de16rossi Publicado 20 Abril 2013 Já vos aconteceu, um clube pedir 25M por jogador que vale 1,5M? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Abril 2013 Já vos aconteceu, um clube pedir 25M por jogador que vale 1,5M? Vê-se mesmo que não estás habituado a jogar a este novo FM 8) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Abril 2013 Já vos aconteceu, um clube pedir 25M por jogador que vale 1,5M? Já começa a ser normal pelo menos para mim, comprei um regen que custava 100mil por 15M foi o que eles pediram entre outros casos, o que acho bem porque as equipas em antigos fms deixavam sair perolas por 100 mil prai algo que estava irrealista Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Abril 2013 Já vos aconteceu, um clube pedir 25M por jogador que vale 1,5M? Até num que vale 250m€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Abril 2013 Vê-se mesmo que não estás habituado a jogar a este novo FM 8) Até num que vale 250m€ :lol: Oh pá tá bem eu não jogo FM desde Novembro. Na altura não era assim. Que abuso. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Abril 2013 creio que isso se deve à reputação que eles têm Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Abril 2013 Com a promoção garantida, com o Leeds, fui ver se havia alguma "novidade" na lista dos jogadores em final de contrato e já garanti, para o regresso à Premier League, o Ospina. :) Já é um grande upgrade para a baliza. Compartilhar este post Link para o post
pandex Publicado 20 Abril 2013 Reparem nesta situação caricata e de rir, algo que nunca tinha visto. Gosto de treinar equipas pequenas, pegar nelas abaixo da linha de água e salva-las da descida Fui treinar um clube da divisão B do Brasil ao qual se chama Guaratinguetá. Ao fim de 2 meses tiro a equipa da linha de água com estes resultados... Qual não é o meu espanto que a direcção tem o seguinte comentário ao meu trabalho... "estamos desapontados pelas suas tentativas de jogar futebol ofensivo" Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 20 Abril 2013 Reparem nesta situação caricata e de rir, algo que nunca tinha visto. Gosto de treinar equipas pequenas, pegar nelas abaixo da linha de água e salva-las da descida Fui treinar um clube da divisão B do Brasil ao qual se chama Guaratinguetá. Ao fim de 2 meses tiro a equipa da linha de água com estes resultados... http://i34.tinypic.com/spuq7d.jpg[/iM] Qual não é o meu espanto que a direcção tem o seguinte comentário ao meu trabalho... "estamos desapontados pelas suas tentativas de jogar futebol ofensivo" http://i35.tinypic.com/1zqeof9.jpg[/iM] :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Abril 2013 Reparem nesta situação caricata e de rir, algo que nunca tinha visto. Gosto de treinar equipas pequenas, pegar nelas abaixo da linha de água e salva-las da descida Fui treinar um clube da divisão B do Brasil ao qual se chama Guaratinguetá. Ao fim de 2 meses tiro a equipa da linha de água com estes resultados... Qual não é o meu espanto que a direcção tem o seguinte comentário ao meu trabalho... "estamos desapontados pelas suas tentativas de jogar futebol ofensivo" :lol: Deves ter deixado ficar no contrato uma filosofia que não é congruente com o estilo de jogo que depois implementaste no clube, daí a insatisfação por não tares a cumprir o acordo. É parvo eles queixarem-se por estarem a praticar um futebol ofensivo, mas não estou a ver outra explicação. Compartilhar este post Link para o post
pandex Publicado 20 Abril 2013 :lol: Deves ter deixado ficar no contrato uma filosofia que não é congruente com o estilo de jogo que depois implementaste no clube, daí a insatisfação por não tares a cumprir o acordo. É parvo eles queixarem-se por estarem a praticar um futebol ofensivo, mas não estou a ver outra explicação. Pois no contracto tinha a filosofia defensiva é um clube para não descer e o objectivo era esse msm... mas até tem a sua piada a direcção chateada por estar a ganhar jogos! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Abril 2013 Pois no contracto tinha a filosofia defensiva é um clube para não descer e o objectivo era esse msm... mas até tem a sua piada a direcção chateada por estar a ganhar jogos! Sim, realmente. Ainda se tivesse a correr mal... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Abril 2013 Pessoal o que voces metem nos gritos antes dos jogos? