Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Mandei-te PM antes desta mensagem...

Só recebi agora, peço desculpa. Vou testar e obrigadíssimo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só recebi agora, peço desculpa. Vou testar e obrigadíssimo! ;)

De nada depois diz qualquer coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Meh continua igual:

xjyF.png

isto preto e com mais alguns bugs vou desistir de usar esta skin lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quem compro para MAE? Elia ou Sinclair (City)?

Vou para a 3ª época no West Ham.

Obrigado ;)

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

Quem compro para MAE? Elia ou Sinclair (City)?

Vou para a 3ª época no West Ham.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite aconteceu-me uma coisa nunca tinha acontecido.

Vou explicar: comecei como treinador no Vilaverdense fiquei em 7 Lugar, demite-me e candidatei-me ao Benfica B aceitaram e fiquei em 16 a minha posição estava muito segura no entanto demite-me no final da época e propôs-me a Lázio e ao Tottenham aceitaram os dois decidi o Tottenham.

Como é possível? Não foi campeão e não acho tenha feito épocas brilhantes. Mas mesmo assim acontece-me isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite aconteceu-me uma coisa nunca tinha acontecido.

Vou explicar: comecei como treinador no Vilaverdense fiquei em 7 Lugar, demite-me e candidatei-me ao Benfica B aceitaram e fiquei em 16 a minha posição estava muito segura no entanto demite-me no final da época e propôs-me a Lázio e ao Tottenham aceitaram os dois decidi o Tottenham.

Como é possível? Não foi campeão e não acho tenha feito épocas brilhantes. Mas mesmo assim acontece-me isto.

E que reputação tens?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém que use facepacks, tem a foto do Nicolás Castillo do Uni Católica que me arranje? É o único que não tenho no meu Partizan e queria juntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti como semi-profissional, já que fui isso. E após essas duas equipas na reputação do jogo aparece como nacional. Acho estranho ter subido assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém que use facepacks, tem a foto do Nicolás Castillo do Uni Católica que me arranje? É o único que não tenho no meu Partizan e queria juntar.

Oh DeRossi pelo que leio dos teus saves tu apostas sempre nos jovens e tal..

Quanto tempo vais ficar no Partizan? Vais apostar no Markovic? Se sim depois coloca as stats dele ao fim de uma época ou 2..

Compartilhar este post

Link para o post

Oh DeRossi pelo que leio dos teus saves tu apostas sempre nos jovens e tal..

Quanto tempo vais ficar no Partizan? Vais apostar no Markovic? Se sim depois coloca as stats dele ao fim de uma época ou 2..

Sim vou ficar um bom tempo por aqui. Gosto da equipa e dos jovens que lá estão. Há muita qualidade na Sérvia. Eu coloco do Markovic e doutros que cá estão.

Quanto ao Castillo não tens face dele? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabada a minha 4ª época no Pentágono (e também 4ª época no clube), aqui fica um resuminho da época no AGOVV Apeldoorn:

Infelizmente falhei por duas vezes nova qualificação para a Liga Europa (ao perder a final da Taça da Holanda e a final do playoff pelo lugar europeu, mas esse nunca foi o objectivo da época de qualquer forma. Excelente época.

Muito bom Bdani :)

Podes colocar SS do Ginkel?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a foto.

se estiveres interessado diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a foto.

se estiveres interessado diz.

Claro que estou. Manda por Mp sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Não... sorry :(

Não faz mal.

Mas não consigo mandar MP

Diz que não podes receber :confuso:

Editado por Luiggi

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz mal.

Mas não consigo mandar MP :confuso:

Mete por aqui mesmo então.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter bons treinadores juniores não faz melhorar a qualidade dos jogadores que aparecem nas camadas jovens. Eles só intervêm no treino, ou seja depois dos jogadores aparecerem.

A única coisa a fazer é melhor ao máximo a academia, melhorar ao máximo o "youth recruitment network" e ter um bom "Head of Youth Development" (sorry os nomes em inglês, mas não sei a tradução certa que está em português).

Depois, é preciso ter sorte.

Eu no meu save, em 9 anos, tive apenas 2 jogadores a vir da minha academia com um PA acima de 180.

Um tinha 199, e é neste momento o melhor jogador do mundo. O outro tem 200... mas como tem o atributo de lesões 20... já está acabado para o futebol ao fim de 1 ano de lesões atrás de lesões.

No Fm do ano passado também me aconteceu ter um PLC de PA 200 formado no clube que tinha 20 finta, finalização, aceleração, compostura mas que tinha 17 de lesões. Era frustrante vê-lo marcar 5 golos e parar um mês, e assim sucessivamente...

Mas olha que ter bons treinadores juniores ajuda...

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

Se preferires a versão Cut-out que é a que a maioria do pessoal usa, aqui fica;

2lcmxs0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...