JC3 Publicado 16 Abril 2013 Jack Butland e tens ai GR para bons anos :estrelas: Acabou de se transferir para o Stoke e está emp. ao Birmingham (como na realidade). Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Abril 2013 Épa eu não queria, mas tenho mesmo de comprar um GR para o Southampton. Queria esperar por janeiro para ir buscar o Forster, mas aquele Boruc tira-me do sério :cadeirada: Aconselham algum? Nem precisa ser muito caro, mais não seja só para "médio" prazo até janeiro para ir buscar o Forster ou até julho para tentar ir buscar o Ospina. O Alex Smithies evolui muito bem, o John Rudy é excelente, mas já deve ser um pouco caro (mas até deve ser + barato que o Forster). Opções mais baratas tens o Sifakis, o Sommer e o Bolat. Ou mesmo o Adán emprestado que para uma época pode servir bem. :wink: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Abril 2013 O Alex Smithies evolui muito bem, o John Rudy é excelente, mas já deve ser um pouco caro (mas até deve ser + barato que o Forster). Opções mais baratas tens o Sifakis, o Sommer e o Bolat. Ou mesmo o Adán emprestado que para uma época pode servir bem. :wink: Obrigado :compinchas: Vou observar-los e ver qual se encaixa melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Abril 2013 Obrigado :compinchas: Vou observar-los e ver qual se encaixa melhor. Pessoalmente, se tivesse alguns €€, optava pelo Ruddy, encaixa na perfeição. É muito bom, pode ser uma aposta logo de imediato, é relativamente novo (25 anos) e é Inglês. Tinhas aí um GR para uns 8 anos na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 16 Abril 2013 Assim não há treinador que resista... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 17 Abril 2013 Quando estamos na página do plantel (F3), na coluna "últimos 5 jogos" temos umas barrinhas que correspondem à nota de jogo do jogador. Com posso alterar essas barrinhas? Saquei uma skin que tem essas barras a azul, mas a minha skin anterior tinha isso com cores. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 17 Abril 2013 A cereja no topo do bolo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 17 Abril 2013 A cereja no topo do bolo :mrgreen: [img[/img] Great job :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Abril 2013 A cereja no topo do bolo :mrgreen: http://i.imgur.com/56TMPo4.png Desta vez é que foi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 17 Abril 2013 Época 2014/2015 Finalmente a subida á Premier com mais um época de "sonho". Como sempre deixo-vos aqui as estatísticas e resultados! Plantel | Scottish Cup | Challenge Cup | Scottish League Cup A "unica" derrota da temporada foi na final com o Falkirk senão era ainda mais perfeito! Objetivo: ser campeão e tentar chegar aos grupos da Liga Europa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Abril 2013 (editado) Mais uma grande época :prayer: Só aquela derrota com o Falkirk é que estragou um bocado a época :mrgreen: ss do Quaresma e do Rafael Dias, sff :compinchas: Editado 17 Abril 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 17 Abril 2013 (editado) Mais uma grande época :prayer: Só aquela derrota com o Falkirk é que estragou um bocado a época :mrgreen: ss do Quaresma e do Rafael Dias, sff :compinchas: O Quaresma deixei-o sair porque queria um balurdio para renovar! E acabo de perder o meu melhor central, tinha clausula de rescisão e não tinha reparado :facepalm: Editado 17 Abril 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Abril 2013 O Quaresma só peca a nível físico, porque de resto está bom. O Rafael está máquina :prayer: Obrigado pelas ss's :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 17 Abril 2013 O Quaresma só peca a nível físico, porque de resto está bom. O Rafael está máquina :prayer: Obrigado pelas ss's :compinchas: Tive pena de ele sair apesar da idade ainda fazia uma perninha, mas já estava a pedir quase 100m por mês! Entretanto já consegui livres, o Agostinho Cá e o Miguel Rosa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Abril 2013 Estava a pedir muito, fizeste bem em deixa-lo sair. Boas aquisições, certamente que irão ser importantes. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2013 (editado) Acho que é a 1ª vez que o benfica dispensa o André Gomes logo no inicio do save (pelo menos nos meus saves). Editado 17 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 17 Abril 2013 Acho que é a 1ª vez que o benfica dispensa o André Gomes logo no inicio do save (pelo menos nos meus saves). É o problema dos PA's e atributos variáveis! Tanto pode sair muito bom... como mauzinho! Lembro-me num dos primeiros saves que fiz, estava sempre lesionado.. quando fui ver no Genie percebi o motivo.. tinha 20 no atributo das lesões e um PA baixo. No save que estou a fazer... é o patrão do meu meio campo e tem um PA de 160 e tal. Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 17 Abril 2013 (editado) 2 extremos para a juve, esquerda e direita, 1ª epoca - 15M Editado 17 Abril 2013 por misterbarata76 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Abril 2013 2 extremos para a juve, esquerda e direita, 1ª epoca - 15M Direita bruma vladimir weiss. Esquerda- Gaitan e perotti Pessoal preciso de uma ajuda de finalização, o meu avançado é regen e éuma maquina apenas com 16 anos formado no clube e diz ser o proximo cristiano ronaldo mas estou com dificuldade que ele faça golos criei uma tactica e tenho muita posse excelente equipa e o avançado golos quase nada . se alguem poder dar uma ajudinha agradecia ;) Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 17 Abril 2013 Direita bruma vladimir weiss. Esquerda- Gaitan e perotti Pessoal preciso de uma ajuda de finalização, o meu avançado é regen e éuma maquina apenas com 16 anos formado no clube e diz ser o proximo cristiano ronaldo mas estou com dificuldade que ele faça golos criei uma tactica e tenho muita posse excelente equipa e o avançado golos quase nada . se alguem poder dar uma ajudinha agradecia ;) tens como pl fixo? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Abril 2013 tens como pl fixo? Não tinha como ponta de lança e agora até tava exprimentar avançado recuado atacar. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Abril 2013 (editado) Boas estou nas conf de inglaterra e gostaria de saber como sei se sou favorito ou não, é que não vejo nada que me diga isso mesmo no relatório do olheiro sobre o próximo adversário :confuso: Ou do genero como sei se sou grande favorito ou não a ganhar é que dizer iguais (fav) ou 11-5 não percebo nada disso. Editado 17 Abril 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Abril 2013 Alguém tem instalado o update das distritais? Gostava de ver uma coisa, se alguém tiver que diga :wink: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 17 Abril 2013 E qual é a melhor maneira de entrar na Europa? ganhar claro.... 2ª fase de qualificação - 1ª mão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Abril 2013 E qual é a melhor maneira de entrar na Europa? ganhar claro.... 2ª fase de qualificação - 1ª mão :carinhoso: Fds, :handclap: Compartilhar este post Link para o post