Leao1998 Publicado 11 Maio 2013 Alguem sabe como colocar na foto de perfil de treinador a foto de um regen? tambem gostava de saber Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Maio 2013 1º campeonato conquistado no Leixões e festejamos em Alvalade :mrgreen: Nesta época, ganhamos também a Supertaça ao Porto e a Taça de Portugal ao Sporting. Nas competições europeias, fiquei em 3º na fase de grupos da Champions num grupo com United, Valencia e Marselha. Na Liga Europa, fui eliminado pelo Arsenal nas meias-finais. :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Maio 2013 Parabéns Kovinhas, grande época no comando do Leixões. Acho que depois desta época, vamos começar a ver uma limpeza nos títulos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Maio 2013 Parabéns Kovinhas, grande época no comando do Leixões. Acho que depois desta época, vamos começar a ver uma limpeza nos títulos :mrgreen: Obrigado Lourenço :) Tive muita sorte na conquista do campeonato, mas vamos ver o que acontece no futuro. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 11 Maio 2013 Alguem sabe como colocar na foto de perfil de treinador a foto de um regen? Penso que sabendo o teu ID, vais buscar uma foto dos regens a database do jogo e configuras o nome da foto para o teu ID à semelhança do que acontece nos ficheiros config dos facepacks. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Maio 2013 Penso que sabendo o teu ID, vais buscar uma foto dos regens a database do jogo e configuras o nome da foto para o teu ID à semelhança do que acontece nos ficheiros config dos facepacks. Ou copias o ficheiro com a face que queiras e é só colocares ao criares o perfil. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Maio 2013 Ou copias o ficheiro com a face que queiras e é só colocares ao criares o perfil. Isto. Não percebo onde está a dificuldade. Basta arranjarem esses avatares pela net, e ao criar o perfil de treinador colocarem como foto. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 11 Maio 2013 (editado) Acho que vou para o Dinamo.. Que acham? Editado 11 Maio 2013 por Eddie Vedder Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Maio 2013 Ou copias o ficheiro com a face que queiras e é só colocares ao criares o perfil. Obrigado quillbeast pensava que era mais complexo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 11 Maio 2013 Como já havia aqui dito, comecei no Vit. Guimarães. Encontrei um plantel jovem e com alguma qualidade, a precisar apenas de uns pequenos ajustes. Estas foram as transferências que realizámos. Entraram para o clube 5 novos jogadores, Stefanovic veio para ser 2ª opção, atrás do Douglas Jesus. O Steven chegou para dar mais alguma qualidade aos defesas centrais, para já será a 3ª opção atrás do Freire e do N' Diaye. Com a saída do El Adoua para o Sporting ( eles estavam interessados e eu ofereci por 2.5M e eles deram 2.1M, é um excelente jogador e daría imenso jeito mas o dinheiro que deu ao clube serviu para melhor a equipa) precisávamos de um médio defensivo que viesse logo para ser titular, como tal, fomos buscar um jogador experiente : André Leão. Para o meio campo chegou o Josué, jovem talento português que começará como 3ª opção atrás do André André e do Leonel Olímpio. Por fim, para o ataque chegou o Betinho, jovem promissor dispensado pela Sporting e que vem para crescer, para já será 3ª opção atrás do Darwin Machís e do Amido Baldé. E assim ficou o nosso plantel. Vamos jogar em 4-3-3: Douglas Jesus / Stefanovic / André Matos Alex / João Amorim Freire / Steven N' Diaye / Paulo Oliveira David Addy / Kaká André Leão / Siaka Bamba Leonel Olímpio / Tiago Rodrigues André André / Josué Ricardo / Barrientos Soudani / Hernâni Machís / Amido Baldé / Betinho Acho que temos um excelente plantel, jovem e com mais de 50% de portugueses ( uma política que quero seguir, apostar em jogadores portugueses). Ainda podem haver entradas/saídas visto que o mercado ainda não fechou e andamos sempre de olho nas dispensas dos 3 grandes :mrgreen: . Alguma ss ou dúvida é só pedir/perguntar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Maio 2013 Não estou a encontrar caras de regens para colocar no perfil, alguem que saiba que post o link ou assim se faz favor Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Maio 2013 Não estou a encontrar caras de regens para colocar no perfil, alguem que saiba que post o link ou assim se faz favor Clique aqui Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Maio 2013 (editado) http://imageshack.us/photo/my-images/404/manager2old.png Perfeita para Benfica :mrgreen: Editado 11 Maio 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Maio 2013 Clique aqui Clique aqui Obrigado mais uma vez pequeno genio, se me poderes ajudar numa coisinha é o seguinte eu já criei a minha face mas o cabelo não consigo encontrar para colar não sabes? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Maio 2013 Obrigado mais uma vez pequeno genio, se me poderes ajudar numa coisinha é o seguinte eu já criei a minha face mas o cabelo não consigo encontrar para colar não sabes? Isso não sei.. Eu uso diretamente uma dessas faces Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Maio 2013 Isso não sei.. Eu uso diretamente uma dessas faces Tambem vou usar essas! obrigado pelas ajudas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Maio 2013 Comecei um save no tirsense tenho 10 jogadores no plantel principal com 16 anos regens com potencial 4 e 5 estrelas logo no inicio do jogo :carinhoso: Para esta devisão e equipa são muito bons e claro tenho o licinio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 12 Maio 2013 Decidi começar um novo objectivo parecido com o Pentágono. Condições: - Começar desempregado; - Reputação Amadora; - Principais Ligas europeias; - 2 Ligas de cada continente; Objectivos : Ganhar Liga dos campeões de cada continente; Ganhar tudo a nível interno com cada clube; Campeonato do mundo de Clubes; Ganhar Europeu e Mundial com Portugal. Compartilhar este post Link para o post
nunoleonel15 Publicado 12 Maio 2013 sabem me dizer rum bom update pra usar no fm? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Maio 2013 Quando assino contratos com os jogadores, é melhor meter ou não cláusula de rescisão ? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 12 Maio 2013 Quando assino contratos com os jogadores, é melhor meter ou não cláusula de rescisão ? isso pode fazer com que eles aceitem "mais facilmente" a proposta Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Maio 2013 Mas porque é que fui eliminado sem o jogo ter ido a penaltis ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 12 Maio 2013 (editado) http://i.imgur.com/MqzZ00w.png[/img Mas porque é que fui eliminado sem o jogo ter ido a penaltis ? :lol: Golos fora acho eu G_Reforço qual é a skin? Editado 12 Maio 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Maio 2013 http://i.imgur.com/MqzZ00w.png Mas porque é que fui eliminado sem o jogo ter ido a penaltis ? :lol: Deve ser a cena dos golos fora, não? :confuso: Compartilhar este post Link para o post