Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

joga e faz jogar este crl

Eu tambem so lhe comecei a dar atençao á coisa de 1 mês. Tambem nao o conhecia até que no meu save do bayern, o dortmund foi comprar-lo por 31M€. Fez um campeonato do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou na 4ª época com o Inter e só me falta conquistar a Champions, nas duas ultimas epocas perdi vs Real e vs Barça numa eliminatória injusta. Tenho uma equipa do crl, espero que seja este ano que depois quero ir ganhar outros titulos :lol:

Handanovic

Micah Richards

Regen/Silvestre

Sakho

Coentrão

Bastian

Hamsik

Isco

Reus

Draxler

Falcao/Lewandowski

Depois tenho o Fernando, o Naingollan, o Alexis,Kovacic e uns regens :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou na 4ª época com o Inter e só me falta conquistar a Champions, nas duas ultimas epocas perdi vs Real e vs Barça numa eliminatória injusta. Tenho uma equipa do crl, espero que seja este ano que depois quero ir ganhar outros titulos :lol:

Handanovic

Micah Richards

Regen/Silvestre

Sakho

Coentrão

Bastian

Hamsik

Isco

Reus

Draxler

Falcao/Lewandowski

Depois tenho o Fernando, o Naingollan, o Alexis,Kovacic e uns regens :carinhoso:

Grande equipa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei mesmo por ir buscar o Kozák por 3M, até agora 2 jogos, 3golos. Estou em 5º a 1 ponto do 4º e a 3 do 3º, a ver como corre este final de época, que são o Mallorca e o Levante, por incrível que pareça.

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

DRJ08Lb.png

vá fm, só falta lesionar o Brandão para fazer o pleno de lesões de avançados :handclap:

Editado por lucho3

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/p8phm5i.jpg

joga e faz jogar este crl

Estou a treiná-lo no Hoffenheim, e é uma máquina. Estou para ver quando ele tiver essa idade, o numero de assistências que o gajo vai ter comigo.

Editado por sod7

Compartilhar este post

Link para o post

Handanovic

Micah Richards

Regen/Silvestre

Sakho

Coentrão

Bastian

Hamsik

Isco

Reus

Draxler

Falcao/Lewandowski

Não tens Italianos?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FC-S.-Romao.png

Futebol Clube São Romão

Apresentação:

adidassrc.pngsromaoaway.png

Equipamentos feitos por mim :mrgreen: e agora começa o campeonato, temos tudo para fazer uma boa época e confirma-se isso com o potêncial que mostramos na pré-época, vencendo todos os jogos de equipas de divisões acima da nossa :carinhoso:

Mais logo dou notícias da época pessoal :compinchas:

Editado por Andrezinhu

Compartilhar este post

Link para o post

Meio da época, nunca a Liga Zon Sagres deve ter estado com tantos candidatos ao título por esta altura, é a minha 4 época (2 Cinfães 2 Guimarães) vamos a ver se consigo chegar à champions ou quem sabe algo mais

lgt64fb.png

A liga europa foi quase impossivel, fiquei em ultimo, nem tive hipoteses

iWXIEJ2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com vontade de iniciar um novo save mas não sei com que objectivo...

tenho alguns em mente mas não me sei decidir.

Criar um plantel só com portugueses no Benfica;

Começar desempregado e ganhar o máximo possível por vários continentes;

Começar um novo save num clube qualquer ; Qual ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui convidado a assumir o cargo de treinador do West Ham. Acham que deveria aceitar?

Apesar de estar a fazer uma excelente campanha com o Birmingham, sempre é a BPL e um dos históricos de inglaterra....

O que dizem? estrelas.gif

westhamm.jpg

Editado por Ripcl4w

Compartilhar este post

Link para o post

acabei a minha primeira temporada no West Brom,consegui um modesto 8ºlugar,cumprindo o objectivo de terminar na metade superior da tabela.pena que fiquei a apenas 4 pontos de garantir um lugar na liga europa

r6EAp08.jpg

agora para atacar esta segunda temporada,eis as minhas transferências e equipa

qhEY58j.jpg

(falta só o Ben Foster)

UPSDYlO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

j9YgLh1.png

Alguém me sabe dizer porque é que o kit do city não me aparece, sendo que os tenho?

Também me acontece com os do Bayern, por exemplo..

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Comecei um save com o Benfica, com a versão 13.3.0, e o Erick Torres não me aparece, mesmo tendo BD grande.

Há algum motivo em particular ou só aparece carregando os jogadores do México?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Belenenses,que tal? :)

É mesmo isso, eu e toda a gente acho que sempre simpatizaram com o Belem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol Clube São Romão-1ª Época:

Calendário (Pré-Época e 1ª volta do campeonato)

fcsromojogosprograma.png

Calendário (2ª volta do campeonato)

fcsromojogosprograma2.png

Classificação final:

afporto2divisovistagera.png

Estatísticas de jogador:

fcsromoplanteljogadores.png

Não digo que foi uma época extraordinária mas foi uma boa época para aquilo que são os objetivos do clube, conseguimos subir de divisão mas só garantimos isso na última jornada porque facilitamos durante o resto da época.

