pedritsh Publicado 30 Maio 2013 Pessoal comecei no Inter... quem e que voces usariam a PL: Cassano ou Milito?? Milito Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 30 Maio 2013 Eu escolheria o primeiro. tem velocidade, mais tecnica e atributos mentais adequados. Ok obrigado pela sugestão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 30 Maio 2013 Não posso dizer que sofra muitos. Alias de bola parada é raro. Tenha uma defesa forte. Joga alto, mas segura bem o adversário e não sofre muitos golos. Posso dizer o mesmo. Não sofro, mas também não marco :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 30 Maio 2013 (editado) Mostra-me as indicações defensivas nas bolas paradas, pf! Claro que convém treinares ocasionalmente a defesa de bolas paradas. Não quer dizer que o precises de o fazer para todos os jogos, mas de vez em quando, para eles se adaptarem bem. Depois diz-me se funcionou. Ps: Como faço para por isto em spoiler? Posso dizer o mesmo. Não sofro, mas também não marco :cadeirada: Eu por acaso marco. Não marco muitos de bola parada, mas lá de vez em quando marco. Digamos que ocasionalmente os meus centrais fazem o gosto ao pé...ou à cabeça. Mas nada do outro mundo. Apenas o suficiente para poder dizer que não me dou mal com esses lances. Editado 30 Maio 2013 por Shawn Michaels Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Maio 2013 http://i440.photobucket.com/albums/qq126/akujy/Liverpool_TaacutecticasBolasParadas.png[/img[/url http://i440.photobucket.com/albums/qq126/akujy/Liverpool_TaacutecticasBolasParadas-2.png[/iM][/url Claro que convém treinares ocasionalmente a defesa de bolas paradas. Não quer dizer que o precises de o fazer para todos os jogos, mas de vez em quando, para eles se adaptarem bem. Depois diz-me se funcionou. Ps: Como faço para por isto em spoiler? Eu por acaso marco. Não marco muitos de bola parada, mas lá de vez em quando marco. Digamos que ocasionalmente os meus centrais fazem o gosto ao pé...ou à cabeça. Mas nada do outro mundo. Apenas o suficiente para poder dizer que não me dou mal com esses lances. Eu normalmente marco muitos, mas também sofro muitos, principalmente de livres. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Maio 2013 Simple Dark, está aqui no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 30 Maio 2013 Claro que convém treinares ocasionalmente a defesa de bolas paradas. Não quer dizer que o precises de o fazer para todos os jogos, mas de vez em quando, para eles se adaptarem bem. Depois diz-me se funcionou. Ps: Como faço para por isto em spoiler? Eu por acaso marco. Não marco muitos de bola parada, mas lá de vez em quando marco. Digamos que ocasionalmente os meus centrais fazem o gosto ao pé...ou à cabeça. Mas nada do outro mundo. Apenas o suficiente para poder dizer que não me dou mal com esses lances. Eu gosto de defender com todos... mas vou experimentar. Obrigado! Depois digo qualquer coisa. Defendo muito mal as bolas paradas. Mais de metade dos golos que sofro são de bola paradas. Inerva-me muito esta treta! Ofensivamente marco regularmente, a cada 2 jogos marco 1 golo, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Maio 2013 Treinador adjunto para o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 30 Maio 2013 Treinador adjunto para o Benfica? Ayestaran, Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 30 Maio 2013 Ultimo reforço para a Académica, para fechar o mercado... David Beckham 8-) Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 30 Maio 2013 Ultimo reforço para a Académica, para fechar o mercado... David Beckham 8-) Nice. Vai ser a vedeta da equipa. É em 2012/2013? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 30 Maio 2013 Nice. Vai ser a vedeta da equipa. É em 2012/2013? 2013/2014 Vem é ser uma otima aquisição de merchandsing :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Maio 2013 2013/2014 Vem é ser uma otima aquisição de merchandsing :carinhoso: SS dele :) Compartilhar este post Link para o post
