Alexis Ren Publicado 20 Abril 2013 Supertaça Inglesa Supertaça Europeia Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Abril 2013 não adianta "pedinchar" :mrgreen: eu também pedia todas as épocas e era sempre rejeitado. em 2028 o boss mandou-me o "Arena Valente" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2013 Malta queria deixar-vos aqui uma questão. Vocês acham que as táticas no modo clássico são mais "fáceis/simples" que no modo normal? Eu no modo normal baralho-me todo, no modo clássico, parece que me organizo melhor :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Abril 2013 Malta queria deixar-vos aqui uma questão. Vocês acham que as táticas no modo clássico são mais "fáceis/simples" que no modo normal? Eu no modo normal baralho-me todo, no modo clássico, parece que me organizo melhor :confuso: A m*rda é a mesma, o cheiro é que é diferente :mrgreen: Agora a sério, no 13 gosto mais do modo normal, no 12 sim, o clássico tornava tudo muito mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 20 Abril 2013 A m*rda é a mesma, o cheiro é que é diferente :mrgreen: Agora a sério, no 13 gosto mais do modo normal, no 12 sim, o clássico tornava tudo muito mais fácil. concordo! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Abril 2013 Comprei-o porque gosto imenso dele na realidade. Posso dizer que aqui no meu River o gajo é muito bom. Forte no jogo aéreo, pressiona bem e é o meu melhor marcador com 12 golos. No próximo save levá-lo-ei para uma equipa europeia para experimentá-lo. Estou a falar do Nicolás Castillo, plc de 19 anos do Universidad Católica do Chile. Aconselho. Já conseguiste jogar online? Acho que nunca vi esse Castillo. Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 20 Abril 2013 inicio da 2ª epoca no Newcastle nao esta a correr bem Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Abril 2013 inicio da 2ª epoca no Newcastle nao esta a correr bem Aconteceu-me tambem com o Swansea nos primeiros 5 jogos 3D e 2E, mas agora está a melhorar, acabei de ganhar 3-1 ao Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 20 Abril 2013 Aconteceu-me tambem com o Swansea nos primeiros 5 jogos 3D e 2E, mas agora está a melhorar, acabei de ganhar 3-1 ao Liverpool. o meu objetivo no newcastle é chegar ao titulo (mas este ano se conseguisse ficar nos primeiros 4 seria muito bom), e chegar as 10 CHAMPIONS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 20 Abril 2013 Quando começam um save, escolhem começar em que data? Pelo que me tenho vindo a aperceber ( se começarmos com a data de Portugal, começamos a 14/17 de Julho, salvo erro e por exemplo se começarmos com a data Alemã começamos a 24/26 de Junho) ao começarmos já em Julho o preço dos jogadores baixa em relação a quando começamos em Junho :confuso: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Abril 2013 o meu objetivo no newcastle é chegar ao titulo (mas este ano se conseguisse ficar nos primeiros 4 seria muito bom), e chegar as 10 CHAMPIONS :mrgreen: OS meus objetivos no Swansea são: -Ser campeâo -Equipa com mais Champions -Clube, mais rico -Estádio com o meu nome. Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 20 Abril 2013 OS meus objetivos no Swansea são: -Ser campeâo -Equipa com mais Champions -Clube, mais rico -Estádio com o meu nome. so depois de ganhares isso tudo é que podes conseguir ter o estádio com o teu nome :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Abril 2013 Chegado a Janeiro, assim vai a classificação: Perdemos um bocado o comboio, de início, porque nas primeiras oito jornadas, só vencemos por 3 vezes, mas daí em diante fomos melhorando aos poucos e o nosso lugar ali na zona do playoff já vai ficando, aos poucos, cimentado. Tive cá o Craig Gardner, do Sunderland, emprestado durante 3 meses e tive mesmo muita pena não o poder manter até ao final da época. Também ele contribuiu para o aumentar do nosso rendimento, depois daquele começo mais complicado, e era claramente um jogador acima da média para este escalão. Agora no início do ano virei-me novamente para os empréstimos e fui buscar o Oskar Hiljemark, ao PSV, para suprir a saída do Craig, e o Boyata, para ver se o belga acrescenta outro tipo de qualidade ao centro da defesa. Ambos ficarão até ao final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Abril 2013 so depois de ganhares isso tudo é que podes conseguir ter o estádio com o teu nome :biggrin: Os objetivos estão mais ou menos por ordem que acho que os vou cumprir, mas ao longo do save devo adicionar mais objetivos. Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 20 Abril 2013 Os objetivos estão mais ou menos por ordem que acho que os vou cumprir, mas ao longo do save devo adicionar mais objetivos. força nisso entao :adeus: vai dando noticias Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Abril 2013 Acabar o campeonato assim 8-) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Abril 2013 Já conseguiste jogar online? Acho que nunca vi esse Castillo. Vou tentar agora. O Nicolás Castillo conheço-o da realidade, e como acho que vai ser um bomber do caraças decidi experimentar no FM e tá jeitoso com 19 anos. Não sei até onde pode evoluir, mas a piada é essa. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Abril 2013 Acabar o campeonato assim 8-) Academica KO :estrelas: Já nem deve dar pica. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Abril 2013 Academica KO :estrelas: Já nem deve dar pica. Porque não ? Dá mais pica começar um save todas as semanas se calhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Abril 2013 (editado) Leixões - 4ª época Liga: Supertaça: Taça de Portugal: Taça da Liga: Liga dos Campeões: Editado 20 Abril 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Abril 2013 Os objetivos estão mais ou menos por ordem que acho que os vou cumprir, mas ao longo do save devo adicionar mais objetivos. no mínimo são precisas 15-20 épocas, força nisso, eu fiz o mesmo com o Porto, requer muita paciência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Abril 2013 (editado) no mínimo são precisas 15-20 épocas, força nisso, eu fiz o mesmo com o Porto, requer muita paciência :mrgreen: Eu já tinha um save de 11 épocas no benfica, mas enganei-me e gravei um save por cima e perdiu, depois andei sempre a criar novos saves a tentar recuperar "pica" para jogar e este save do swansea está a sumprender-me e deu-me a "pica" que procurava. E irão ser precisas mais, porque nem sequer tenho um estádio, é alugado e vou ter de o comprar, por isso depois para me fazerem um vai demorar umas 25-30 épocas penso eu. Editado 20 Abril 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Abril 2013 15-20 chegam perfeitamente, tens é que ir endireitando pelo menos a partir da 3ª-4ª época, comprando barato e vendendo caro para ficares bem financeiramente, e acima de tudo, conquistar troféus, para que a direção tenha muita confiança em ti e depois te construa um estádio novo Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Abril 2013 Fds, final da 2ª época em Braga e acaba tudo mal, na luta pelo titulo, a 4 jornadas do fim, perdemos 2 jogos para o Porto na liga e fomos para o terceiro lugar, numa época "melhor " que a passada, mas este ano tivemos pela frente um super porto e super benfica! :facepalm: Ficamos para terceiro, mas também conseguimos ganhar a taça da liga e garantir grandes reforços para Julho a custo 0€. Siga para a 3ª época ganhar a Liga! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Abril 2013 (editado) convite do inter que ta em 16º...recusar obviamente :mrgreen: mais um do atletico madrid que ta em 14º ja sem o falcao e do saint-etiene que ta em 15º recusa-los a todos :mrgreen: ja agora aqui fica um dos meus meninos :carinhoso: :carinhoso: Editado 20 Abril 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post