Airborne Publicado 2 Junho 2013 http://i.imgur.com/x7s7vHR.jpg Isso consigo ver o que não consigo ver são os spoilers carrego la mas não abre nada Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Junho 2013 (editado) . Editado 2 Junho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Junho 2013 (editado) . Editado 2 Junho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2013 Isso consigo ver o que não consigo ver são os spoilers carrego la mas não abre nada Faz uma pesquisa aqui no fórum que deve resolver. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Junho 2013 Pessoal alguem me arranja o estadio do bessa para colocar no pack dos estadios? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 2 Junho 2013 (editado) Penta - Campeões :mrgreen: Editado 2 Junho 2013 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Junho 2013 Pessoal alguem me arranja o estadio do bessa para colocar no pack dos estadios? Boas. AQUI tens. Só tens de extrair o ficheiro e meter a pasta dentro da pasta graphics. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 2 Junho 2013 alguém já treinou o Wolfsburg? eu e não consegui vender ninguem Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Junho 2013 tirando isso,gostaste de os treinar?que contratações fizeste? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 2 Junho 2013 tirando isso,gostaste de os treinar?que contratações fizeste? nao contratei ninguem e fui despedido em dezembro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Junho 2013 caso inicie com o Wolfsburg espero ter uma "sorte" diferente da tua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 2 Junho 2013 caso inicie com o Wolfsburg espero ter uma "sorte" diferente da tua :mrgreen: eu acho que vou tentar outra vez. :mrgreen: eles têm jogadores que eu aprecio muito Kjaer, Diego, Bengalio... Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 2 Junho 2013 É bom esse? Por acaso é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Junho 2013 Boas. AQUI tens. Só tens de extrair o ficheiro e meter a pasta dentro da pasta graphics. :compinchas: Muito obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 2 Junho 2013 golos depois dos 85 minutos é o que não falta É raro o jogo em que isso não acontece. Seja a marcar, seja a sofrer. Compartilhar este post Link para o post
Iron Man Publicado 2 Junho 2013 Alguém que jogue com a BD 13.3.0 me pode mostrar um SS do Lorenzo Crisetig por volta dos 22/23 anos? (mais tarde também serve) Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Junho 2013 Podem postar SS do Prosenik num save mais avançado? Lancei-o num jogo da taça e marcou dois golos. Queria ver se valia a pena apostar nele. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Junho 2013 .:: Académica ::. 2014/2015 Plantel: Equipa titular: GR: Pillot DLE: Fucile DC: Quesada-Adoua DLD: João Cancelo MdC: Ndinga MC: Marcos Paulo-Ruben Amorim EX: Quaresma-Otsu PL: Djuric Transferencias: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 2 Junho 2013 Pessoal uma ajuda muito rápida, com 80M no porto, 2016, um DD em condições? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2013 .:: Académica ::. 2014/2015 Plantel: Equipa titular: GR: Pillot DLE: Fucile DC: Quesada-Adoua DLD: João Cancelo MdC: Ndinga MC: Marcos Paulo-Ruben Amorim EX: Quaresma-Otsu PL: Djuric Transferencias: Como é que o Quaresma ,por exemplo, tem 30 anos? :) Compartilhar este post Link para o post