Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Tenho um save com o Basileia em que na primeira época fui campeão e ganhei a Taça da Suíca. Na europa fiquei em 4º na Champions com os mesmo pontos do Olympiacos atrás de Dortmund e Real Madrid.

Na primeira época contratei alguns jovens de muito valor : Josué, Chipciu, Fábio Cardoso, Kadú, Guzzo, Fierro, Ponde, Iuri Medeiros, Chaby, Mika, Amido Baldé, André Gomes. Mandei fora quem não me interessava. O meu projecto passa por contratar sobretudo jovens com qualidade e desenvolvê-los.

Nesta 2º época infelizmente já tive uma perda importante, o Dragovic que queria sair para um clube maior. Vendi-o ao PSV por 3,5 milhões. Não devo sentir a sua falta porque o Sauro e o Schar fizeram uma grande época.

Além disso já contratei Bernardo Silva, Allione, El Neny a título definitivo e Leandro Paredes. Também já estão contratados para o dia 1 de Julho : Eric Dier, Tobias Figueiredo e Al Hafith do Paços de Ferreira.

Sim, gosto bastante do mercado português :mrgreen: Se alguém quiser SS de alguma classificação ou algum jogador é só dizer :)

Quanto dinheiro tinhas para transferências? Qual o objetivo que a direção te impunha? O belo disto é lutar com os melhores na Champions, com os nossos miúdos. Tu com Basel, eu Partizan. Para mim já foi uma vitória acabar em 3º num grupo com PSG, Zenit, United, ficando à frente dos franceses.

btw, Leandro Paredes é deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto dinheiro tinhas para transferências? Qual o objetivo que a direção te impunha? O belo disto é lutar com os melhores na Champions, com os nossos miúdos. Tu com Basel, eu Partizan. Para mim já foi uma vitória acabar em 3º num grupo com PSG, Zenit, United, ficando à frente dos franceses.

btw, Leandro Paredes é deus.

Na primeira época já não me lembro ao certo, foram 5 milhões acho eu... Nesta época deram 7,5 milhões. Com a venda do Drago tinha 11 milhões mas já gastei 9 ( Allione 4, Paredes 4 e El Neny 1).

Ainda assim há alguns jogadores já mais velhos que quero vender. E o Sommer tá-me a começar a f*der a cabeça que quer ir embora e o Sevilla já anda em cima dele.

Na Europa fiquei mesmo chateado...no último jogo joguei com o Real em casa e o Olympiacos em Dortmund. O Olympiacos perdeu 3-0, eu perdi 1-2 com o 2º golo a ser aos 83 minutos :cadeirada:

Espero que esta época seja melhor a esse nível.

Btw o Markovic já evolui alguma coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira época já não me lembro ao certo, foram 5 milhões acho eu... Nesta época deram 7,5 milhões. Com a venda do Drago tinha 11 milhões mas já gastei 9 ( Allione 4, Paredes 4 e El Neny 1).

Ainda assim há alguns jogadores já mais velhos que quero vender. E o Sommer tá-me a começar a f*der a cabeça que quer ir embora e o Sevilla já anda em cima dele.

Na Europa fiquei mesmo chateado...no último jogo joguei com o Real em casa e o Olympiacos em Dortmund. O Olympiacos perdeu 3-0, eu perdi 1-2 com o 2º golo a ser aos 83 minutos :cadeirada:

Espero que esta época seja melhor a esse nível.

Btw o Markovic já evolui alguma coisa ?

Pois aqui tenho muito menos. Deu po Castillo. Também o objetivo é evoluir os miúdos. O problema nestas equipas é esse, tenho medo que os meus miudos comecem a ficar lixados com as propostas que rejeito por eles e além disso se deram um bom valor que o presidente os venda.

