Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

não adianta "pedinchar" :mrgreen: eu também pedia todas as épocas e era sempre rejeitado. em 2028 o boss mandou-me o "Arena Valente" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta queria deixar-vos aqui uma questão.

Vocês acham que as táticas no modo clássico são mais "fáceis/simples" que no modo normal?

Eu no modo normal baralho-me todo, no modo clássico, parece que me organizo melhor :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta queria deixar-vos aqui uma questão.

Vocês acham que as táticas no modo clássico são mais "fáceis/simples" que no modo normal?

Eu no modo normal baralho-me todo, no modo clássico, parece que me organizo melhor :confuso:

A m*rda é a mesma, o cheiro é que é diferente :mrgreen:

Agora a sério, no 13 gosto mais do modo normal, no 12 sim, o clássico tornava tudo muito mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

A m*rda é a mesma, o cheiro é que é diferente :mrgreen:

Agora a sério, no 13 gosto mais do modo normal, no 12 sim, o clássico tornava tudo muito mais fácil.

concordo!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei-o porque gosto imenso dele na realidade. Posso dizer que aqui no meu River o gajo é muito bom. Forte no jogo aéreo, pressiona bem e é o meu melhor marcador com 12 golos. No próximo save levá-lo-ei para uma equipa europeia para experimentá-lo.

Estou a falar do Nicolás Castillo, plc de 19 anos do Universidad Católica do Chile. Aconselho.

Já conseguiste jogar online? Acho que nunca vi esse Castillo.

Compartilhar este post

Link para o post

inicio da 2ª epoca no Newcastle nao esta a correr bem

Aconteceu-me tambem com o Swansea nos primeiros 5 jogos 3D e 2E, mas agora está a melhorar, acabei de ganhar 3-1 ao Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me tambem com o Swansea nos primeiros 5 jogos 3D e 2E, mas agora está a melhorar, acabei de ganhar 3-1 ao Liverpool.

o meu objetivo no newcastle é chegar ao titulo (mas este ano se conseguisse ficar nos primeiros 4 seria muito bom), e chegar as 10 CHAMPIONS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começam um save, escolhem começar em que data? Pelo que me tenho vindo a aperceber ( se começarmos com a data de Portugal, começamos a 14/17 de Julho, salvo erro e por exemplo se começarmos com a data Alemã começamos a 24/26 de Junho) ao começarmos já em Julho o preço dos jogadores baixa em relação a quando começamos em Junho :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu objetivo no newcastle é chegar ao titulo (mas este ano se conseguisse ficar nos primeiros 4 seria muito bom), e chegar as 10 CHAMPIONS :mrgreen:

OS meus objetivos no Swansea são:

-Ser campeâo

-Equipa com mais Champions

-Clube, mais rico

-Estádio com o meu nome.

Compartilhar este post

Link para o post

OS meus objetivos no Swansea são:

-Ser campeâo

-Equipa com mais Champions

-Clube, mais rico

-Estádio com o meu nome.

so depois de ganhares isso tudo é que podes conseguir ter o estádio com o teu nome :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegado a Janeiro, assim vai a classificação:

leedsclass1_zpsb37b3cd5.png

Perdemos um bocado o comboio, de início, porque nas primeiras oito jornadas, só vencemos por 3 vezes, mas daí em diante fomos melhorando aos poucos e o nosso lugar ali na zona do playoff já vai ficando, aos poucos, cimentado.

Tive cá o Craig Gardner, do Sunderland, emprestado durante 3 meses e tive mesmo muita pena não o poder manter até ao final da época. Também ele contribuiu para o aumentar do nosso rendimento, depois daquele começo mais complicado, e era claramente um jogador acima da média para este escalão.

Agora no início do ano virei-me novamente para os empréstimos e fui buscar o Oskar Hiljemark, ao PSV, para suprir a saída do Craig, e o Boyata, para ver se o belga acrescenta outro tipo de qualidade ao centro da defesa. Ambos ficarão até ao final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

so depois de ganhares isso tudo é que podes conseguir ter o estádio com o teu nome :biggrin:

Os objetivos estão mais ou menos por ordem que acho que os vou cumprir, mas ao longo do save devo adicionar mais objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os objetivos estão mais ou menos por ordem que acho que os vou cumprir, mas ao longo do save devo adicionar mais objetivos.

força nisso entao :adeus:

vai dando noticias

Compartilhar este post

Link para o post

Já conseguiste jogar online? Acho que nunca vi esse Castillo.

Vou tentar agora. O Nicolás Castillo conheço-o da realidade, e como acho que vai ser um bomber do caraças decidi experimentar no FM e tá jeitoso com 19 anos. Não sei até onde pode evoluir, mas a piada é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Academica KO :estrelas:

Já nem deve dar pica.

Porque não ?

Dá mais pica começar um save todas as semanas se calhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Leixões - 4ª época

Liga:

10rtk9S.png

Supertaça:

3mi3Y7U.png

Taça de Portugal:

KjMrBrJ.png

Taça da Liga:

fzEDtFy.png

Liga dos Campeões:

2msTjkJ.png

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

no mínimo são precisas 15-20 épocas, força nisso, eu fiz o mesmo com o Porto, requer muita paciência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

no mínimo são precisas 15-20 épocas, força nisso, eu fiz o mesmo com o Porto, requer muita paciência :mrgreen:

Eu já tinha um save de 11 épocas no benfica, mas enganei-me e gravei um save por cima e perdiu, depois andei sempre a criar novos saves a tentar recuperar "pica" para jogar e este save do swansea está a sumprender-me e deu-me a "pica" que procurava.

E irão ser precisas mais, porque nem sequer tenho um estádio, é alugado e vou ter de o comprar, por isso depois para me fazerem um vai demorar umas 25-30 épocas penso eu.

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

15-20 chegam perfeitamente, tens é que ir endireitando pelo menos a partir da 3ª-4ª época, comprando barato e vendendo caro para ficares bem financeiramente, e acima de tudo, conquistar troféus, para que a direção tenha muita confiança em ti e depois te construa um estádio novo

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, final da 2ª época em Braga e acaba tudo mal, na luta pelo titulo, a 4 jornadas do fim, perdemos 2 jogos para o Porto na liga e fomos para o terceiro lugar, numa época "melhor " que a passada, mas este ano tivemos pela frente um super porto e super benfica! :facepalm: Ficamos para terceiro, mas também conseguimos ganhar a taça da liga e garantir grandes reforços para Julho a custo 0€.

Siga para a 3ª época ganhar a Liga!

Compartilhar este post

Link para o post

convite do inter que ta em 16º...recusar obviamente :mrgreen:

mais um do atletico madrid que ta em 14º ja sem o falcao e do saint-etiene que ta em 15º

recusa-los a todos :mrgreen:

ja agora aqui fica um dos meus meninos :carinhoso: :carinhoso:

meninoz.jpg

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...