PequenoGenio Publicado 25 Abril 2013 Pessoal, Rangers, Portsmouth, Blackburn? Ou alguma sugestão de clube do mesmo genero! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Abril 2013 Pessoal, Rangers, Portsmouth, Blackburn, Middlesbrough? Ou alguma sugestão de clube do mesmo genero! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 25 Abril 2013 (editado) Quais acham serem os melhores Treinadores Adjuntos ? Editado 25 Abril 2013 por Diogo . ~ Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 25 Abril 2013 LOL. Análise - mapa térmico - média posições. Obrigado, mas porque o LOL? Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 25 Abril 2013 É normal, neste FM, os clubes oferecerem salários tão baixos aos treinadores? Estou há nove anos no FCP e, até hoje, não me ofereceram mais de 95 mil euros/mês (se peço 100 mil, ou um contrato inferior a 5 anos, cancelam as negociações), apesar de ter vencido 9 campeonatos, 8 Taças de Portugal, 7 Taças da Liga, 8 Supertaças, 6 Ligas dos Campeões, 6 Supertaças Europeias e 6 Mundiais de Clubes. Já tive uma proposta do Man. United de 500 mil/mês, mas mesmo ofertas de Bayern e Real Madrid não passam dos 200 mil. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Abril 2013 É normal, neste FM, os clubes oferecerem salários tão baixos aos treinadores? Estou há nove anos no FCP e, até hoje, não me ofereceram mais de 95 mil euros/mês (se peço 100 mil, ou um contrato inferior a 5 anos, cancelam as negociações), apesar de ter vencido 9 campeonatos, 8 Taças de Portugal, 7 Taças da Liga, 8 Supertaças, 6 Ligas dos Campeões, 6 Supertaças Europeias e 6 Mundiais de Clubes. Já tive uma proposta do Man. United de 500 mil/mês, mas mesmo ofertas de Bayern e Real Madrid não passam dos 200 mil. Pois. Para ser sincero eu antes também era assim, mas agora acho que isso do salario não tem importância. Se fosse de verdade, mas agora qual é a diferença de ganhar 10.000 ou 500.000€? Mas sim, percebo o teu ponto de vista. Comigo acontece igual. Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 25 Abril 2013 para que é que querers o salario se nao podes fazer nada com ele ? eu cá mete sempre o salario no minimo, sempre reduz a folha salarial. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Abril 2013 Pessoal, Rangers, Portsmouth, Blackburn, Middlesbrough? Ou alguma sugestão de clube do mesmo genero! :compinchas: o grande middlesbrough, obvio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Abril 2013 A alguém que tenha a base de dados grande, aparece o Gonzalo "Pity" Martinez do Huracán? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Abril 2013 eu cá mete sempre o salario no minimo Isto. Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 25 Abril 2013 Julgo ter descoberto uma coisa que possa vir a ser útil aqui à malta. Ainda não percebi direito o funcionamento disto, mas ao que parece, quando fazem aquelas vendas onde se metem as cláusulas de venda (exemplo: venderam um jogador ao Barcelona, se eles o venderem vocês recebem 20%) podem sacar dinheiro com isso futuramente, caso vejam que a cláusula não surtirá efeito. Ou seja, o que reparei foi que dá para vender essa cláusula ao clube comprador. Vocês vão às transferências do vosso clube à aba das cláusulas e em alguns deles aparece um botão que diz "Cláusula de venda" e permite-vos vender então a dita e lucrar mais uns €. Deixo aqui o tal exemplo, e como este fiz mais alguns... Com a brincadeira fiz cerca de 20M lol eu nao sabia!! e como se faz para vender as clausulas é que nao estou a ver Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 25 Abril 2013 (editado) A alguém que tenha a base de dados grande, aparece o Gonzalo "Pity" Martinez do Huracán? Sim no meu aparece Editado 25 Abril 2013 por diogt Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 25 Abril 2013 Primeira época, sem contratações, só mexidas a nível de staff. Época fabulosa, uma das melhores já feitas por mim no FM, tendo em conta o que tenho ao meu dispor, claro. Totalmente dominadores no campeonato. Enormes no palco dos sonhos. Resumindo, estou bastante feliz. Que época! