Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

nao, mas so o tenho a ele..

Peruzzi um ano a suplente do Danilo, dps fazes um bom dinheiro com o Danilo e o Peruzzi consegue perfeitamente assumir

Compartilhar este post

Link para o post

Não me refiro aos jogadores. Imagina com cláusula aparece um que a ofereça, quase de certeza que perco o jogador. Mas sem cláusula de certeza que posso negociar um valor ainda mais alto do que a cláusula teria, não ?

poder podes mas por exemplo se tu colocares uma cláusula 120M quase de certeza que ninguem bate esse valor e o jogador reduz as exigências :compinchas:

Editado por levezinho100

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar agora a 3 epoca no FC Porto , limpei tudo em portugal nas 2 epocas , ( na primeira so nao venci a taça da liga ) agora quero estar mais forte na champions onde fiquei pelos quartos , caí frente aos vencedores Galatasaray. Contratei o andre poli livre , e preciso de um defesa central pois otamendi saiu pela clausula de 40 milhoes . agradeço sugestoes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar agora a 3 epoca no FC Porto , limpei tudo em portugal nas 2 epocas , ( na primeira so nao venci a taça da liga ) agora quero estar mais forte na champions onde fiquei pelos quartos , caí frente aos vencedores Galatasaray. Contratei o andre poli livre , e preciso de um defesa central pois otamendi saiu pela clausula de 40 milhoes . agradeço sugestoes :compinchas:

okore, dória

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha epoca com o tirsense dos meus 10 miudos de 16 anos 3 já estão nos sub 19 :carinhoso: não tinha dinheiro tive que apostar nas perolas :biggrin:

O licinio já leva 9 golos :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal agr com um pc novo, com mais memoria e tdo, que ligas é que me aconselham a meter para ter os melhores jogadores jovens que possam existir??

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal agr com um pc novo, com mais memoria e tdo, que ligas é que me aconselham a meter para ter os melhores jogadores jovens que possam existir??

Italia, frança, portugal, inglaterra, holanda , espanha , belgica, turquia ucrania e base de dados personalizada jogadores do pais croacia mexico brasil argentina chile e servia :biggrin:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Meto as ligas todas??e a base de dados enorme não chega??xD

Lol podes por algumas ver apenas as menos entusiasmantes , ou metes as 5 principais e o resto na base de dados personalizado jogadores da divisão não do pais eu ponho assim fico com 47000 ou 50000 jogadores e corre bem rapido e o meu pc deve ser pior que o teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 8 gigas de memoria e um processador i5

Eu tbm e jogo num portátil. Até aos 80 000 jogadores isto anda bem

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida. Os meus extremos a defender ficam à frente dos laterais adversários, e queria saber como fazia-os recuar no terreno quando estão a defender?

Compartilhar este post

Link para o post

uns treininhos assim jeitosos, alguem me arranja? xD

Não há treinos desses para este FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há treinos desses para este FM.

pois, é o que estou a reparar.. comprei o jogo hoje so, por isso é que so estao a surgir agora as duvidas:) thanks!

Ha algum jogador como o Fierro era no anterior, aquela maquina? algum diamante por ai escondido?

Compartilhar este post

Link para o post

946245_655382251155712_410944676_n.jpg

Parece que tenho 11 Postigas em campo. 5 bolas aos postes em 45 minutos, é obra!

EDIT: Acabei este jogo com 7 bolas nos postes, deve ser um novo record :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Meti-me na tarefa impossível de treinar uma equipa B. A intenção é só estar aqui uma época e depois treinar outro cube em Portugal. Para já isto está a correr muito bem, aliás, melhor impossível. Sem trincos (tem jogado o Tiago Ferreira e agora o Sérgio Oliveira voltou de lesão), sem Tozé, sem David Bruno, etc, etc. Agora acabei de ficar sem o Victor Luis que foi para os AA. Em compensação recebi o Atsu. :mrgreen:

O Caballero joga imenso e o Maciel e o Rafa têm aparecido aos poucos. O Morgillo e o A. Santos são os centrais. O Sebá e o Fábio Martins também têm jogado bem. Do meio-campo destaco o Seri e o Edu. Veremos como acaba a época. Seria muito bom ser campeão.

V2uXQnD.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

Meti-me na tarefa impossível de treinar uma equipa B. A intenção é só estar aqui uma época e depois treinar outro cube em Portugal. Para já isto está a correr muito bem, aliás, melhor impossível. Sem trincos (tem jogado o Tiago Ferreira e agora o Sérgio Oliveira voltou de lesão), sem Tozé, sem David Bruno, etc, etc. Agora acabei de ficar sem o Victor Luis que foi para os AA. Em compensação recebi o Atsu. :mrgreen:

O Caballero joga imenso e o Maciel e o Rafa têm aparecido aos poucos. O Morgillo e o A. Santos são os centrais. O Sebá e o Fábio Martins também têm jogado bem. Do meio-campo destaco o Seri e o Edu. Veremos como acaba a época. Seria muito bom ser campeão.

as equipas B podem subir à primeira divisão? deve se complicado pois a qualquer altura podes ficar sem qualquer jogador que se esteja a revelar crucial na tua equipa...

ja agora qual o atalho no teclado para as SS mesmo? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...