'brandau Publicado 18 Abril 2013 Estou radiante, sem palavras. Com uma equipa cansada, poucos jogadores, e sem contratações ou mexidas quase nenhumas, eis o que conseguimos fazer: O apuramento foi garantido diante do Liverpool, o que dá mais sabor ainda a esta maravilhosa qualificação para a fase final da Liga Europa. O campeonato está quase resolvido, vai ser nosso! Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Abril 2013 Estou radiante, sem palavras. Com uma equipa cansada, poucos jogadores, e sem contratações ou mexidas quase nenhumas, eis o que conseguimos fazer: O apuramento foi garantido diante do Liverpool, o que dá mais sabor ainda a esta maravilhosa qualificação para a fase final da Liga Europa. O campeonato está quase resolvido, vai ser nosso! muito bom! :handclap: acima de tudo,parabens por aguentares a treinar num campeonato menos conhecido,irei faze lo um dia destes ;) Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 18 Abril 2013 muito bom! :handclap: acima de tudo,parabens por aguentares a treinar num campeonato menos conhecido,irei faze lo um dia destes ;) Muito obrigado. É um campeonato interessante, sem dúvida. Esperava um pouco mais do Croácia Zagreb, mas admito que a minha equipa está num momento muito bom, por isso é normal criarmos desequilíbrios a nível pontual na liga. Decidi treinar o Hajduk pela "ligação" que tem a uma das claques do Benfica, os Noname, e também, porque admiro e muito a Torcida Split. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2013 (editado) Estou radiante, sem palavras. Com uma equipa cansada, poucos jogadores, e sem contratações ou mexidas quase nenhumas, eis o que conseguimos fazer: O apuramento foi garantido diante do Liverpool, o que dá mais sabor ainda a esta maravilhosa qualificação para a fase final da Liga Europa. O campeonato está quase resolvido, vai ser nosso! Que background tens na skin? Excelente caminhada Editado 18 Abril 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 18 Abril 2013 Que background tens na skin? Excelente caminhada Muito obrigado. Quanto ao background, tens MP. :) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Abril 2013 após uns dias sem lhe pegar, o bichinho do fm voltou. :D vamos lá ganhar a Champions pelo Vitesse! Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 18 Abril 2013 people, o ronaldinho vale a pena compra-lo po Sporting? 1ºÉpoca Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 18 Abril 2013 people, o ronaldinho vale a pena compra-lo po Sporting? 1ºÉpoca Vai pedir muito dinheiro de salário.. Acho que não há necessidade de o contratar. Podes fazer compras mais económicas. Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 18 Abril 2013 Vai pedir muito dinheiro de salário.. Acho que não há necessidade de o contratar. Podes fazer compras mais económicas. alguma ideia para um extremo direito por Sporting? 2,5 milhões Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Abril 2013 boas pessoal...ora bem,agora fui eu a acabar a minha segunda época ;) depois da primeira epoca ter conseguido o 3º lugar no campeonato e ter sido eliminado nas meias finais da taça de italia pela lazio,esta epoca vinguei me bem,consegui o segundo lugar no campeonato e ganhei a taça de italia! tinha ficado em terceiro lugar,logo joguei a 3ª pre eliminatoria de acesso a fase de grupos da champions,mas o super tottenham tombou me.na liga europa,nao passei a fase de grupos,algo que ja contava,equipa muito nova e verdinha,o que é certo é que acabaram a epoca uns homenzinhos :carinhoso: objectivos para a terceira epoca:continuar a fortalecer as finanças do clube,vender os restantes nao italianos(ja so sao quatro) e sei la,ganhar mais titulos ;) aposta total em italianos no meu 3-5-2 Como sempre,alguma coisa é so dizerem :compinchas: Parabens :) não é nada facil ja treinei o parma e digo-te fizes-te um excelente trabalho. fazes-me lembrar a minha sampdoria (podes ate ver algumas SS no topico de tacticas) Fiz algo parecido na 1º epoca. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 18 Abril 2013 (editado) alguma ideia para um extremo direito por Sporting? 2,5 milhões Não precisas tens o Bruma e o Carrillo Preciso de um defesa esquerdo para o Sporting? Editado 18 Abril 2013 por berna Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Abril 2013 Parabens :) não é nada facil ja treinei o parma e digo-te fizes-te um excelente trabalho. fazes-me lembrar a minha sampdoria (podes ate ver algumas SS no topico de tacticas) Fiz algo parecido na 1º epoca. Obrigado ;) devo dizer que estou a adorar,e acho que chega aquele ponto,em que depois de ter a equipa formada,tudo pode correr bem ;) sim ja vi,ja tinha lido,boas epocas em italia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Abril 2013 Não precisas tens o Bruma e o Carrillo Preciso de um defesa esquerdo para o Sporting? Ruben ou Masilela. Se quiseres investir mais um pouco vê os dois do Swansea :wink: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Abril 2013 Obrigado ;) devo dizer que estou a adorar,e acho que chega aquele ponto,em que depois de ter a equipa formada,tudo pode correr bem ;) sim ja vi,ja tinha lido,boas epocas em italia :compinchas: Eu criei 352 para o sampdoria e resultou na segunda epoca fiquei em 2º lugar e fui as meias finais da champions mas acho que só funciona bem quando temos grandes jogadores para um 352 ter sucesso, podias mostrar SS da tua se faz favor? Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Abril 2013 (editado) Eu criei 352 para o sampdoria e resultou na segunda epoca fiquei em 2º lugar e fui as meias finais da champions mas acho que só funciona bem quando temos grandes jogadores para um 352 ter sucesso, podias mostrar SS da tua se faz favor? sim concordo plenamente,acabei as contrataçoes para a terceira epoca atacar bem,nomes como poli,paloschi,longo,acquafresca...ja tratamos disso por MP ok? esqueci me do santon Editado 18 Abril 2013 por lilian Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 18 Abril 2013 (editado) Ruben ou Masilela. Se quiseres investir mais um pouco vê os dois do Swansea :wink: Ruben está no benfica :( Os meus laterais são: Cédric, Romário e Turan: e Esgaio tem dado uma perninha quando é preciso Editado 18 Abril 2013 por berna Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Abril 2013 http://i.imgur.com/pPaNsRm.png[/img aqui esta PedroLobo1369 Também contratei o Allione para o meu Swansea em janeiro e tem estado bem até já ganhou a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Abril 2013 sim concordo plenamente,acabei as contrataçoes para a terceira epoca atacar bem,nomes como poli,paloschi,longo,acquafresca...ja tratamos disso por MP ok? esqueci me do santon Muito Bom desenho tactico, uma duvida o teu PL esquerdo joga como? não deu para ver, na minha sampdoria jogava 5 no meio campo com medios alas mas como jogas acho que para defender é bem melhor. Boas contratações a melhor sem duvida é Poli vais ver a segurança e qualidade que vai dar a essa tactica pelo menos comigo notei já para não falar que evolui imenso. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Abril 2013 plantel fechado!decidi investir um bocado,para ter mais experiencia para a champions...e porque vou começar logo com a supertaça italiana contra a Juve 100% italiano,algum ss ja sabem Muito Bom desenho tactico, uma duvida o teu PL esquerdo joga como? não deu para ver, na minha sampdoria jogava 5 no meio campo com medios alas mas como jogas acho que para defender é bem melhor. Boas contratações a melhor sem duvida é Poli vais ver a segurança e qualidade que vai dar a essa tactica pelo menos comigo notei já para não falar que evolui imenso. o PLE,joga como fixo,o outro recuado.prefiro assim os alas porque dao mais consistencia defensiva,e tambem atacam bem,aparecem muito a finalizar. Poli a custo 0,enorme compra ;) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Abril 2013 plantel fechado!decidi investir um bocado,para ter mais experiencia para a champions...e porque vou começar logo com a supertaça italiana contra a Juve 100% italiano,algum ss ja sabem o PLE,joga como fixo,o outro recuado.prefiro assim os alas porque dao mais consistencia defensiva,e tambem atacam bem,aparecem muito a finalizar. Poli a custo 0,enorme compra ;) Custo 0 ahaha grande negocio, isso de 100% italiano ja não dava para mim nao resisto a jogadores grandes maquinas de outras nacionalidades :grin: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Abril 2013 (editado) Sofrer golos é para meninos 8) Olhanense e Guimarães :prayer: O Braga esteve até às últimas jornadas em lugares de descida mas lá se conseguiu safar. Editado 18 Abril 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 18 Abril 2013 Acabada a 1ª Época na Coruña houve... surpresa! Como o dinheiro era pouco, tive que recorrer a empréstimos e a jogadores livres. Para cúmulo contratei 2 gajos que estão suspensos até 2014 e 15. Foi uma época muito difícil, em particular na primeira metade na qual cheguei a ir para um jogo só com 17 jogadores, porque o resto tava tudo lesionado! Transferências: Classificação: Evolução ao longo da época: Apartir de Janeiro as coisas começaram a correr melhor, e também tive muito menos lesões. Carrega Depor Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Abril 2013 http://milfotos.org/images/e897a6e116152318b2fa61b527a8f207.png Sofrer golos é para meninos 8) Olhanense e Guimarães :prayer: O Braga esteve até às últimas jornadas em lugares de descida mas lá se conseguiu safar. Fds :lol: O mínimo que sofri foram 3, a época passada. Mas marco mais que tu, já cheguei a marcar 166 numa época 8-) Aqui o Olhanense também já chegou a ir à champions, praticamente às minhas custas, mas depois também venderam os 2 melhores jogadores e foi sempre a descer a partir daí :-| Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Abril 2013 Fds :lol: O mínimo que sofri foram 3, a época passada. Mas marco mais que tu, já cheguei a marcar 166 numa época 8-) Aqui o Olhanense também já chegou a ir à champions, praticamente às minhas custas, mas depois também venderam os 2 melhores jogadores e foi sempre a descer a partir daí :-| Eu nunca passei dos 130 marcados e costumo andar pelos 110-120. Foi uma boa maneira de 4/5 titulares se despedirem que estão na idade de ser vendidos e há miúdos prontos a entrar. Compartilhar este post Link para o post