. Orçamento pode esticar até aos €8M, no máximo dos máximos. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Abril 2013 DD para o Swansea, 2ª época. Orçamento pode esticar até aos €8M, no máximo dos máximos. Clyne, Cédric, Carvajal,Naughton, Trippier :wink: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 10 Abril 2013 http://img12.imageshack.us/img12/4570/newcastlea.jpg[/img o que fazer? :estrelas: aceita :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Abril 2013 O Martins Indi é bom jogador? Faz bem a esquerda também, ou só a central? Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 10 Abril 2013 (editado) O Martins Indi é bom jogador? Faz bem a esquerda também, ou só a central? A central posso-te dizer que é bom , a lateral não o costumo usar não sei... Mas nao é o género de lateral que goste para as minhas equipas, já que ofensivamente não tem grandes atributos e não é muito rápido. Editado 10 Abril 2013 por Matique Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Abril 2013 O Martins Indi é bom jogador? Faz bem a esquerda também, ou só a central? Tanto a lateral como a central cumpre! Usei-o durante 2 épocas a Ala esquerdo, marcou alguns golos e vendi-o por 40M ao City... Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 10 Abril 2013 Fogo, saí do Operário depois de acabar o contrato na primeira época , fui campeão da II Divisão e ninguém me quis :-( Acabei por vir para a npower 2 mas só à espera de uma proposta melhor, estou no Luton :o Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 10 Abril 2013 Vale a pena dar 15M€ por Benzia do Lyon? 3º época Sporting Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 10 Abril 2013 Inicio de época complicado na 11ª época, empatei na Luz e perdi em Gondomar e à 7ª jornada sou 4º classificado.. Ja ha uns bons anos que não perdia 5 pontos tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 10 Abril 2013 Continua no Vitesse, lord. :grin: Agora estou em época de testes e não tenho jogado, mas assim que tiver tempo vou fazer a minha 5ª época lá. :) Vou apostar nos regens que deixei a crescer nas reservas, vender o entulho e apenas comprar 1 ou outro jogador, para os deixar na melhor situação financeira possível, para quando mudar de clube. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 10 Abril 2013 Qual o campeonato com menos jogos? (europeu) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Abril 2013 Continua no Vitesse, lord. :grin: Agora estou em época de testes e não tenho jogado, mas assim que tiver tempo vou fazer a minha 5ª época lá. :) Vou apostar nos regens que deixei a crescer nas reservas, vender o entulho e apenas comprar 1 ou outro jogador, para os deixar na melhor situação financeira possível, para quando mudar de clube. vou continuar acho que so saio de la ou para um grande ou quando vender o fierro e o weiss para deixa-los podres de ricos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Abril 2013 http://i.imgur.com/d6gEp5D.png[/iM] Rumo aos 1000 :carinhoso: Grande :prayer: BS até lá! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 10 Abril 2013 Qual o campeonato com menos jogos? (europeu) :mrgreen: Se não me engano e o tuga Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 10 Abril 2013 Se não me engano e o tuga andorra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 10 Abril 2013 andorra :mrgreen: Nunca joguei esse só jogo nos que estão pré-defenidos no jogo , nao joguei em todos mas dos que joguei acho que é o tuga que tem menos jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post