DiogoBrehm1993 Publicado 30 Maio 2013 (editado) Boas pessoal vou na minha 3a época com o Aston Villa. Espero que no fim seja campeão pela 2a vez consecutiva...Tenho 1 Premier League 1 supertaça, 1 Carling Cup e 1 FA Cup :celebracao: :celebracao: Aqui a minha Super Equipa, bastante jovem! Algum SS só pedir! Editado 30 Maio 2013 por DiogoBrehm1993 Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 30 Maio 2013 (editado) Tive o reinado mais curto da história de um selecionador. Ao mesmo tempo que tou no Liverpool, fui convidado para treinar a Ucrania. Aceitei. Dias depois, Inglaterra fica sem treinador e convidam-me...resultado: O meu consulado na Ucrania durou apenas 8 dias e 0 jogos e 0 convocatórias. Aceitei a proposta inglesa. Sou o novo selecionador Ingles (Ja convenci o veteranissimo Lampard, nesta altura com 36 a voltar da reforma) e ao mesmo tempo treino o Liverpool. Boas pessoal vou na minha 3a época com o Aston Villa. Espero que no fim seja campeão pela 2a vez consecutiva...Tenho 1 Premier League 1 supertaça, 1 Carling Cup e 1 FA Cup :celebracao: :celebracao: http://img843.imageshack.us/img843/2856/primeiraligainglesavistq.png[/iM][/url Aqui a minha Super Equipa, bastante jovem! Algum SS só pedir! http://img194.imageshack.us/img194/3430/astonvillatcticasvistag.png[/iM][/url Não uses guarda-redes no banco que não é preciso. :D Depois sujeitas-te. :D Editado 30 Maio 2013 por Shawn Michaels Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Maio 2013 Tive o reinado mais curto da história de um selecionador. Ao mesmo tempo que tou no Liverpool, fui convidado para treinar a Ucrania. Aceitei. Dias depois, Inglaterra fica sem treinador e convidam-me...resultado: O meu consulado na Ucrania durou apenas 8 dias e 0 jogos e 0 convocatórias. Aceitei a proposta inglesa. Sou o novo selecionador Ingles (Ja convenci o veteranissimo Lampard, nesta altura com 36 a voltar da reforma) e ao mesmo tempo treino o Liverpool. Não uses guarda-redes no banco que não é preciso. :D Depois sujeitas-te. :D Nunca uso gr suplente... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Maio 2013 Não uses guarda-redes no banco que não é preciso. :D Depois sujeitas-te. :D Nunca levo GR para o banco e, se tiver um bom nos juniores, só tenho 1 GR no plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 30 Maio 2013 Nunca uso gr suplente... Quando chegar o dia do teu guarda redes se lesionar a meio d um jogo ou ser expulso, quero ver como é. Depois conta-me quantos golos levaste. :D :D :D Nunca levo GR para o banco e, se tiver um bom nos juniores, só tenho 1 GR no plantel principal. E depois lesões ou expulsões como é? lol Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Maio 2013 Quando chegar o dia do teu guarda redes se lesionar a meio d um jogo ou ser expulso, quero ver como é. Depois conta-me quantos golos levaste. :D :D :D E depois lesões ou expulsões como é? lol Já faço isto desde o FM08 ou 09, por causa da regra dos 5 suplentes em Inglaterra e até ver nunca tive problemas. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Maio 2013 Nunca uso gr suplente... x2 Em 500 jogos lesiona-se 1 vez o GR :lol: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Maio 2013 Quando chegar o dia do teu guarda redes se lesionar a meio d um jogo ou ser expulso, quero ver como é. Depois conta-me quantos golos levaste. :D :D :D E depois lesões ou expulsões como é? lol Coloco o PL e faço ajustes à tatica... Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 30 Maio 2013 To podias me dar uma sugestao para a tatica primeira epoca no Monaco nao conheço muito bem a team Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 30 Maio 2013 x2 Em 500 jogos lesiona-se 1 vez o GR :lol: Imagina que essa vez é a final da champions e que perdes por causa disso. :D Por falar em guarda redes, isso faz-me lembrar a vez que ganhei o campeonato com o SCP (sou benfiquista, mas tava a treinar a lagartada por causa que o SLB ja tava ocupado) no Dragão, na ultima jornada com um golo do Timo Hildebrand já nas compensações. Ah, os bons tempos! :D Ficou 2-1, ganhei com golos de Lukaku e Hildebrand. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Maio 2013 Nunca uso gr suplente... x498385345 Já nem me lembro a última vez que fiz isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post