As oito derrotas no campeonato são devido à falta de experiência principalmente, visto que a equipa é feita na maior parte (se não for toda mesmo) por regens de maioritariamente 20 anos para baixo.

Nesta época destaco o Rochinha, João Paulo, Armando Teixeira e o Ricardo Carvalho, digamos o quarteto de ataque que nunca nos desaapontou.

Próxima época veremos mas que é para subir é :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio Romero ou Viviano? 5ª época.

O Viviano é titular indiscutivel do meu Benfica desde a 2ª época, chegou a custo zero. Com ele ganhámos a Champions na 3ª época e vamos bem encaminhados na 4ª para fazer tal feito. Sempre campeão português, só me falta vencer uma Taça da Liga e o Campeonato do mundo de clubes no Benfica (a 1ª têm sido para dar minutos aos jovens, a 2ª perdi agora na 4ª época contra o São Paulo na final por 2-0)

O Romero vai chegar na 5ª época a custo zero também ao abrigo da lei Bosman. Têm bons atributos e tal, mas queria saber qual é o vosso favorito para a titularidade..o outro vai para o banquilho. Qualquer print é só perguntar (seja destes dois ou de alguma outra coisa).

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio Romero ou Viviano? 5ª época.

O Viviano é titular indiscutivel do meu Benfica desde a 2ª época, chegou a custo zero. Com ele ganhámos a Champions na 3ª época e vamos bem encaminhados na 4ª para fazer tal feito. Sempre campeão português, só me falta vencer uma Taça da Liga e o Campeonato do mundo de clubes no Benfica (a 1ª têm sido para dar minutos aos jovens, a 2ª perdi agora na 4ª época contra o São Paulo na final por 2-0)

O Romero vai chegar na 5ª época a custo zero também ao abrigo da lei Bosman. Têm bons atributos e tal, mas queria saber qual é o vosso favorito para a titularidade..o outro vai para o banquilho. Qualquer print é só perguntar (seja destes dois ou de alguma outra coisa).

Posta print do teu plantel, por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,alguem me da uma ajuda?ha alguma maneira de dar a volta a isto??

desde já muito obrigado

crashqd.png

Editado por lilian

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já treinou o André Gonçalo acham que e 1 boa contratação para a liga Orangina ?

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel Benfica 4ª época

Aqui fica o meu plantel. O James veio no inicio desta época, estava descontente no Porto e ficou listado por 20M. O Maicon também era para vir e só não aconteceu porque já estava sem dinheiro. O Javí veio emprestado porque achei que o Danilo sozinho não era suficiente para cobrir o Kara, mas não vai ficar depois do empréstimo acabar porque me está a comer muito salário. Quanto a vendas, a maior que já fiz foi do Schrrule por 25M após o ter comprado por 13M (queria sair do Leverkusen para um clube maior e acabou por ficar listado a 20M, mas com o chegar dos ultimos dias de mercado na 2ª época o valor foi baixando até aos 13M e acabei por comprá-lo).

Alguma dúvida é só perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

.:: Académica ::.

2013/2014

LigaZONSagres_VistaGeralFases-2_zps77d4bf5b.png

Termina assim a nossa 2ª época, e por 3 pontos não igualamos o Campeão Porto. Subimos ao 2º lugar na ultima jornada, com a derrota do SCP vs Nacional, alcançando assim a entrada direta na Fase de Grupos da Liga dos Campeões. :carinhoso:

Estatisticas do plantel:

Acadeacutemica_PlantelJogadores-5_zpsd150c7c7.png

Na baliza, o nosso guardiao experiente foi Valladares, cumprindo assim a sua ultima época pelo clube. Na defesa tivemos Adoua e Quesada, o central experiente e a nossa maior promessa foram peças fundamentais, e conseguiram impor umas das melhores defesas do campeonato. Nas laterais pertenceram pelo 2º ano seguido a João Cancelo e Jorge Ribeiro. O nosso trio do meio campo, foram Ascues acima dos defesas, e na frente Marcos Paulo/Ogu e Ruben Amorim/André Gomes, uma grande dor de cabeça que foi para decidir quem jogar. Nos extremos Vukcevic e Urreta/Cavaleiro, sendo que o jovem Portugues tenha começado a explodir, até a sua lesão...

No ataque, destaque para o nosso goleador, 22 golos no campeonato, Alberto Bueno. Renovado o contrato, esperam-se mais golos na proxima época.

Alguma SS peçam :compinchas:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal,desculpem incomodar,mas ninguem me consegue ajudar com o crash dumps?postei a pouco o erro.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica, 2ª época

Na minha última jornada ia com 75 pontos enquanto que o Porto (já com os 30 jogos feitos) levava 77 pontos. O meu último jogo era contra o Estoril, na Luz e só a vitória nos dava o campeonato. O resultado foi este:

zYJMq6M.png

Marcadores que não aparecem na imagem: Pablo Aimar (42, 62), Maxi Pereira (57), Ola John (73)

E pronto, bi-campeões nacionais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...