Vilela Publicado 16 Abril 2013 Boas pessoal, alguém me consegue arranjar um link para ligas alternativas que funcionem bem? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Abril 2013 Boas pessoal, alguém me consegue arranjar um link para ligas alternativas que funcionem bem? :compinchas: Isto? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 16 Abril 2013 Isto? :compinchas: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 16 Abril 2013 Vou começar um save com eles :) Criar uma equipa jovem e menos francesa diga-se de passagem :p Depois coloco aqui as transferências :compinchas: estou em 4º lugar com menos um jogo à 17ª jornada :carinhoso: andei muito tempo no primeiro lugar mas as lesoes tiraram-me algum poder de fogo Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 16 Abril 2013 Boas pessoal, sei que isto nao se faz, mas.... Eu nao encontro um topico relacionado com ultras ou claques portuguesas, caso exista, alguem me pode indicar sff? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Abril 2013 Boas pessoal, sei que isto nao se faz, mas.... Eu nao encontro um topico relacionado com ultras ou claques portuguesas, caso exista, alguem me pode indicar sff? Vê aqui ou aqui Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Abril 2013 Finalmente o meu pc de volta. Posso voltar ao FM e o meu save da ROma não ficou estragado. Pequeno Génio podes me dar o link pras faces de novo? Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 16 Abril 2013 Tó_Madeira, podes-me dizer que pack face usas para os regens? Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Abril 2013 Finalmente o meu pc de volta. Posso voltar ao FM e o meu save da ROma não ficou estragado. Pequeno Génio podes me dar o link pras faces de novo? http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Abril 2013 (editado) Fogo estava a gostar do meu save no Swansea mas a m**** das licenças de trabalho dão-me nervos vou ter que começar noutro clube, fora de Inglaterra. Editado 16 Abril 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Abril 2013 (editado) Tó_Madeira, podes-me dizer que pack face usas para os regens? Obrigado. :compinchas: Aqui Editado 16 Abril 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Abril 2013 Fogo estava a gostar do meu save no Swansea mas a m**** das licenças de trabalho dão-me nervos vou ter que começar noutro clube, fora de Inglaterra. :lol: Compra Europeus fácil. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Abril 2013 (editado) :lol: Compra Europeus fácil. Mas estão a aparecer grandes regens fora da europa, mas afinal vou continuar o save, Editado 16 Abril 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Abril 2013 Mas estão a aparecer grandes regens fora da europa, mas afinal vou continuar o save, Só por causa disso acabas com um save ? Desenrasca-te com o que vais tendo. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Abril 2013 Só por causa disso acabas com um save ? Desenrasca-te com o que vais tendo. Não vou acabar até porque estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Abril 2013 Jonhy , usas shouts ? Não, só mesmo aqueles em questão de desespero quando se está a perder por 1 e o jogo a acabar :lol: Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 16 Abril 2013 Desculpem o offtopic: Mas alguém que acompanhe o Belenenses na vida real, me sabe dizer em que táctica costumam jogar, e qual o seu onze base? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Abril 2013 (editado) Desculpem o offtopic: Mas alguém que acompanhe o Belenenses na vida real, me sabe dizer em que táctica costumam jogar, e qual o seu onze base? :compinchas: Aconselho a mandares PM ao Diogo_CFB ou ao nopla :wink: Editado 16 Abril 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 16 Abril 2013 Como é que eu faço para que o treino individual num jogador que esteja emprestado ao meu clube não seja mudado pelo adjunto ou preparadores? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Abril 2013 (editado) :mrgreen: Like a Boss 8-) -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Épa eu não queria, mas tenho mesmo de comprar um GR para o Southampton. Queria esperar por janeiro para ir buscar o Forster, mas aquele Boruc tira-me do sério :cadeirada: Aconselham algum? Nem precisa ser muito caro, mais não seja só para "médio" prazo até janeiro para ir buscar o Forster ou até julho para tentar ir buscar o Ospina. Editado 16 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Abril 2013 Esta equipa esta a entrar nos eixos <3 Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 16 Abril 2013 Like a Boss 8-) -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Épa eu não queria, mas tenho mesmo de comprar um GR para o Southampton. Queria esperar por janeiro para ir buscar o Forster, mas aquele Boruc tira-me do sério :cadeirada: Aconselham algum? Nem precisa ser muito caro, mais não seja só para "médio" prazo até janeiro para ir buscar o Forster ou até julho para tentar ir buscar o Ospina. Jack Butland e tens ai GR para bons anos Compartilhar este post Link para o post