Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

To podias me dar uma sugestao para a tatica primeira epoca no Monaco nao conheço muito bem a team

Se tu que os estás a treinar não conheces, vou conhecê-los eu?

Compartilhar este post

Link para o post

LHorvmM.png

Compartilhar este post

Link para o post

achei um bom desafio mas nao conheço a equia , podias ja os ter treinado e dar uma opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

Onze Inter 1º época:

GR: Handanovic

DC: Silvestre

DC: Rannochia

DC: Samuel

Mdef: Cambiasso

Mdef: Zanetti

MD: Schelotto

ME: Alvaro Pereira

MC: Guarin

MAC: Kovacic

PL: Milito

penso que tenho bom onze, apenas contratei o Kadu ao Porto para os juniores por 250 mil e vendi o Jonathan por 1.6M e o Rocchi por 400mil

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias ponderar como falas-te To, ele fez-te só uma pergunta...

Ele apenas respondeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Onze Inter 1º época:

penso que tenho bom onze, apenas contratei o Kadu ao Porto para os juniores por 250 mil e vendi o Jonathan por 1.6M e o Rocchi por 400mil

Tira print da táctica, estou curiosíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira print da táctica, estou curiosíssimo.

já tiro, estou só a acabarum jogo e depois tiro, algo que me tenho supreendido é a posse de bola, no ultimo jogo contra o Slaven Belupo( sei que não e forte, mas não deixa de ser um bom número) fora para a Liga Europa acabei o jogo com 72%, o problema da equipa é mesmo a finalização :estrelas:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa tilas e pessoal em geral a resposta mas estou um bocado chateado...

Mas, mais uma vez, posso tentar ajudar no que souber mas dêem detalhes para ser possível fazê-lo. O único jogador do Mónaco que conheço de cabeça é o Ocampos e o central com nome esquisito, não faço a mínima ideia do resto do plantel, das transferências que fizeste. Se puseres uma SS do plantel e disseres a maneira como gostavas de jogar posso dar-te uma sugestão.

Onze Inter 1º época:

Onze muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, mais uma vez, posso tentar ajudar no que souber mas dêem detalhes para ser possível fazê-lo. O único jogador do Mónaco que conheço de cabeça é o Ocampos e o central com nome esquisito, não faço a mínima ideia do resto do plantel, das transferências que fizeste. Se puseres uma SS do plantel e disseres a maneira como gostavas de jogar posso dar-te uma sugestão.

AMigo não é nada comigo, apenas não gostei muito xd , ve se melhoras amigo!

VIVA O TOOOOO :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tasse bem to na boa compreendo , tipo ia começar agora e como neste fm ainda nao encaixei bem com a tactica podias-me tipo tentar ajudar mas como nunca começas-te com o monaco , obrigado a mesma :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tasse bem to na boa compreendo , tipo ia começar agora e como neste fm ainda nao encaixei bem com a tactica podias-me tipo tentar ajudar mas como nunca começas-te com o monaco , obrigado a mesma :D

O Medjani, N'Dinga, Kagelmacher, Wolf, Raggi, Ocampos, Dirar, Tzavellas, Barazite, Poulsen etc são bons jogadores que eles tem.

Na primeira na época não é preciso inventar muito em contratações. a Ligue 2 é acessivel e com o plantel deles sobe-se bem de divisão. Assim poupa-se ainda mais dinheiro para comprar na 2 época

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O Medjani, N'Dinga, Kagelmacher, Wolf, Raggi, Ocampos, Dirar, Tzavellas, Barazite, Poulsen etc são bons jogadores que eles tem.

Na primeira na época não é preciso inventar muito em contratações. a Ligue 2 é acessivel e com o plantel deles sobe-se bem de divisão. Assim poupa-se ainda mais dinheiro para comprar na 2 época

Obrigado pela ajuda :D

Compartilhar este post

Link para o post

Daç, 2054. :lol:

Começaste save mesmo ou pegaste de algo por aí? E se começaste save, sempre no Norwich?

Comecei save mesmo! Ja passei por varias equipas claro, so ca tou ha duas epocas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

SS dele :)

DavidBeckham_GeralAtributos_zpsdd33d53a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham que está mais fácil ganhar com equipas menos fortes a tubarões europeus? Eu acho isso e estou a senti-lo com o Benfica nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá aqui a SS Bombonero

http://i.imgur.com/MPZU1kf.png[/iG]

Deem Feedback sff :compinchas:

O desenho da táctica é muito fixe, esteticamente é muito bonita. Mas não sei se as instruções coletivas e individuais serão as mais adequadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O desenho da táctica é muito fixe, esteticamente é muito bonita. Mas não sei se as instruções coletivas e individuais serão as mais adequadas.

que aconselhas??

eu estou satisfeito com a equipa, apenas estou preocupado com a finalização, e até foi por isso que meti os alas com instruçao de atacar para ajudar mais o Milito e o Kovacic, vou ver se vai dar resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...