Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Penso que não, acho que num futuro irei conseguir ter um bom lucro com ele, deixo uma print desde que ele chegou, fez jogos sólidos e surpreendeu-me bastante. :)

que tatica usas ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mamaev não vale os 6 Milhões que pagaste. Arranjavas melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mamaev não vale os 6 Milhões que pagaste. Arranjavas melhor.

Nem os 6,5M pelo ricardo na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo costuma ser bastante complicado de contratar, pelo menos numa idade boa para ainda evoluir e se tornar num bom jogador. Não me faz confusão nenhuma que ele tenha pago isso, aliás, até dá a ideia que está a tentar apostar em ter alguns jogadores português e, se formos por aí, o Ricardo é um must have.

Já para não falar que se torna num bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo costuma ser bastante complicado de contratar, pelo menos numa idade boa para ainda evoluir e se tornar num bom jogador. Não me faz confusão nenhuma que ele tenha pago isso, aliás, até dá a ideia que está a tentar apostar em ter alguns jogadores português e, se formos por aí, o Ricardo é um must have.

Já para não falar que se torna num bom jogador.

Pois. Também pode ser isso de querer apostar em jogadores portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Leixões - 4ª época

Liga:

10rtk9S.png

Supertaça:

3mi3Y7U.png

Taça de Portugal:

KjMrBrJ.png

Taça da Liga:

fzEDtFy.png

Liga dos Campeões:

2msTjkJ.png

podias postar as tuas transferencias da 1 epoca sff ?

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi o segundo save que fiz onde já vou em 2018/19 e um dos melhores momentos deste save foi esta final da liga europa na epoca 2015/16 que foi a estreia na competição.

2cpiacpiacpia.png

Qualquer SS é so pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de me reforçar para a Premier League e deu uma trabalheira do caneco. Precisava de reforços para quase todas as posições e apenas dispunha de €11M para gastar. O plantel não ficou nada de especial, mas espero que dê para a manutenção:

GR: Ospina (custo zero, Nice), Ben Amos

DD: Sam Byram, Neal Eardley (custo zero, Blackpool)

DE: Aidan White, Pocognoli (€900m, Hannover)

DC: Boyata (empréstimo), Tom Lees, Jason Pearce e Martin Cranie (custo zero, Barnsley)

MDC: Rodolph Austin e Pelé

MC: Tom Cairney, Chris McCann (€5M, QPR), André Gomes (€2,5M, Apoel), Alan Judge (custo zero, Notts Co)

MAD: Ninis (€2,4M, Parma), Ivan Cavaleiro (livre)

MAE: Ola John (€600m, Benfica), Luke Varney

PL: Steve Morison e Leigh Griffiths (€2,5M, Wolves)

Vai custar. :lol: Para o ano já devemos ser capazes de investir mais à séria. Também foi chato, houve vários jogadores a rejeitarem vir emprestados e ainda uma ou outra licença rejeitada, pelo Mate Simão e pelo Enzo Pérez, por exemplo. E o Lallana e o Steven Fletcher estavam aqui listados, já que o Southampton e o Sunderland desceram de divisão, mas precisava de gastar todo o orçamento em apenas um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho! Para o ano é para ganhar! Como ficaste no campeonato?

Ja não jogo esse save a muito tempo mas deixo aqui as classificações até ao momento.

umadeirahistricocompeti.png

Tambem já estive numa final da taça de portugal mas tambem perdi.

Editado por diogt

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de me reforçar para a Premier League e deu uma trabalheira do caneco. Precisava de reforços para quase todas as posições e apenas dispunha de €11M para gastar. O plantel não ficou nada de especial, mas espero que dê para a manutenção:

GR: Ospina (custo zero, Nice), Ben Amos

DD: Sam Byram, Neal Eardley (custo zero, Blackpool)

DE: Aidan White, Pocognoli (€900m, Hannover)

DC: Boyata (empréstimo), Tom Lees, Jason Pearce e Martin Cranie (custo zero, Barnsley)

MDC: Rodolph Austin e Pelé

MC: Tom Cairney, Chris McCann (€5M, QPR), André Gomes (€2,5M, Apoel), Alan Judge (custo zero, Notts Co)

MAD: Ninis (€2,4M, Parma), Ivan Cavaleiro (livre)

MAE: Ola John (€600m, Benfica), Luke Varney

PL: Steve Morison e Leigh Griffiths (€2,5M, Wolves)

Vai custar. :lol: Para o ano já devemos ser capazes de investir mais à séria. Também foi chato, houve vários jogadores a rejeitarem vir emprestados e ainda uma ou outra licença rejeitada, pelo Mate Simão e pelo Enzo Pérez, por exemplo. E o Lallana e o Steven Fletcher estavam aqui listados, já que o Southampton e o Sunderland desceram de divisão, mas precisava de gastar todo o orçamento em apenas um deles.

tens uma equipa bem jeitosa, ospina excelente gr e o griffiths é maquina! boa srote :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

tens uma equipa bem jeitosa, ospina excelente gr e o griffiths é maquina! boa srote :smilie_cmpt:

Espero que dê para fazer um campeonato tranquilo. Obrigado. :)

Migalhas, tens as transferências da 1ª época ?

Transferências

A do Alan Tate foi a mais xoxa. Precisava de mais um central, mas depois pouco jogou. Com a chegada do Boyata, em Janeiro, deixou praticamente de contar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Swansea perde com os últimos, mas depois vou a old traford e ganham 3-1. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

terceira epoca,ate agora,arrisco a dizer maravilhosa(nao tivesse perdido no inicio a supertaça de italia para a Juve)

vamos ver se consigo manter algo parecido o resto da epoca

56639363.png

95473130.png

Compartilhar este post

Link para o post

podias postar as tuas transferencias da 1 epoca sff ?

Apenas contratei o Luigi Bruins a custo 0 e o Tozé por empréstimo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dado o teu 11 muito bom resultado.

Para a próxima época tenta arranjar centrais mais rápidos e um DE de raiz também ficava melhor.

Eu como DE e DR tenho o Luke Shaw e o Sime Vrsaljko... O Luke estava cansado e o Sime lesionado;

Os centrais costumam ser esses mesmos, o que são bastantes lentos mas para a 1ª epoca dá para o gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...