Chet Faker Publicado 13 Abril 2013 O Jeremain Lens é uma autentica besta neste jogo . Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 13 Abril 2013 (editado) É isto. Consegui transformar o Feirense no melhor clube de portugal e vencer seis campeonatos seguidos, mas começo a perder a piada. Na ultima época cheguei à final da Champions mas perdi 2-1 contra o United. Passei uma vista de olhos no outro topico do FM 2012, o vendeta no seu save com o Paredes, meus deus :estrelas: Eu não sei como é que o rapaz não se farta :funny: O Braga comigo está a dar uma boa resposta. Tive um mau arranque onde perdi 8 pontos nas primeiras 7 jornadas e fiquei a 6 do Braga, mas recureperei e neste momento estou 1 ponto a frente mas o Braga tem feito bons resultados. Editado 13 Abril 2013 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Abril 2013 Alguem me explica o porque de algumas licenças de trabalho nao serem aceites? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 13 Abril 2013 Alguem me explica o porque de algumas licenças de trabalho nao serem aceites? Eu sempre interpretei isso tendo em conta a reputação/nivel de internacionalizações do jogador... Quanto mais conhecido for, mais facilmente lhe será atribuida a licença de ttrabalho. Nao sei até que ponto isto está certo mas foi sempre assim que vi essa situação :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Abril 2013 (editado) de16rossi Editado 13 Abril 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 13 Abril 2013 Kristof D'Haene Karel Van Roose Lukas Van Eenoo Alguem mais avançado pode por SS? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Abril 2013 Eu sempre interpretei isso tendo em conta a reputação/nivel de internacionalizações do jogador... Quanto mais conhecido for, mais facilmente lhe será atribuida a licença de ttrabalho. Nao sei até que ponto isto está certo mas foi sempre assim que vi essa situação :biggrin: É uma chatice! Tentei ir buscar o Kara e mandaram-me dar uma volta! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 13 Abril 2013 Kristof D'Haene Lukas Van Eenoo Eenoo D'Haene O outro não aparece no meu jogo... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Abril 2013 As licenças de trabalho estão ligadas às internacionalizações do jogador.. Sejam elas A ou sub 21... Creio que tem de ter um numero mínimo de 10 jogos Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Abril 2013 As licenças de trabalho estão ligadas às internacionalizações do jogador.. Sejam elas A ou sub 21... Creio que tem de ter um numero mínimo de 10 jogos Pois. Estive a ver agora e realmente o jovem só tem 4 por enquanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Abril 2013 PequenoGenio: Obrigadissimo. Onde arranjaste esses facepacks? Relativamente ao Druissi, Pugh e Kaprof não tens eles mais avançados??? Assim com o Matteo Adamo da Roma... O meu pc volta 4ª feira, espero que tenham arranjado a peça queimada sem que assim perca o meu save dos miúdos da Roma. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Abril 2013 Pois. Estive a ver agora e realmente o jovem só tem 4 por enquanto :mrgreen: No ano passado no meu save do Dover sofri muito com isso. Jovens de topo que aceitavam vir mas barravam sempre nas licenças Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Abril 2013 As licenças de trabalho estão ligadas às internacionalizações do jogador.. Sejam elas A ou sub 21... Creio que tem de ter um numero mínimo de 10 jogos O Chelsea na realidade tá com esse problema. Comprou o Wallace do Flu por 10M, mas agora a federação não lhe dá o visto para jogar. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Abril 2013 PequenoGenio: Obrigadissimo. Onde arranjaste esses facepacks? Relativamente ao Druissi, Pugh e Kaprof não tens eles mais avançados??? Assim com o Matteo Adamo da Roma... O meu pc volta 4ª feira, espero que tenham arranjado a peça queimada sem que assim perca o meu save dos miúdos da Roma. Quantos aos faces Clique aqui Só tenho mesmo no estado atual.... Vou apenas na 2ª época no save Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Abril 2013 Quantos aos faces Clique aqui Só tenho mesmo no estado atual.... Vou apenas na 2ª época no save Não me consegues disponibilizar noutro lado? Não consigo ali fazer registo. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Abril 2013 Não me consegues disponibilizar noutro lado? Não consigo ali fazer registo. Só tenho mesmo lá... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Abril 2013 O Halilovic do Zagreb é uma máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Abril 2013 Alguém que vá avançado pode postar ss dele? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2013 (editado) FDS, alguém tem uma ideia de uma tática Anti-Porto? Fds, é impressionante, faço grandes jogos, depois vou jogar contra o porto sou massacrado. Quer jogue em contra-ataque, controlar, não importa :cadeirada: Então remates, faço 10 acerto 1 na baliza. Já meti todos os meus avançados e extremos a treinar remates colocados, a treinar compostura e é sempre a mesma m*rda. Editado 13 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Abril 2013 O Halilovic do Zagreb é uma máquina :prayer: Verdade. Aqui as oportunidades que tem tido tem feito grandes exibiçoes. E tenho ideia que vai ficar e ser titular indiscutivel na segunda metade da epoca ou na proxima! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Abril 2013 FDS, alguém tem uma ideia de uma tática Anti-Porto? Fds, é impressionante, faço grandes jogos, depois vou jogar contra o porto sou massacrado. Quer jogue em contra-ataque, controlar, não importa :cadeirada: Então remates, faço 10 acerto 1 na baliza. Já meti todos os meus avançados e extremos a treinar remates colocados, a treinar compostura e é sempre a mesma m*rda. Aqui na primeira/segunda época também é bastante complicado..principalmente no Dragão. Mas aqui, e estou na 3ª época, já noto grande diferença, consigo ter 55/60 de posse de bola em casa e no Dragão jogo como se fosse um jogo importante da Champions...á lá Real Madrid, 1,2,3 passes e bola para golo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2013 Aqui na primeira/segunda época também é bastante complicado..principalmente no Dragão. Mas aqui, e estou na 3ª época, já noto grande diferença, consigo ter 55/60 de posse de bola em casa e no Dragão jogo como se fosse um jogo importante da Champions...á lá Real Madrid, 1,2,3 passes e bola para golo. Exato. O meu problema é esse. Quero meter-los a jogar como dizes (a la real madrid) mas não consigo de maneira nenhuma. Não quero que eles compliquem. Eu meto para jogarem ao contra-ataque (2/3 passes bola na frente), mas não consigo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Abril 2013 acabei de vender um régen que contratei por 2m a 42,5M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Abril 2013 Exato. O meu problema é esse. Quero meter-los a jogar como dizes (a la real madrid) mas não consigo de maneira nenhuma. Não quero que eles compliquem. Eu meto para jogarem ao contra-ataque (2/3 passes bola na frente), mas não consigo :facepalm: Nessa táctica que falo, uso um 4-1-4-1, com um trinco, um médio recuperador de bolas e um construtor de jogo avançado em apoiar. O Avançado é Completo em atacar. Muitas das vezes fica desapoiado, por isso é que é importante dar ordens para pressionar mais e alto, para recuperar rapidamente a bola e tentar o golo. Isto com defesa profunda para que não haja surpresas nas costas. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Abril 2013 (editado) Exato. O meu problema é esse. Quero meter-los a jogar como dizes (a la real madrid) mas não consigo de maneira nenhuma. Não quero que eles compliquem. Eu meto para jogarem ao contra-ataque (2/3 passes bola na frente), mas não consigo :facepalm: No meu SLB contra-ataque não resultava bem, tinha em atacante com jogo direto para os extremos, eles tinha liberdade e depois cruzavam para o 2º poste ou aparecia o PL ou o outro extremo. E em 2/3 passes estava na baliza deles. Editado 13 Abril 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post