Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Tambem reparei nisso mas na frente rendem bastante mais :mrgreen:

mas é muito bom porque tens uma equipa muito versátil. força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mas é muito bom porque tens uma equipa muito versátil. força :compinchas:

Tenho uma equipa excelente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

class1premierleeds_zpsfe10fd39.png

Isto em meados de Janeiro. :)

Ofensivamente, não somos nada de especial, mas ganhamos vantagem em relação aos outros clubes por causa da segurança defensiva. Os números até podem não o indicar, mas 16 destes 30 foram sofridos em apenas 4 jogos, com as grandes equipas maioritariamente. Nos restantes, não damos grande abébias.

Agora que estamos aqui, vamos tentar lutar pelas competições europeias, mas, sinceramente, não acho que tenhamos futebol para isso. Mas é acreditar até ao final.

Em Janeiro, assinei com o Oblak, que estava sem clube, e com o Matic, por €750m. Este último é um upgrade em relação às outras opções que tínhamos para a posição (Austin e Pelé). É um bom jogador, aquela resistência é que não dá com nada. É mais uma aposta pessoal (quando treinei o Benfica não o utilizei, praticamente) e por este preço não o podia deixar fugir. Agora estou a tentar o Gaitán (€4M), mas não está fácil, graças à licença. :(

Para a próxima temporada tenho garantidos, para já, a custo zero, o Cheik M'Bengué, Yacine Brahimi e o André Santos (Sporting). Ainda deu para sonhar um bocado e tentar um ou outro craque (Konoplyanka, Garmash...) mas os colossos não deram hipótese. Já agora, o que acham do Djuricic? Posso trazê-lo por €3M, para a próxima temporada. Vocês ainda ficam a achar que eu tenho algum estigma com o Benfica, mas é simplesmente tentar aproveitar as oportunidades de negócio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me aconselha uma equipa para começar um save e que consiga manter durante um período longo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal comecei 1 save nas conferencias que tatica e que achao que devo jogar 4-4-2 ou 4-5-1- com extremos e trinco ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me aconselha uma equipa para começar um save e que consiga manter durante um período longo?

Dnipro, Anzhi

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica o novo desafio, depois do Rangers chega-nos o FC Lorient

PsB0jPA.png

ocupam o 16º lugar e tem como objetivo o meio da tabela..

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apaguei o meu save no rangers sem querer, nem sei com quem jogar agora :S

no vitesse , mas experimenta ,(:

ou entao sporting , tentas trazer o clube a ribalta e olha tenta fazer o que o johny fez com as finanças do sporting :mrgreen:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Tou quase a acabar a epoca com o Middlesbrough, e nao esta a correr nada bem. Ainda nao sei como nao fui despedido xD Estou a usar uma tatica feita apenas em TC, mas nao esta nada facil. A parte boa é que me está a dar bastante pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, vou abandonar um pouco o meu save no United em 2020, sinto que não me dá tanta pica como antes :confuso:

Vou iniciar um no Sporting e tentar fazer dele o maior de Portugal e do mundo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 2ª época ao serviço do Swansea, não foi uma grande época, mas a parte final da época deixou-me muito contente e lançou a possibilidade do apuramento para as competições europeias na próxima época.

barclayspremierleaguevi.png

O plantel:

swanseacityplanteljogad.png

Algum SS é só pedirem.

Para a próxima época já cheguei a contratação do bryan ruiz e do andrea poli para a próxima época por isso estou a pensar vender o michu e o carmona.

P.S: Recomendo o Allione grande Extremo direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é outro gajo com o mesmo nome e com a mesma pinta de azeiteiro.

Nop.. Se eu abrir o perfil do man de 50 anos , ele aparece com 30 e tal :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que fosse pelo Ronaldo... pelo Asamoah? Os gajos bebem vodka a mais :cadeirada:

Negociaram separadamente com a Udinese e com a Juve, devido ao regime de co-propriedade. 44 mocas para cada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Negociaram separadamente com a Udinese e com a Juve, devido ao regime de co-propriedade. 44 mocas para cada. :lol:

ainda pior :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...