Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal uma ajuda muito rápida, com 80M no porto, 2016, um DD em condições?

De sciglio. Caso nao consigas o consigas, Peruzzi.

Como é que o Quaresma ,por exemplo, tem 30 anos? :)

:blink:

Simples. Quando começas um save (2012/2013) ele tem 28 anos

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

De sciglio. Caso nao consigas o consigas, Peruzzi.

:blink:

Simples. Quando começas um save (2012/2013) ele tem 28 anos

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

não estou a conseguir nem um nem outro, nao aceitam propostas fogo... :\

Pois. Porque nao tentas um regen? Olha uma forma que eu costumo fazer para procurar regens, neste caso laterais.

Vais a pesquisar jogador e metes em marcacao, desarme e posicionamento, 15 por exemplo (mete atributos e escolhe estes). Vês se aparece assim algum puto novo e já está. Caso nao encontres a 15, mete 14.

Ou entao podes ver pelo Genie caso o tenhas. Se nao o tiveres podes fazer o download ;)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Porque nao tentas um regen? Olha uma forma que eu costumo fazer para procurar regens, neste caso laterais.

Vais a pesquisar jogador e metes em marcacao, desarme e posicionamento, 15 por exemplo (mete atributos e escolhe estes). Vês se aparece assim algum puto novo e já está. Caso nao encontres a 15, mete 14.

Ou entao podes ver pelo Genie caso o tenhas. Se nao o tiveres podes fazer o download ;)

pois, tive que usar mesmo o Genie e acho que encontrei a solução e estou disposto a gastar uns cobres com este miudo...

bam2b.png

Já agora.. Apostavam neste miudo? :cool:

2qcqflg.png

Compartilhar este post

Link para o post

pois, tive que usar mesmo o Genie e acho que encontrei a solução e estou disposto a gastar uns cobres com este miudo...

Sim, eu apostava no Gandola. Quanto ao DD parece ser bom, é novo e se tens dinheiro para dar por ele, força.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu apostava no Gandola. Quanto ao DD parece ser bom, é novo e se tens dinheiro para dar por ele, força.

Este Gandola achei piada pois ele ainda nem tinha jogado esta temporada e já estava a ser posto como titular na seleção Italiana lol!

O Toledo já aceitou contrato de 5 anos, espero não me arrepender :medinho:

Entretanto num mundo paralelo contratei esta personagem :funny:

8x1m38.png

Compartilhar este post

Link para o post

Este Gandola achei piada pois ele ainda nem tinha jogado esta temporada e já estava a ser posto como titular na seleção Italiana lol!

O Toledo já aceitou contrato de 5 anos, espero não me arrepender :medinho:

Entretanto num mundo paralelo contratei esta personagem :funny:

Sem dúvida grande contrataçao. Podias postar SS da tua equipa? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse argentino é bom jogador, acho que é uma boa escolha.

Yap, apostava nesse gr.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida grande contrataçao. Podias postar SS da tua equipa? :compinchas:

Claro que sim! Qualquer SS especifica que queiras diz! ;)

O Danilo vai agora em janeiro para o Barça (40M podia ter sido um bocado mais mas pronto..) e vem o Neymar.. Tirando isso com quem gastei mais dinheiro foi mesmo com o Gotze, uns 70 se nao me engano!

2rxjpso.png

300zeir.png

já agora, nunca me tinha acontecido uma pontuação deste calibre, ainda por cima com um jogador que nem costuma jogar :handclap:

2mr0j.png

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim! Qualquer SS especifica que queiras diz! ;)

O Danilo vai agora em janeiro para o Barça (40M podia ter sido um bocado mais mas pronto..) e vem o Neymar.. Tirando isso com quem gastei mais dinheiro foi mesmo com o Gotze, uns 70 se nao me engano!

já agora, nunca me tinha acontecido uma pontuação deste calibre, ainda por cima com um jogador que nem costuma jogar :handclap:

Bom, pelo que vi e pelos jogadores que conheço tens um bom plantel. Agora há uma coisa que me "indignou". O Mangala está listado para transferência, ele tem jogado? Digo isto porque pelo que os outros users dizem aqui, o gajo é máquina e consegue-se vender quase sempre por 35 ou 40M.

Podias postar SS do Fierro :carinhoso: ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo que vi e pelos jogadores que conheço tens um bom plantel. Agora há uma coisa que me "indignou". O Mangala está listado para transferência, ele tem jogado? Digo isto porque pelo que os outros users dizem aqui, o gajo é máquina e consegue-se vender quase sempre por 35 ou 40M.

Podias postar SS do Fierro :carinhoso: ?

O Mangala não sai nem por nada! Ainda não tive propostas de transferências por ele.. Esteve pelo Liverpool e pelo Lyon mas em empréstimos...

Aqui fica o Fierro, não está tão máquina como alguns que já vi por aqui mas faz o seu serviço, e marca cada golão :carinhoso:

2qjvgr6.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala não sai nem por nada! Ainda não tive propostas de transferências por ele.. Esteve pelo Liverpool e pelo Lyon mas em empréstimos...

Aqui fica o Fierro, não está tão máquina como alguns que já vi por aqui mas faz o seu serviço, e marca cada golão :carinhoso:

Está bem evoluído ;)

Lembrei-me agora, quanto ao Mangala, já experimentas-te meter o Diretor de Futebol a tratar da situaçao? Vais ao Mangala (com o botao direito do rato), transferência e adicionar á lista de indesejados e escolhes uma das 3 opçoes. Pode ser que ele consiga vender-lo.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem evoluído ;)

Lembrei-me agora, quanto ao Mangala, já experimentas-te meter o Diretor de Futebol a tratar da situaçao? Vais ao Mangala (com o botao direito do rato), transferência e adicionar á lista de indesejados e escolhes uma das 3 opçoes. Pode ser que ele consiga vender-lo.

Sinceramente, não tinha experimentado nunca essa opção.. Mas ele so tratara da transferencia do Mangala e mais nenhum certo?

Obrigadão pela ajuda rapaz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Meia Final da Taça de Portugal e Taça da Liga com o Estoril! 1ª época :D Com 17 jogos tou com uns 22 pontos acho eu..

Sem contratações...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Swansea 2º época, e PSG ofereceu Lucas moura por 13 milhões, já ofereci e ele aceitou, é de aproveitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Quaresma ,por exemplo, tem 30 anos? :)

é o normal, mas vai fazer agora 31 :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não tinha experimentado nunca essa opção.. Mas ele so tratara da transferencia do Mangala e mais nenhum certo?

Obrigadão pela ajuda rapaz :compinchas:

Apenas a do Mangala ;)

Estou no Swansea 2º época, e PSG ofereceu Lucas moura por 13 milhões, já ofereci e ele aceitou, é de aproveitar?

Se ele tem lugar na tua equipa, achos que devias aproveitar. O gajo comigo é máquina (quando o treino).

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já teve o Andy Carroll? estou a meio da segunda época e ele tem estado uma miséria.

Jogas com ele em que "role"? PL Fixo, PL, Av Rec. ?

Compartilhar este post

Link para o post

PL fixo, devia jogar com outro role?

Depende. Faz uma coisa, tira SS da tua tática e posta aqui. Nao sou um craque, mas posso tentar ajudar-te qualquer coisinha. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...