O Markovic está bom e recomenda-se. É um desiquilibrador na direita. No entanto n\ao é só ele. Isto tem muito míudo bom. Quando jogo com 2 plc's posso dizer que a dupla Mitrovic e Castillo é capaz de ser aquela que me tá a dar mais gosto jogar e são dois jogadores de 1994 e 1993 respetivamente. Mesmo nas camadas jovens é bom. Tenho 2 miudos de 15 anos (1996 não regens), um extremo e outro 10, muito bons.

Quantos pontos fizeste na UCL

Compartilhar este post

Link para o post

de16rossi...

Tens é de começar a partilhar SS com o pessoal :compinchas:

No fim da época coloco algumas sem problemas.

btw, no teu jogo tens a foto do Nicolás Castillo a dar? É que a mim deram-me duas dele, meti na pasta e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois aqui tenho muito menos. Deu po Castillo. Também o objetivo é evoluir os miúdos. O problema nestas equipas é esse, tenho medo que os meus miudos comecem a ficar lixados com as propostas que rejeito por eles e além disso se deram um bom valor que o presidente os venda.

O Markovic está bom e recomenda-se. É um desiquilibrador na direita. No entanto n\ao é só ele. Isto tem muito míudo bom. Quando jogo com 2 plc's posso dizer que a dupla Mitrovic e Castillo é capaz de ser aquela que me tá a dar mais gosto jogar e são dois jogadores de 1994 e 1993 respetivamente. Mesmo nas camadas jovens é bom. Tenho 2 miudos de 15 anos (1996 não regens), um extremo e outro 10, muito bons.

Quantos pontos fizeste na UCL

O Mitrovic não me aparece, podes pôr SS dele? Já agora o Stojkovic é de fiar? :mrgreen: Esse é o grande problema... Fiquei lixado porque o Dragovic era o meu melhor central, mas paciência. Tenho Sauro de 23 anos, Schar de 21, Cardoso de 19 e ainda estão a caminho o Dier, o Tobias e o saudita.

Na UCL fiz 5 pontos : Basel 0-0 Olympiacos ( fiquei tão fdd, os gregos só fizeram 1 remate no jogo todo ), Basel 2-0 Dortmund e Dortmund 0-0 Basel. Depois perdi 2-0 em Madrid e 1-2 em casa com o Real e perdi 2-0 na Grécia também. Por isso é que foram eles á Liga Europa e eu não :angry:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

No fim da época coloco algumas sem problemas.

btw, no teu jogo tens a foto do Nicolás Castillo a dar? É que a mim deram-me duas dele, meti na pasta e nada.

Tens de abrir o ficheiro conf.xml com o bloco de notas e meter lá a "linha" com o ID do castilho. :compinchas:

EDIT: Abres o conf.xml com o bloco de notas, copias isto:

<record from="id" to="graphics/pictures/person/id/portrait"/

onde diz ID, metes o ID do nicolas castillo, gravas com o bloco de notas, e depois reinicias a skin.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Já está :carinhoso:

:handclap: Muito bem Sir. Jonyh. Acho que já mereces o Sir. :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitrovic não me aparece, podes pôr SS dele? Já agora o Stojkovic é de fiar? :mrgreen: Esse é o grande problema... Fiquei lixado porque o Dragovic era o meu melhor central, mas paciência. Tenho Sauro de 23 anos, Schar de 21, Cardoso de 19 e ainda estão a caminho o Dier, o Tobias e o saudita.

Na UCL fiz 5 pontos : Basel 0-0 Olympiacos ( fiquei tão fdd, os gregos só fizeram 1 remate no jogo todo ), Basel 2-0 Dortmund e Dortmund 0-0 Basel. Depois perdi 2-0 em Madrid e 1-2 em casa com o Real e perdi 2-0 na Grécia também. Por isso é que foram eles á Liga Europa e eu não :angry:

Ai está o Aleksandar após 3 semanas de treinos, depois de 5 meses de fora por lesão. Tenho a sensação que vai ser bom. Já está na seleção Sérvia.

aleksandarmitrovicgeral.png

Deixo também do Ninkovic, que vai ser muito bom também, mas este já conhecia da realidade, é craque.

nikolaninkovicgeralperf.png

Com esse jogo empatado com o Olympiakps perdeste a qualificação. Fizeste 4 pontos e eu fiz 7. Foi a minha diferença. Perdi os 3 jogos fora por margem minima, mas ganhei 2 em casa e empatei outro.

