Hajime Ryota Publicado 22 Maio 2013 Numa tatica com dois avançados usar um jogador alvo recuado e um pl fixo acham que resulta? Jogador alvo recuado vantagens e desvantagens na vossa opinião? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Maio 2013 Numa tatica com dois avançados usar um jogador alvo recuado e um pl fixo acham que resulta? Jogador alvo recuado vantagens e desvantagens na vossa opinião? Eu sei que numa tática já experimentei Jogador Alvo (apoiar) e PL Fixo (atacar). Mas nao me lembro se resultou ou nao. Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 22 Maio 2013 (editado) Queria começar numa equipa jovem e com um algum dinheiro para investir em duas ou tres caras novas , alguem me aconselha ? e jáagora que nao seja candidata a titulo Editado 22 Maio 2013 por tilasmiragaia Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Maio 2013 Qual deles o melhor para trazer para o meu psg? Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 22 Maio 2013 Qual deles o melhor para trazer para o meu psg? Podes me dizer onde sacas-te o genie scout ? é que o meu dá erro ! Penso que o primeiro seria melhor apesar do 2 ser muito bom tambem Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Maio 2013 http://i334.photobucket.com/albums/m429/rss94/7xian_zps7d1a51da.png http://milfotos.org/images/2f6e603f2647efbefc89d7b330232891.png Qual deles o melhor para trazer para o meu psg? Os 2 :mrgreen: Epá, sinceramente é uma escolha bastante difícil. Podes me dizer onde sacas-te o genie scout ? é que o meu dá erro ! Penso que o primeiro seria melhor apesar do 2 ser muito bom tambem Onde é que ele falou no genie scout? E já agora não faças quote das imagens. ;) Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 22 Maio 2013 Os 2 :mrgreen: Epá, sinceramente é uma escolha bastante difícil. Onde é que ele falou no genie scout? E já agora não faças quote das imagens. ;) calculei que isso fossem regens , desculpa lá. Mas podes me dizer onde sacar o genie? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Maio 2013 E são, mas não quer dizer que tenha usado o genie. Tens aqui o tópico do genie: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151351&st=0#axzz2U25FG7OH Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Maio 2013 Qual deles o melhor para trazer para o meu psg? O 1º sem duvida, apesar de mais velho, 1 ano, ainda consegue desempenhar 2 funções no meio campo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2013 O 1º sem duvida, apesar de mais velho, 1 ano, ainda consegue desempenhar 2 funções no meio campo :compinchas: o 2º também e tirando ser previsível desempenha até melhor. fica com o mais barato porque são muito parecidos. Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 22 Maio 2013 E são, mas não quer dizer que tenha usado o genie. Tens aqui o tópico do genie: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151351&st=0#axzz2U25FG7OH Lá isso tens razão xD , e obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2013 http://i334.photobucket.com/albums/m429/rss94/7xian_zps7d1a51da.png http://milfotos.org/images/2f6e603f2647efbefc89d7b330232891.png Qual deles o melhor para trazer para o meu psg? Depende das funções para que o queres; o 1º é melhor se for uma tarefa mais defensiva e o 2 º mais ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Maio 2013 eu uso o 4-3-3 do Porto e para o meio campo tenho Verratti para MC e depois tenho o Schneiderlin que é natural a trinco e a medio centro e para completar o tridente virá um desses 2.... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Maio 2013 bem eu ando com pouca sorte nos saves , tinha começado um na 2 liga e enquanto gravava a luz falhou cá na terra e fiquei sem o save então decidi começar no sporting , como sabem não tenho praticamente dinheiro e preciso de reforços ,estou com o patch 13.3.3 e não tenho grandes jogadores para vender :s agradecia sugestões Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 22 Maio 2013 Tenho o falcao e queria saber qual a melhor funçao para ele fazer golos que se farta ? PL(FIXO) Avançado completo etc ... Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Maio 2013 eu uso o 4-3-3 do Porto e para o meio campo tenho Verratti para MC e depois tenho o Schneiderlin que é natural a trinco e a medio centro e para completar o tridente virá um desses 2.... Depende do que precisas para jogar ao lado do Verratti, mas eu apostava mais no 1º, se for um bom preço é claro, e com o salário que recebe na Roma :medinho: . Tem bom cabeceamento, desarme, e Marcação, e ainda tem um bom passe, antecipação e resistencia, acho o 1º melhor, mais "completo". :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Maio 2013 Depende do que precisas para jogar ao lado do Verratti, mas eu apostava mais no 1º, se for um bom preço é claro, e com o salário que recebe na Roma :medinho: . Tem bom cabeceamento, desarme, e Marcação, e ainda tem um bom passe, antecipação e resistencia, acho o 1º melhor, mais "completo". :compinchas: Estou no PSG valores é oq ue menos importa, mas ambos era por 40M e fui buscar o 1º Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 22 Maio 2013 Pessoal para quem ja treinou o Licínio em equipas pequenas a que posição ele marca mais , PL fixo ou avc ? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 22 Maio 2013 Finalmente, ao fim da 3ª temporada consegui o pleno, campeonato, taça de portugal, taça da liga e champions :carinhoso: Deixo aqui os resultados da temporada em que mais sucesso tive.. A supertaça foi tranquilo.. No campeonato foi grande sorte pois venci-o apenas com 1 ponto de avanço :medinho: A taça de portugal.. E a da liga! E por fim a champions mais suada que já tive.. Aquele 5-0 contra o Barça depois de termos levado 3-0.. :carinhoso: Fica tambem aqui o meu plantel, aceito sugestões visto que preciso urgentemente de um PL! Compartilhar este post Link para o post
DRocha Publicado 22 Maio 2013 jogadores para a epoca p o sporting ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Maio 2013 jogadores para a epoca p o sporting ? Jefferson. Compartilhar este post Link para o post