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Abril 2013 Pessoal o que voces metem nos gritos antes dos jogos? depende. Eu acho que isso dos gritos antes dos jogos é uma parte mais "pessoal", no sentido da forma da tua equipa jogar e essas coisas. Digo eu. Eu no outro dia andava a ver umas cenas na net e encontrei um pdf. com esta cena dos gritos onde explica tudo (quando são necessários, o que fazem, momento certo para aplicar-los), está muito completo mesmo. Só que está em inglês, mas se quiseres diz alguma coisa que eu envio-te :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 21 Abril 2013 depende. Eu acho que isso dos gritos antes dos jogos é uma parte mais "pessoal", no sentido da forma da tua equipa jogar e essas coisas. Digo eu. Eu no outro dia andava a ver umas cenas na net e encontrei um pdf. com esta cena dos gritos onde explica tudo (quando são necessários, o que fazem, momento certo para aplicar-los), está muito completo mesmo. Só que está em inglês, mas se quiseres diz alguma coisa que eu envio-te :compinchas: Nunca entendi muito bem como aplica-los, se puderes e não te importares envia-me se faz favor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Abril 2013 Nunca entendi muito bem como aplica-los, se puderes e não te importares envia-me se faz favor :compinchas: Tens PM. Depois diz o que achas-te :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 21 Abril 2013 Tens PM. Depois diz o que achas-te :compinchas: Já tive a dar uma vista de olhos amanha passo para o tablet e vejo com mais tempo , do que vi aconselho a perderem um pouco de tempo porque lá explica tudo e com exemplos, nas tacticas dá exemplo do FCP nos gritos tambem ajuda porque diz para que serve cada grito e efeitos no jogo. Muito obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Abril 2013 depende. Eu acho que isso dos gritos antes dos jogos é uma parte mais "pessoal", no sentido da forma da tua equipa jogar e essas coisas. Digo eu. Eu no outro dia andava a ver umas cenas na net e encontrei um pdf. com esta cena dos gritos onde explica tudo (quando são necessários, o que fazem, momento certo para aplicar-los), está muito completo mesmo. Só que está em inglês, mas se quiseres diz alguma coisa que eu envio-te :compinchas: Podes enviar para mim também? Pessoal, vou começar um save novo mas ainda não sei com que equipa, e apreciava algumas sugestões, mas nada de equipas grandes, quero alguma que me dê grande vicio. Estava a pensar começar na liga Inglesa mas ainda não sei bem. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 21 Abril 2013 Podes enviar para mim também? Pessoal, vou começar um save novo mas ainda não sei com que equipa, e apreciava algumas sugestões, mas nada de equipas grandes, quero alguma que me dê grande vicio. Estava a pensar começar na liga Inglesa mas ainda não sei bem. Aconselho o Swansea. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Abril 2013 (editado) Boas malta. No Génios da Tática e Treino FM 2013, já disponibilizei o link dos ficheiros pdf. com isso dos gritos, e mais dois, igualmente interessantes. Aproveitem, e espero que gostem :compinchas: Editado 21 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 21 Abril 2013 Já não pego nisto há uns tempos. Acho que vou começar, agora, um save com o Leeds. digo te que vais curtir,fiz la umas epocas e adorei...boa formaçao de jovens ja agora Cometeste um dos pecados da biblia. Não invocar o nome de deus em vão. concordo plenamente ;) merece respeito esse senhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 21 Abril 2013 Podes enviar para mim também? Pessoal, vou começar um save novo mas ainda não sei com que equipa, e apreciava algumas sugestões, mas nada de equipas grandes, quero alguma que me dê grande vicio. Estava a pensar começar na liga Inglesa mas ainda não sei bem. Aconselho west brom tem uma equipa engracada e è uma equipa que ja me deu grande vicio Boas malta. No Génios da Tática e Treino FM 2013, já disponibilizei o link dos ficheiros pdf. com isso dos gritos, e mais dois, igualmente interessantes. Aproveitem, e espero que gostem :compinchas: Ok vou la tira.los porque dà muito jeito, obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 21 Abril 2013 1ª ÉPOCA - FC PORTO - 2012/13 Entradas - Saídas Plantel 2012-13 Amigavéis Supertaça Portuguesa Classificação Liga ZON Sagres Calendário Liga ZON Sagres Taça de Portugal Taça da Liga Liga dos Campeões Para a próxima época tenho garantido jogadores como, Karim Aït Fana (Montpellier HSC) , Ryad Boudebouz (Sochaux) , Diego Rocha (Estoril), Douglas (Twente), Leonel Galeano (Independiente) , Bruno Martins Indi (Feyenoord), David Ospina (Nice) e Yaya Sanogo (Auxerre), isto tudo a custo zero, vem também o Diego Reyes e Hector Herrera, mas isso já tem a ver com as futuras transferência do Porto. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Abril 2013 Não sei como ele está, mas não pagaste muito pelo Ricardo do guimarães? Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 21 Abril 2013 Não sei como ele está, mas não pagaste muito pelo Ricardo do guimarães? Penso que não, acho que num futuro irei conseguir ter um bom lucro com ele, deixo uma print desde que ele chegou, fez jogos sólidos e surpreendeu-me bastante. :) Compartilhar este post Link para o post