Tens de abrir o ficheiro conf.xml com o bloco de notas e meter lá a "linha" com o ID do castilho. :compinchas:

O que é o conf.xml? Não encontro isso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está o Aleksandar após 3 semanas de treinos, depois de 5 meses de fora por lesão. Tenho a sensação que vai ser bom. Já está na seleção Sérvia.

Deixo também do Ninkovic, que vai ser muito bom também, mas este já conhecia da realidade, é craque.

Com esse jogo empatado com o Olympiakps perdeste a qualificação. Fizeste 4 pontos e eu fiz 7. Foi a minha diferença. Perdi os 3 jogos fora por margem minima, mas ganhei 2 em casa e empatei outro.

O que é o conf.xml? Não encontro isso :(

Vais á pasta onde tens as fotos dos jogadores, e vê se encontras este ficheiro.

33zfzma.png

se encontrares e quiseres tentar, faz aquilo que eu escrevi em cima, se não conseguires envia-me esse ficheiro por PM, e eu faço-te isso num minuto ;)

Meus documentos->SI->FM 2013->Graphics->Facepacks

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que tinha a skin nuu sabe como posso retirar a cena que diz sporttv durante o jogo ? nao queria ter nenhum sff

obrigado

sal erro será aqui que tens de apagar ...

C:\Users\"Nome de usuário"\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\skins\nuu\graphics\icons\logos

Compartilhar este post

Link para o post

De Rossi o teu craque é masé o Markovic 8-)

Máquina todos os dias :)

Compartilhar este post

Link para o post

sal erro será aqui que tens de apagar ...

C:\Users\"Nome de usuário"\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\skins\nuu\graphics\icons\logos

é isso mesmo , esta feito , muito obrigado (:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: Muito bem Sir. Jonyh. Acho que já mereces o Sir. :mrgreen:

Obrigado :)

gVJWSWc.png

722 golos pelo clube.

#respect :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De Rossi o teu craque é masé o Markovic 8-)

Máquina todos os dias :)

É verdade, mas curiosamente acho underrated no jogo. Principalmente tecnicamente está fraquinho, mas claro que vai evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais á pasta onde tens as fotos dos jogadores, e vê se encontras este ficheiro.

33zfzma.png

se encontrares e quiseres tentar, faz aquilo que eu escrevi em cima, se não conseguires envia-me esse ficheiro por PM, e eu faço-te isso num minuto ;)

Meus documentos->SI->FM 2013->Graphics->Facepacks

Já consegui. Obrigadíssimo.

Evolui muito bem, tive o rapaz no Porto e fica muito bom, fica um Salvio, muito parecido mesmo

Na realidade é muito forte ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, mas curiosamente acho underrated no jogo. Principalmente tecnicamente está fraquinho, mas claro que vai evoluir.

Evolui muito bem, tive o rapaz no Porto e fica muito bom, fica um Salvio, muito parecido mesmo

Equipa do Championship porreira?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer uns desafios para ganhar "pica", estava a jogar no SCP mas esta me sempre a dar crash Dump :s

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

gVJWSWc.png

722 golos pelo clube.

#respect :mrgreen:

mas que abuso xD

ja agora, qual a skin que estas a usar?

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

mas que abuso xD

ja agora, qual a skin que estas a usar?

:smilie_cmpt:

Atenção á quote da imagem...

Jonyh granda bicharoco, esse pelo andar da carruagem vai bater o Record do Romario... :mrgreen:

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou no Tondela, a primeira parte da época ate esta a correr bem, estamos em 10º, mas preciso de extremos e nao encontro ninguem, se algume souber de algum que nao ganhe muito diga me p.f.f :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...