Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Quem for num save mais avançado pode colocar ss do Juan Carlos, Zé Luís e do Guilherme, todos do Braga sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

4-3-3

Se possível podes detalhar melhor a formação e as tarefas individuais? Ando a tentar implementar uma táctica para o FCP (acabei de a colocar na aréa de discussão táctica do fórum, está à vontade para opinar :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ponderar muito na escolha de uma equipa para a iniciação de um save, escolhi um clube que nao ganhou nenhum campeonato russo, nenhuma taça e muito menos uma competição europeia... Estou a falar do Anzhi Makhachkala..

capturadeecr20130419s12.png

Principais Objetivos para a época.

1- Alcançar a liga dos campeões com o alcançe do 1 ou 2 lugar no Campeonato.

2-Ganhar a Taça Russa

3-Fazer uma boa prestação na Liga Europa

Editado por kudepo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem andava sem pica e como já tinha dito por aqui peguei no FC Groningen. Chegando a Janeiro a classificação é esta ..

2qx9dnq.png

Sou dado pela imprensa para terminar em 8º e o meu objetivo passa por acabar entre o 5º e 8º lugar que dão acesso ao play off por um lugar na Liga Europa , e por isso até agora a época está a correr a cima das expetativas. No inicio da época contratei apenas para o centro da defesa o Joona Toivio e fui buscar o Loic Poujol como solução para a posição 6 . Agora em Janeiro fui buscar o Renan guarda redes do Corinthias por empréstimo e o Diskerud a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Se possível podes detalhar melhor a formação e as tarefas individuais? Ando a tentar implementar uma táctica para o FCP (acabei de a colocar na aréa de discussão táctica do fórum, está à vontade para opinar :mrgreen: )

Esquema e instruções:

uzcGfVb.png

Basicamente, em posse transforma-se num 3 (DC, DC, MDC) - 3 (DD, MCe, DE) - 4 (MAD, MCd, PL, MAE).

O trinco fica uns metros à frente dos centrais e é sempre uma linha de passe segura para os jogadores mais adiantados (para reciclar a posse, como dizem os ingleses). Os laterais sobem até 3/4 do campo estando mais ou menos na mesma linha do MCe é o organizador, que faz circular a bola para um lado e para o outro e, quando possível, tenta o passe de ruptura.

O MCd é o 2º PL e até muitas vezes o homem mais avançado da equipa. Os extremos são um misto entre extremos puros e avançados interiores, isto é, vão à linha cruzar (extremo puro) mas numa zona interior, na grande maioria dos lances, já dentro da área (avançado interior). Têm também liberdade para em vez de ir à linha, fintar para dentro e rematar. A sua grande eficácia deve-se ao espaço que eles exploram, que é o espaço entre lateral e central e aqui entra o PL que faz o movimento de vir atrás buscar jogo, arrasta o central e é nesse espaço que o extremo entra. Importante também a acção do MCd que segura o outro central, impedindo-o de fechar o espaço.

A defender, os 3 da frente pressionam a defesa adversária tentando obrigar ao pontapé para a frente. O MCd pressiona à frente do MCe que praticamente se junta ao MDC. Ou seja, a equipa defende com duplo pivot formando um quadrado na zona central (DC - DC - MDC - MCe) que se torna difícil de desmontar pelos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem andava sem pica e como já tinha dito por aqui peguei no FC Groningen. Chegando a Janeiro a classificação é esta ..

Fizeste uma primeira partida de época muito boa.. Continua assim

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor combinação de avançados. Estou a jogar num 4x2x2x2 com dois avançados, um como recuado a apoiar,e o outro como acham que devo meter? PL ou PL Fixo?

Tenho 2 extremos a atacar, um MC a apoiar (para manter o equilibro no meio-campo) e um MDef.

:smilie_cmpt:

Esquema e instruções:

Basicamente, em posse transforma-se num 3 (DC, DC, MDC) - 3 (DD, MCe, DE) - 4 (MAD, MCd, PL, MAE).

Oh Tó, porque não experimentas a disponibilizar a tática aqui no forum? Porque dá para ver que tens tido muito sucesso com ela. É só uma sugestão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor combinação de avançados. Estou a jogar num 4x2x2x2 com dois avançados, um como recuado a apoiar,e o outro como acham que devo meter? PL ou PL Fixo?

