Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Boas pessoal, alguém me consegue arranjar um link para ligas alternativas que funcionem bem? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, alguém me consegue arranjar um link para ligas alternativas que funcionem bem? :compinchas:

Isto?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save com eles :) Criar uma equipa jovem e menos francesa diga-se de passagem :p

Depois coloco aqui as transferências :compinchas:

estou em 4º lugar com menos um jogo à 17ª jornada :carinhoso:

andei muito tempo no primeiro lugar mas as lesoes tiraram-me algum poder de fogo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, sei que isto nao se faz, mas....

Eu nao encontro um topico relacionado com ultras ou claques portuguesas, caso exista, alguem me pode indicar sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, sei que isto nao se faz, mas....

Eu nao encontro um topico relacionado com ultras ou claques portuguesas, caso exista, alguem me pode indicar sff?

aqui

ou

aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o meu pc de volta. Posso voltar ao FM e o meu save da ROma não ficou estragado. Pequeno Génio podes me dar o link pras faces de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo estava a gostar do meu save no Swansea mas a m**** das licenças de trabalho dão-me nervos vou ter que começar noutro clube, fora de Inglaterra.

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Tó_Madeira, podes-me dizer que pack face usas para os regens? Obrigado. :compinchas:

Aqui

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo estava a gostar do meu save no Swansea mas a m**** das licenças de trabalho dão-me nervos vou ter que começar noutro clube, fora de Inglaterra.

:lol:

Compra Europeus fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compra Europeus fácil.

Mas estão a aparecer grandes regens fora da europa, mas afinal vou continuar o save,

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estão a aparecer grandes regens fora da europa, mas afinal vou continuar o save,

Só por causa disso acabas com um save ?

Desenrasca-te com o que vais tendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por causa disso acabas com um save ?

Desenrasca-te com o que vais tendo.

Não vou acabar até porque estou a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Jonhy , usas shouts ?

Não, só mesmo aqueles em questão de desespero quando se está a perder por 1 e o jogo a acabar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o offtopic:

Mas alguém que acompanhe o Belenenses na vida real, me sabe dizer em que táctica costumam jogar, e qual o seu onze base?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o offtopic:

Mas alguém que acompanhe o Belenenses na vida real, me sabe dizer em que táctica costumam jogar, e qual o seu onze base?

Aconselho a mandares PM ao Diogo_CFB ou ao nopla :wink:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu faço para que o treino individual num jogador que esteja emprestado ao meu clube não seja mudado pelo adjunto ou preparadores?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Like a Boss 8-)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Épa eu não queria, mas tenho mesmo de comprar um GR para o Southampton. Queria esperar por janeiro para ir buscar o Forster, mas aquele Boruc tira-me do sério :cadeirada:

Aconselham algum? Nem precisa ser muito caro, mais não seja só para "médio" prazo até janeiro para ir buscar o Forster ou até julho para tentar ir buscar o Ospina.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Like a Boss 8-)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Épa eu não queria, mas tenho mesmo de comprar um GR para o Southampton. Queria esperar por janeiro para ir buscar o Forster, mas aquele Boruc tira-me do sério :cadeirada:

Aconselham algum? Nem precisa ser muito caro, mais não seja só para "médio" prazo até janeiro para ir buscar o Forster ou até julho para tentar ir buscar o Ospina.

Jack Butland e tens ai GR para bons anos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...