sir machado Publicado 17 Abril 2013 Não tinha como ponta de lança e agora até tava exprimentar avançado recuado atacar. tenta isso, mas se vires que nao resulta recomendo a por em PL Fixo :wink: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 17 Abril 2013 Pessoal que lugar achavam bom para o swansea 1ª época. Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 17 Abril 2013 Pessoal que lugar achavam bom para o swansea 1ª época. 8º lugar ja era bom :wink: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 17 Abril 2013 8º lugar ja era bom :wink: Estou a 13 pontos do 8º lugar á 27 jornada, mas também é o meu 1º save sem ser no benfica, tenho notado a falta de um PL de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 17 Abril 2013 Estou a 13 pontos do 8º lugar á 27 jornada, mas também é o meu 1º save sem ser no benfica, tenho notado a falta de um PL de qualidade. a 1ª epoca é sempre complicado ate pormos as coisas à nossa maneira :wink: continua, pode ser que para o ano ja consigas chegar la para cima Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 17 Abril 2013 a 1ª epoca é sempre complicado ate pormos as coisas à nossa maneira :wink: continua, pode ser que para o ano ja consigas chegar la para cima Esta época apostei numa adaptação do michu para avançado e não tem resultado vou tentar trazer um para a próxima época. Também para a próxima época já tenho o ospina, já que o meu GR não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 17 Abril 2013 Esta época apostei numa adaptação do michu para avançado e não tem resultado vou tentar trazer um para a próxima época. Também para a próxima época já tenho o ospina, já que o meu GR não é grande coisa. tenta esta epoca chegar o mais acima possivel ou ate chegar à europa, seria mais facil para ires buscar um bom avançado Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 17 Abril 2013 (editado) Mas não vai dar. Se não conseguir um bom aposto no fierro . Editado 17 Abril 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 17 Abril 2013 Mas não vai dar. mas encontras sempre um bom avançado que quer jogar na Premier League por isso, Boa sorte e depois da noticias :adeus: Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 17 Abril 2013 pessoal fartei de estar sempre a trocar de equipas a cada 3 anos , gostaria de agora começar num clube e ficar nele durante pelo menos dez anos ou mais.. alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 17 Abril 2013 pessoal fartei de estar sempre a trocar de equipas a cada 3 anos , gostaria de agora começar num clube e ficar nele durante pelo menos dez anos ou mais.. alguma sugestão? newcastle Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 17 Abril 2013 newcastle Coloca as tuas trasnferências da primeira epoca sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 17 Abril 2013 newcastle Escolhi o Porto.. principais objetivos: criar uma equipa jovem e compettitiva ganhar o campeonato, taça de portugal e taça da liga chegar aos quartos /meias finais da liga dos campeões Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Abril 2013 Escolhi o Porto.. principais objetivos: criar uma equipa jovem e compettitiva ganhar o campeonato, taça de portugal e taça da liga chegar aos quartos /meias finais da liga dos campeões basicamente os dois ultimos consegues logo na 1º epoca Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 17 Abril 2013 basicamente os dois ultimos consegues logo na 1º epoca vamos la ver no que vai dar, mas quero fazer uma média de idade da equipa de 27 anos, tudo o que foor mais velho a partir da segunda época sera vendido Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Abril 2013 (editado) 8-) a bater em mortos xD Editado 17 Abril 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Abril 2013 Os meninos a mostrar o que valem no inicio da nova epoca :) Uma estrela portuguesa :carinhoso: Vitor rodrigues: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2013 8-) :compinchas: Já jogaste contra o Celtic? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 17 Abril 2013 a bater em mortos xD Mortos ou não o que interessa é o registo :mrgreen: :compinchas: Já jogaste contra o Celtic? Este ano ainda não, mas fica aqui o registo dos embates durante estes anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 17 Abril 2013 Que acham do Facundo Ferreyra? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 17 Abril 2013 Que acham do Facundo Ferreyra? Máquina! Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 17 Abril 2013 Máquina! Eles aceitam 12M vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 17 Abril 2013 Eles aceitam 12M vale a pena? Se é o "minimo" que consegues negociar, então avança por ele! Vale a pena! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2013 Tenho 5 Milhões, estou a pensar trazer um homem da casa para trinco. Liam Bridcutt, que acham dele para suplente do Obi Mikel no Chelsea ? Compartilhar este post Link para o post