JC3 Publicado 22 Abril 2013 Acabei a 2ª época ao serviço do Swansea, não foi uma grande época, mas a parte final da época deixou-me muito contente e lançou a possibilidade do apuramento para as competições europeias na próxima época. O plantel: Algum SS é só pedirem. Para a próxima época já cheguei a contratação do bryan ruiz e do andrea poli para a próxima época por isso estou a pensar vender o michu e o carmona. P.S: Recomendo o Allione grande Extremo direito. Podes postar SS do Michu, do Chico e do Allione pff? Eu também comecei um save com o Swansea e tem corrido bem. Vorm é o tipo de guarda-redes que pode fazer de heroi e vilão num jogo, Chico grande defesa central, Lamah tambem me tem impressionado, e claro, Michu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 22 Abril 2013 Podes postar SS do Michu, do Chico e do Allione pff? Eu também comecei um save com o Swansea e tem corrido bem. Vorm é o tipo de guarda-redes que pode fazer de heroi e vilão num jogo, Chico grande defesa central, Lamah tambem me tem impressionado, e claro, Michu :prayer: na defesa o Williams esteve muito bem esta época e o Bartley também esteve bem Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Abril 2013 1º reforço... Hmm, foste para o Lorient. E eu a pensar que ías para um Arsenal, Chelsea :mrgreen: BS nisso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Abril 2013 Hmm, foste para o Lorient. E eu a pensar que ías para um Arsenal, Chelsea :mrgreen: BS nisso :compinchas: Isso ainda era uma fasquia muito elevada... Ainda estou com reputação "Nacional"... talvez daqui a uns 2/3 anos... Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 22 Abril 2013 boas pessoal...acabadinho de eliminar o liverpool para a champions... 3ª epoca a acabar...rezem por mim... :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Abril 2013 lilian boa sorte para essas 3 finais! Bom trabalho até agora! Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 22 Abril 2013 lilian boa sorte para essas 3 finais! Bom trabalho até agora! ja nao consigo dormir hoje;) vou ter que acabar isto hoje amigo obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 22 Abril 2013 (editado) faz se historia a tres jornadas do fim,campeoes car*lho!!!xau Juve :celebracao: com apenas uma derrota no campeonato!!!agora nao me importo de perder os tres ultimos,preciso de rodar a equipa agora vou acabar a chamipons e taça de italia Editado 22 Abril 2013 por lilian Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Abril 2013 faz se historia a tres jornadas do fim,campeoes car*lho!!!xau Juve :celebracao: com apenas uma derrota no campeonato!!!agora nao me importo de perder os tres ultimos,preciso de rodar a equipa agora vou acabar a chamipons e taça de italia Parabéns!! :handclap: :handclap: Que tenhas o mesmo sucessos nas outras finais Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 22 Abril 2013 Parabéns!! :handclap: :handclap: Que tenhas o mesmo sucessos nas outras finais :compinchas: obrigado,para ja ganhei a primeira mao das meias 2 a 1 em casa...so nervos... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Abril 2013 12 jogos, 90 golos marcados, 0 sofridos 8-) Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 22 Abril 2013 lilian, qual é essa skin? alavanja 13 pro esta no forum penso eu Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 22 Abril 2013 Que abuso Jonyh! :handclap: Pelos resultados que vejo e de pessoal a comentar, o teu 442 deve ser a melhor táctica deste FM! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Abril 2013 Que abuso Jonyh! :handclap: Pelos resultados que vejo e de pessoal a comentar, o teu 442 deve ser a melhor táctica deste FM! :prayer: Nada disso, com o plantel que tenho qualquer coisa devia resultar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 22 Abril 2013 Nada disso, com o plantel que tenho qualquer coisa devia resultar :lol: Sabes bem que não é assim! O que não falta por ai é pessoal com equipas recheadas de estrelas a não conseguir jogar nada! O mérito a quem o merece! :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Abril 2013 primeira vez que me aparece esta m*rda :lol: ou então é falta de atenção Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Abril 2013 12 jogos, 90 golos marcados, 0 sofridos 8-) Fds oh Jonyh, para ti jogar contra o Porto ou contra o Benfica, é a mesma coisa que jogar contra o Setúbal ou a Olhanense :lol: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Abril 2013 este ano vai bater o recorde de golos... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2013 Nada disso, com o plantel que tenho qualquer coisa devia resultar :lol: Bota aí umas pics! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Abril 2013 Bota aí umas pics! Doom, se quiseres ver o plantel, tens aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148000&st=17940 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Abril 2013 Fds oh Jonyh, para ti jogar contra o Porto ou contra o Benfica, é a mesma coisa que jogar contra o Setúbal ou a Olhanense :lol: Por acaso não, principalmente no Dragão, vejo-me sempre lixado para ganhar lá. O Benfica tem cada vez mais um plantel pior :lol: Mas depois destes 2, o clube que tenho mais dificuldades a impor o meu jogo é o Feirense. Bota aí umas pics! O Lourenço já te respondeu, mas aqui fica um update. Aqui fica o meu plantel no Sporting CP em 2024 :mrgreen: Luigi Fábio - Rui PatrícioMickaël Schmidt - Maricá | Fubá - André - Javier Martínez - Wilson Rodrigues | Carlos Pinto - Domingos Fortes Kabir Provalic - Baldan |Loris Michel - Fernando Calado - Miguel Cardinal - George MacDonald - Benjamin Browne | Domingos Alberto - Ali Saouli Gonzalo Santín - Ivo - Américo - Buratti Em termos de 11 base/melhores garantias é Luigi Fábio, Schmidt, Fubá, André, Carlos Pinto, Provalic, Loris Michel, MacDonald, Domingos Alberto, Santín e Américo. Save que mais curti até hoje, em todos os FM's :) (apenas com 3 novas ss's) dos 3 jogadores que ficaram no plantel este ano. Vendi o Zouma e o Bruma a 2 meses de fazerem 30 anos por 50M e 55M respetivamente e o Pedro Leal por 51M. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 23 Abril 2013 Jonyh, tu que já vais bem adiantado no save... quanto é que estás a gastar em salários neste momento? Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 23 Abril 2013 Pessoal, para terem putos bons formados no clube (por defeito com boas camadas jovens), têm alguma técnica (além das melhorias pedidas à direcção) ? Contratam treinadores juniores, ou outra coisa? Tenho bom staff (vários treinadores de juniores com alto índice de trabalho jovens e com pelo menos 3.5 estrelas treino jovem) e no máximo tive um puto de 3 estrelas potencial. BTW, estou no FC Porto. Eu sei que pode ter sido ''azar'' e que isto é um bocado aleatório mas se tiverem mais dicas força... Ah, e tenho 18 olheiros de categoria a cobrir o mundo, não sei se é alguma vantagem... Compartilhar este post Link para o post