Lourenço Publicado 14 Abril 2013 Fds, na próxima época lá se vão uns 100M :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Abril 2013 Alguém me sabe dizer como mudo o polígono da skin steklo? Está me a aparecer assim :S Tens de apagar uma coisa qualquer na pasta da skin. Vais à pasta da skin, e nas pastas que la estao (graphics se nao estou em erro) deverá conter lá uma imagem com isso. Se bem me lembro acho que é só necessario apagar essa imagem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Abril 2013 Fds, na próxima época lá se vão uns 100M :estrelas: Capaz :lol: Btw, 1,14B para transferências e 25M para salários que a direção me deu. Nas finanças tenho 760M já sem esses 91M. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 14 Abril 2013 Tens de apagar uma coisa qualquer na pasta da skin. Vais à pasta da skin, e nas pastas que la estao (graphics se nao estou em erro) deverá conter lá uma imagem com isso. Se bem me lembro acho que é só necessario apagar essa imagem :compinchas: Já encontrei, Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Abril 2013 Já encontrei, Obrigado :compinchas: De nada :compinchas: By the way! Shawcross já cá mora! Não ha nada como falar à imprensa e dizer coisas boas em relaçao ao rapaz! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Abril 2013 Muito bom Jonyh :prayer: Tks :) _______________________________________________- Nove 20's , que jogador :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 14 Abril 2013 Pessoal os meus 3 primeiros jogos para a Premier e tive 3 derrotas, não estou preocupado pois fora contra united, liverpool e city. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 14 Abril 2013 Tks :) _______________________________________________- http://i.imgur.com/o0AVADk.png Nove 20's , que jogador :carinhoso: :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Abril 2013 http://i.imgur.com/o0AVADk.png Nove 20's , que jogador :carinhoso: Que bicho :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Abril 2013 estou completamente parvo :maluco: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 14 Abril 2013 Sevilha Southampton, Vitesse, Napoles ou Estugarda? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Abril 2013 Novo record ? :lol: Mas isso nunca acaba ? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Abril 2013 Sevilha Southampton, Vitesse, Napoles ou Estugarda? Tu nao tinhas começado um save ainda ha 3 ou 4 dias!? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 14 Abril 2013 (editado) Por falar em sorte :mrgreen: : Este ano vamos muito bem encaminhados para ganhar o 1º campeonato nacional. :carinhoso: Editado 14 Abril 2013 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Abril 2013 nem acredito que tenho a hipotese de passar as meias :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Abril 2013 nem acredito que tenho a hipotese de passar as meias :carinhoso: Jovem! E ires à casa de banho!? Nao será melhor? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 14 Abril 2013 Tu nao tinhas começado um save ainda ha 3 ou 4 dias!? nao foi bem um save era mais para exprimentar taticas :compinchas: qual recomendas? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Abril 2013 Jovem! E ires à casa de banho!? Nao será melhor? :mrgreen: entao porque? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Abril 2013 (editado) nao foi bem um save era mais para exprimentar taticas :compinchas: qual recomendas? E nao podias fazer isso num save para continuar? :facepalm: Eu escolhi o Southampton e estou a gostar. Quem anda com o Vitesse tambem está a gostar (até porque está sujeito a chegar as meias finas da Champions :mrgreen: ). Há quem aconselhe o Leeds, e eu ponho-te mais uma opçao. O Bolton. Leva-los outra vez ao alto do futebol ingles :compinchas: entao porque? Andas com sorte. Primeiro conseguis-te derrotar o Barça e agora no sorteio calhou-te o Porto no meio de tubaroes maiores Editado 14 Abril 2013 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 14 Abril 2013 (editado) E nao podias fazer isso num save para continuar? :facepalm: Eu escolhi o Southampton e estou a gostar. Quem anda com o Vitesse tambem está a gostar (até porque está sujeito a chegar as meias finas da Champions :mrgreen: ). Há quem aconselhe o Leeds, e eu ponho-te mais uma opçao. O Bolton. Leva-los outra vez ao alto do futebol ingles :compinchas: nao continuei porque nao tinha objetivos :biggrin: vou ver para onde vou obrigado :compinchas: Bolton é uma boa hipotese Editado 14 Abril 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Abril 2013 E nao podias fazer isso num save para continuar? :facepalm: Eu escolhi o Southampton e estou a gostar. Quem anda com o Vitesse tambem está a gostar (até porque está sujeito a chegar as meias finas da Champions :mrgreen: ). Há quem aconselhe o Leeds, e eu ponho-te mais uma opçao. O Bolton. Leva-los outra vez ao alto do futebol ingles :compinchas: Andas com sorte. Primeiro conseguis-te derrotar o Barça e agora no sorteio calhou-te o Porto no meio de tubaroes maiores exacto e as tantas perco agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post