Tenho 2 extremos a atacar, um MC a apoiar (para manter o equilibro no meio-campo) e um MDef.

:smilie_cmpt:

Oh Tó, porque não experimentas a disponibilizar a tática aqui no forum? Porque dá para ver que tens tido muito sucesso com ela. É só uma sugestão :compinchas:

PL fixo + avançado completo (apoiar) ou PL fixo + N10.

Tenho tido sucesso porque demorei épocas a moldar putos ao meu gosto e a táctica foi criada com base nas características desse putos. 99% do pessoal que saca tácticas quer por a táctica, meter 11 craques lá dentro e puff! ganha-se tudo. Neste FM, isso é quase impossível (porque mais que uma boa táctica e bons jogadores, é preciso que as instruções se adequem às características dos jogadores) e não é a minha táctica que o vai conseguir. E não estou para me chatear com o pessoal a queixar-se que não resulta, que devo fazer batota para ganhar o que ganhei com ela e coisas do género.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tido sucesso porque demorei épocas a moldar putos ao meu gosto e a táctica foi criada com base nas características desse putos. 99% do pessoal que saca tácticas quer por a táctica, meter 11 craques lá dentro e puff! ganha-se tudo. Neste FM, isso é quase impossível (porque mais que uma boa táctica e bons jogadores, é preciso que as instruções se adequem às características dos jogadores) e não é a minha táctica que o vai conseguir. E não estou para me chatear com o pessoal a queixar-se que não resulta, que devo fazer batota para ganhar o que ganhei com ela e coisas do género.

Claro compreendo. Achei esta parte muito importante. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste tudo aqui Tó! Odeio quando isso acontece e faz-me sempre pensar duas vezes se devo disponibilizar a minha táctica ou não.

Mas depois penso... que se lixe... não é por um anormal ou dois que não vou ajudar o resto do pessoal.

Mas, entendo a 100% a tua posição! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, muita gente queixa-se excessivamente das táticas mas este ano os jogadores são muito mais importantes, eu pessoalmente uso a mesma tatica desde o FM 11 mas vou sempre moldando conforme preciso e depois de ter a tatica bem entrosada aparecem melhores resultados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo dito, sou exactamente igual. E é também por isso que não consigo pegar nas tácticas dos outros, dar copy paste e jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aquelas faces do sortitoutsi são imensas. Não posso usar o pc para isso, visto que ele já está cheio e não tinha espaço para jogar depois. Em todo o caso eu gostaria das faces só para os campeonatos sul americanos: Onde poderei encontrar? (Brasil, Argentina, Uruguay, Chile).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pela primeira vez não estou a utilizar avançado na minha táctica. E tem corrido muito bem, 3-5-2 com um jogador alvo e um ponta fixo! É estranho mas está a resultar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pela primeira vez não estou a utilizar avançado na minha táctica. E tem corrido muito bem, 3-5-2 com um jogador alvo e um ponta fixo! É estranho mas está a resultar.

Eu também tou com defesa a 3 no River. Está num 3412 com um ponta de lança e um avançado completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aquelas faces do sortitoutsi são imensas. Não posso usar o pc para isso, visto que ele já está cheio e não tinha espaço para jogar depois. Em todo o caso eu gostaria das faces só para os campeonatos sul americanos: Onde poderei encontrar? (Brasil, Argentina, Uruguay, Chile).

Nesse estilo não há packs individuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse estilo não há packs individuais.

Pois é que assim é muita coisa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquema e instruções:

A defender, os 3 da frente pressionam a defesa adversária tentando obrigar ao pontapé para a frente. O MCd pressiona à frente do MCe que praticamente se junta ao MDC. Ou seja, a equipa defende com duplo pivot formando um quadrado na zona central (DC - DC - MDC - MCe) que se torna difícil de desmontar pelos adversários.

Muito boa explicação Tó. A cada FM que passa tens tido mais sucesso, estás a tornar-te num grande manager ;)

Este ano ainda vais lançar um save no EMEM?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa explicação Tó. A cada FM que passa tens tido mais sucesso, estás a tornar-te num grande manager ;)

Este ano ainda vais lançar um save no EMEM?

Não até porque, em princípio, não farei outro save, estou "colado" neste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não até porque, em princípio, não farei outro save, estou "colado" neste.

Já estás em que época?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...