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Abril 2013 Sim no meu aparece Sim no meu aparece Sim no meu aparece Sim no meu aparece Sim no meu aparece Sim no meu aparece :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 25 Abril 2013 Comecei no Belém e tenho uma equipa engraçadita até. Muitos deles são tutores e vieram apenas para isso. Caetano, Elindo, Antero, Frazão, Rui Pedro e João Mário. Não devo ir buscar mais ninguém, a menos que os grandes dispensem gajos como o André Gomes, Esgaio, Tozé, Miguel Rosa... Por aí. Curtia muito ganhar a Taça da Liga para não me ver aflito de dinheiro mas não passa de uma miragem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Abril 2013 Sim no meu aparece lol, posta ss sff. Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 25 Abril 2013 (editado) alguem me pode explicar como vender a clausula de venda ao clube comprador, se faz favor? Editado 25 Abril 2013 por sir machado Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Abril 2013 alguem me pode explicar como vender a clausula de venda ao clube comprador, se faz favor? Nem todas as vendas têm essa clausula disponível. Só fica disponível ao final de algum tempo. Normalmente aparece nas noticias aquando do resumo financeiro ao inicio de cada mês Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 25 Abril 2013 (editado) Nem todas as vendas têm essa clausula disponível. Só fica disponível ao final de algum tempo. Normalmente aparece nas noticias aquando do resumo financeiro ao inicio de cada mês obrigado :) Editado 25 Abril 2013 por sir machado Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 25 Abril 2013 lol, posta ss sff. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 25 Abril 2013 (editado) .apagar Editado 25 Abril 2013 por 'brandau Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Abril 2013 Obrigado a ambos. É jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2013 Tenho um save com o Basileia em que na primeira época fui campeão e ganhei a Taça da Suíca. Na europa fiquei em 4º na Champions com os mesmo pontos do Olympiacos atrás de Dortmund e Real Madrid. Na primeira época contratei alguns jovens de muito valor : Josué, Chipciu, Fábio Cardoso, Kadú, Guzzo, Fierro, Ponde, Iuri Medeiros, Chaby, Mika, Amido Baldé, André Gomes. Mandei fora quem não me interessava. O meu projecto passa por contratar sobretudo jovens com qualidade e desenvolvê-los. Nesta 2º época infelizmente já tive uma perda importante, o Dragovic que queria sair para um clube maior. Vendi-o ao PSV por 3,5 milhões. Não devo sentir a sua falta porque o Sauro e o Schar fizeram uma grande época. Além disso já contratei Bernardo Silva, Allione, El Neny a título definitivo e Leandro Paredes. Também já estão contratados para o dia 1 de Julho : Eric Dier, Tobias Figueiredo e Al Hafith do Paços de Ferreira. Sim, gosto bastante do mercado português :mrgreen: Se alguém quiser SS de alguma classificação ou algum jogador é só dizer :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Abril 2013 Tenho um save com o Basileia em que na primeira época fui campeão e ganhei a Taça da Suíca. Na europa fiquei em 4º na Champions com os mesmo pontos do Olympiacos atrás de Dortmund e Real Madrid. Na primeira época contratei alguns jovens de muito valor : Josué, Chipciu, Fábio Cardoso, Kadú, Guzzo, Fierro, Ponde, Iuri Medeiros, Chaby, Mika, Amido Baldé, André Gomes. Mandei fora quem não me interessava. O meu projecto passa por contratar sobretudo jovens com qualidade e desenvolvê-los. Nesta 2º época infelizmente já tive uma perda importante, o Dragovic que queria sair para um clube maior. Vendi-o ao PSV por 3,5 milhões. Não devo sentir a sua falta porque o Sauro e o Schar fizeram uma grande época. Além disso já contratei Bernardo Silva, Allione, El Neny a título definitivo e Leandro Paredes. Também já estão contratados para o dia 1 de Julho : Eric Dier, Tobias Figueiredo e Al Hafith do Paços de Ferreira. Sim, gosto bastante do mercado português :mrgreen: Se alguém quiser SS de alguma classificação ou algum jogador é só dizer :) interessante. BS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post