Vector Publicado 19 Abril 2013 Podes renovar apesar de nao teres ganho nada....jogas em que sistema tatico? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Abril 2013 Renova e tenta fazer melhor. ;) Compartilhar este post Link para o post
TiagoSilva93 Publicado 19 Abril 2013 4-3-3 O Clube foi adquirido por novo presidente, dao 24M Para transferencias Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 19 Abril 2013 4-3-3 O Clube foi adquirido por novo presidente, dao 24M Para transferencias Tb jogo em 4-3-3 no Pescara ( ja deves ter visto imagens digo eu :mrgreen: ) mas e como diz o Lourenço...renova pa tentar fazer melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Abril 2013 Sempre comecei no Leeds. Contratei o Ben Amos (custo zero, estava listado a 0€ pelo United), Alan Tate (€1,3M, Swansea), Pelé (livre), Tom Cairney (€2,5M, Hull), Jamie Mackie (empréstimo, Q.P.R.) e Kris Boyd (livre). Nas saídas, apenas alguns empréstimos, de jogadores que não entravam nos meus planos. Acho que até tenho uma boa equipa, mas vamos ver. A base, em princípio, será uma coisa do género: Paddy Kenny, Sam Byram, Warnock, Tom Lees e Jason Pearce; Rodolph Austin, Paul Green e Cairney; Diouf, McCormack e Morison. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 19 Abril 2013 Sempre comecei no Leeds. Contratei o Ben Amos (custo zero, estava listado a 0€ pelo United), Alan Tate (€1,3M, Swansea), Pelé (livre), Tom Cairney (€2,5M, Hull), Jamie Mackie (empréstimo, Q.P.R.) e Kris Boyd (livre). Nas saídas, apenas alguns empréstimos, de jogadores que não entravam nos meus planos. Acho que até tenho uma boa equipa, mas vamos ver. A base, em princípio, será uma coisa do género: Paddy Kenny, Sam Byram, Warnock, Tom Lees e Jason Pearce; Rodolph Austin, Paul Green e Cairney; Diouf, McCormack e Morison. Vai dando notícias dessa save migalhas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Abril 2013 Acabou a época e acabei por fazer um belo campeonato , bem surpreendente sinceramente. Andei na luta pelo título mas uma reta final má fez deitar tudo por água a baixo , mesmo assim se tenho ganho na última jornada em Feyeenord ( 0-0 ) tinha assegurado um lugar na Champions. Ficava em igualdade pontual mas com vantagem sobre o PSV .. foi pena :(/> Depois de um excelente campeonato vai ainda um melhor percurso na Taça Holandesa ... mas a verdade é que mesmo conquistando a taça fiquei algo desiludido e envergonhado com o jogo :-|/> Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Abril 2013 Eu sei, mas só tenho 2M e tal para transferências e queria que o gajo bazasse porque mama 8 Milhões e tal e não preciso dele para nada :mrgreen: Cometeste um dos pecados da biblia. Não invocar o nome de deus em vão. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Abril 2013 Cometeste um dos pecados da biblia. Não invocar o nome de deus em vão. Ainda tem 2 anos de contrato a mamar 8.75 M por ano fdx :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Abril 2013 Ainda tem 2 anos de contrato a mamar 8.75 M por ano fdx :cadeirada: Só 2 anos? Renova já. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Abril 2013 Kratos eu avisei que ias levar na cabeça do Derrossi :mrgreen: Já tens o portátil porreiro? Eu é que nada , não sei quando irei ter um novo :( Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Abril 2013 Kratos eu avisei que ias levar na cabeça do Derrossi :mrgreen: Já tens o portátil porreiro? Eu é que nada , não sei quando irei ter um novo :( Não é portátil, mas sim já está arranjado. Compartilhar este post Link para o post
TiagoSilva93 Publicado 19 Abril 2013 Estao me a pedir 10M pelo Fierro, que dizem? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Abril 2013 Vendi o Osvaldo por 18.25 M 8-[ Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Abril 2013 Estao me a pedir 10M pelo Fierro, que dizem? Comprei por 9 milhões, ao início da terceira época. Compartilhar este post Link para o post
TiagoSilva93 Publicado 20 Abril 2013 Comprei por 9 milhões, ao início da terceira época. Tou no inicio da 2epoca Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Abril 2013 Comprei-o porque gosto imenso dele na realidade. Posso dizer que aqui no meu River o gajo é muito bom. Forte no jogo aéreo, pressiona bem e é o meu melhor marcador com 12 golos. No próximo save levá-lo-ei para uma equipa europeia para experimentá-lo. Estou a falar do Nicolás Castillo, plc de 19 anos do Universidad Católica do Chile. Aconselho. Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 20 Abril 2013 Estao me a pedir 10M pelo Fierro, que dizem? Na primeira época dá para trazê-lo emprestado com opção de compra de 8M€. Compartilhar este post Link para o post
hegreen Publicado 20 Abril 2013 (editado) Já jogo FM há uns aninhos mas acho que é a primeira vez que em 15 jogos do campeonato só sofri 1 golo :estrelas: Uploaded with ImageShack.us Editado 20 Abril 2013 por hegreen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2013 (editado) Na primeira época dá para trazê-lo emprestado com opção de compra de 8M€. mas melhor que isso, na 1ª época podes comprar-lo diretamente por 4'5M€ :mrgreen: Editado 20 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 20 Abril 2013 Tou com um problema com o rato no jogo. Para carregar num botão tenho de carregar 2 vezes, o botão direito não funciona. E a barra de espaço também não funciona. Alguém sabe como resolver isto??? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Abril 2013 Not bad 8-) __________________________________________________ Já alguém com o Sporting conseguiu que aumentassem o estádio, ou construíssem um novo ? Se sim, em que ano ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2013 Not bad 8-) __________________________________________________ Já alguém com o Sporting conseguiu que aumentassem o estádio, ou construíssem um novo ? Se sim, em que ano ? :handclap: Oh Jonyh, já vais em 2024, e com todo o sucesso que tens tido ainda não foram capazes de te aumentar (pelo menos) o estádio? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Abril 2013 :handclap: Oh Jonyh, já vais em 2024, e com todo o sucesso que tens tido ainda não foram capazes de te aumentar (pelo menos) o estádio? Não :( Já pedi umas 3x e rejeitam sempre. Estou a ver que só aumentam quando for por iniciativa própria do presidente. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2013 Não :( Já pedi umas 3x e rejeitam sempre. Estou a ver que só aumentam quando for por iniciativa própria do presidente. É estranho. Tipo, tens tido muito sucesso, logo o estádio está sempre cheio. Se fosse um estádio com uns 70.000 lugares, ainda se entendia. :confuso: Compartilhar este post Link para o post