Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Podes renovar apesar de nao teres ganho nada....jogas em que sistema tatico?

Compartilhar este post

Link para o post

4-3-3

O Clube foi adquirido por novo presidente, dao 24M Para transferencias

Tb jogo em 4-3-3 no Pescara ( ja deves ter visto imagens digo eu :mrgreen: ) mas e como diz o Lourenço...renova pa tentar fazer melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre comecei no Leeds.

Contratei o Ben Amos (custo zero, estava listado a 0€ pelo United), Alan Tate (€1,3M, Swansea), Pelé (livre), Tom Cairney (€2,5M, Hull), Jamie Mackie (empréstimo, Q.P.R.) e Kris Boyd (livre). Nas saídas, apenas alguns empréstimos, de jogadores que não entravam nos meus planos.

Acho que até tenho uma boa equipa, mas vamos ver. A base, em princípio, será uma coisa do género: Paddy Kenny, Sam Byram, Warnock, Tom Lees e Jason Pearce; Rodolph Austin, Paul Green e Cairney; Diouf, McCormack e Morison.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre comecei no Leeds.

Contratei o Ben Amos (custo zero, estava listado a 0€ pelo United), Alan Tate (€1,3M, Swansea), Pelé (livre), Tom Cairney (€2,5M, Hull), Jamie Mackie (empréstimo, Q.P.R.) e Kris Boyd (livre). Nas saídas, apenas alguns empréstimos, de jogadores que não entravam nos meus planos.

Acho que até tenho uma boa equipa, mas vamos ver. A base, em princípio, será uma coisa do género: Paddy Kenny, Sam Byram, Warnock, Tom Lees e Jason Pearce; Rodolph Austin, Paul Green e Cairney; Diouf, McCormack e Morison.

Vai dando notícias dessa save migalhas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a época e acabei por fazer um belo campeonato , bem surpreendente sinceramente. Andei na luta pelo título mas uma reta final má fez deitar tudo por água a baixo , mesmo assim se tenho ganho na última jornada em Feyeenord ( 0-0 ) tinha assegurado um lugar na Champions. Ficava em igualdade pontual mas com vantagem sobre o PSV .. foi pena :(/>

xn7rdv.png

Depois de um excelente campeonato vai ainda um melhor percurso na Taça Holandesa ... mas a verdade é que mesmo conquistando a taça fiquei algo desiludido e envergonhado com o jogo :-|/>

2lkfrt1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas só tenho 2M e tal para transferências e queria que o gajo bazasse porque mama 8 Milhões e tal e não preciso dele para nada :mrgreen:

Cometeste um dos pecados da biblia. Não invocar o nome de deus em vão.

Compartilhar este post

Link para o post

Cometeste um dos pecados da biblia. Não invocar o nome de deus em vão.

Ainda tem 2 anos de contrato a mamar 8.75 M por ano fdx :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem 2 anos de contrato a mamar 8.75 M por ano fdx :cadeirada:

Só 2 anos? Renova já.

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos eu avisei que ias levar na cabeça do Derrossi :mrgreen:

Já tens o portátil porreiro? Eu é que nada , não sei quando irei ter um novo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos eu avisei que ias levar na cabeça do Derrossi :mrgreen:

Já tens o portátil porreiro? Eu é que nada , não sei quando irei ter um novo :(

Não é portátil, mas sim já está arranjado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estao me a pedir 10M pelo Fierro, que dizem?

Comprei por 9 milhões, ao início da terceira época.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei-o porque gosto imenso dele na realidade. Posso dizer que aqui no meu River o gajo é muito bom. Forte no jogo aéreo, pressiona bem e é o meu melhor marcador com 12 golos. No próximo save levá-lo-ei para uma equipa europeia para experimentá-lo.

Estou a falar do Nicolás Castillo, plc de 19 anos do Universidad Católica do Chile. Aconselho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estao me a pedir 10M pelo Fierro, que dizem?

Na primeira época dá para trazê-lo emprestado com opção de compra de 8M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Já jogo FM há uns aninhos mas acho que é a primeira vez que em 15 jogos do campeonato só sofri 1 golo :estrelas: semttulobz.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por hegreen

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira época dá para trazê-lo emprestado com opção de compra de 8M€.

mas melhor que isso, na 1ª época podes comprar-lo diretamente por 4'5M€ :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com um problema com o rato no jogo. Para carregar num botão tenho de carregar 2 vezes, o botão direito não funciona.

E a barra de espaço também não funciona.

Alguém sabe como resolver isto???

Compartilhar este post

Link para o post

RGb1Cly.png

Not bad 8-)

Já alguém com o Sporting conseguiu que aumentassem o estádio, ou construíssem um novo ? Se sim, em que ano ?

Compartilhar este post

Link para o post

Not bad 8-)

Já alguém com o Sporting conseguiu que aumentassem o estádio, ou construíssem um novo ? Se sim, em que ano ?

:handclap:

Oh Jonyh, já vais em 2024, e com todo o sucesso que tens tido ainda não foram capazes de te aumentar (pelo menos) o estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Oh Jonyh, já vais em 2024, e com todo o sucesso que tens tido ainda não foram capazes de te aumentar (pelo menos) o estádio?

Não :(

Já pedi umas 3x e rejeitam sempre. Estou a ver que só aumentam quando for por iniciativa própria do presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não :(

Já pedi umas 3x e rejeitam sempre. Estou a ver que só aumentam quando for por iniciativa própria do presidente.

É estranho. Tipo, tens tido muito sucesso, logo o estádio está sempre cheio. Se fosse um estádio com uns 70.000 lugares, ainda se entendia. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...