JC3 Publicado 2 Junho 2013 (editado) Pessoal uma ajuda muito rápida, com 80M no porto, 2016, um DD em condições? De sciglio. Caso nao consigas o consigas, Peruzzi. Como é que o Quaresma ,por exemplo, tem 30 anos? :) :blink: Simples. Quando começas um save (2012/2013) ele tem 28 anos Editado 2 Junho 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 2 Junho 2013 não estou a conseguir nem um nem outro, nao aceitam propostas fogo... :\ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2013 De sciglio. Caso nao consigas o consigas, Peruzzi. :blink: Simples. Quando começas um save (2012/2013) ele tem 28 anos Sim Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Junho 2013 (editado) não estou a conseguir nem um nem outro, nao aceitam propostas fogo... :\ Pois. Porque nao tentas um regen? Olha uma forma que eu costumo fazer para procurar regens, neste caso laterais. Vais a pesquisar jogador e metes em marcacao, desarme e posicionamento, 15 por exemplo (mete atributos e escolhe estes). Vês se aparece assim algum puto novo e já está. Caso nao encontres a 15, mete 14. Ou entao podes ver pelo Genie caso o tenhas. Se nao o tiveres podes fazer o download ;) Editado 2 Junho 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 2 Junho 2013 Pois. Porque nao tentas um regen? Olha uma forma que eu costumo fazer para procurar regens, neste caso laterais. Vais a pesquisar jogador e metes em marcacao, desarme e posicionamento, 15 por exemplo (mete atributos e escolhe estes). Vês se aparece assim algum puto novo e já está. Caso nao encontres a 15, mete 14. Ou entao podes ver pelo Genie caso o tenhas. Se nao o tiveres podes fazer o download ;) pois, tive que usar mesmo o Genie e acho que encontrei a solução e estou disposto a gastar uns cobres com este miudo... Já agora.. Apostavam neste miudo? :cool: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Junho 2013 pois, tive que usar mesmo o Genie e acho que encontrei a solução e estou disposto a gastar uns cobres com este miudo... Já agora.. Apostavam neste miudo? :cool: Sim, eu apostava no Gandola. Quanto ao DD parece ser bom, é novo e se tens dinheiro para dar por ele, força. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 2 Junho 2013 Sim, eu apostava no Gandola. Quanto ao DD parece ser bom, é novo e se tens dinheiro para dar por ele, força. Este Gandola achei piada pois ele ainda nem tinha jogado esta temporada e já estava a ser posto como titular na seleção Italiana lol! O Toledo já aceitou contrato de 5 anos, espero não me arrepender :medinho: Entretanto num mundo paralelo contratei esta personagem :funny: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Junho 2013 Este Gandola achei piada pois ele ainda nem tinha jogado esta temporada e já estava a ser posto como titular na seleção Italiana lol! O Toledo já aceitou contrato de 5 anos, espero não me arrepender :medinho: Entretanto num mundo paralelo contratei esta personagem :funny: Sem dúvida grande contrataçao. Podias postar SS da tua equipa? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Junho 2013 pois, tive que usar mesmo o Genie e acho que encontrei a solução e estou disposto a gastar uns cobres com este miudo... Já agora.. Apostavam neste miudo? :cool: Esse argentino é bom jogador, acho que é uma boa escolha. Yap, apostava nesse gr. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 3 Junho 2013 (editado) Sem dúvida grande contrataçao. Podias postar SS da tua equipa? :compinchas: Claro que sim! Qualquer SS especifica que queiras diz! ;) O Danilo vai agora em janeiro para o Barça (40M podia ter sido um bocado mais mas pronto..) e vem o Neymar.. Tirando isso com quem gastei mais dinheiro foi mesmo com o Gotze, uns 70 se nao me engano! já agora, nunca me tinha acontecido uma pontuação deste calibre, ainda por cima com um jogador que nem costuma jogar :handclap: Editado 3 Junho 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Junho 2013 Claro que sim! Qualquer SS especifica que queiras diz! ;) O Danilo vai agora em janeiro para o Barça (40M podia ter sido um bocado mais mas pronto..) e vem o Neymar.. Tirando isso com quem gastei mais dinheiro foi mesmo com o Gotze, uns 70 se nao me engano! já agora, nunca me tinha acontecido uma pontuação deste calibre, ainda por cima com um jogador que nem costuma jogar :handclap: Bom, pelo que vi e pelos jogadores que conheço tens um bom plantel. Agora há uma coisa que me "indignou". O Mangala está listado para transferência, ele tem jogado? Digo isto porque pelo que os outros users dizem aqui, o gajo é máquina e consegue-se vender quase sempre por 35 ou 40M. Podias postar SS do Fierro :carinhoso: ? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 3 Junho 2013 Bom, pelo que vi e pelos jogadores que conheço tens um bom plantel. Agora há uma coisa que me "indignou". O Mangala está listado para transferência, ele tem jogado? Digo isto porque pelo que os outros users dizem aqui, o gajo é máquina e consegue-se vender quase sempre por 35 ou 40M. Podias postar SS do Fierro :carinhoso: ? O Mangala não sai nem por nada! Ainda não tive propostas de transferências por ele.. Esteve pelo Liverpool e pelo Lyon mas em empréstimos... Aqui fica o Fierro, não está tão máquina como alguns que já vi por aqui mas faz o seu serviço, e marca cada golão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Junho 2013 (editado) O Mangala não sai nem por nada! Ainda não tive propostas de transferências por ele.. Esteve pelo Liverpool e pelo Lyon mas em empréstimos... Aqui fica o Fierro, não está tão máquina como alguns que já vi por aqui mas faz o seu serviço, e marca cada golão :carinhoso: Está bem evoluído ;) Lembrei-me agora, quanto ao Mangala, já experimentas-te meter o Diretor de Futebol a tratar da situaçao? Vais ao Mangala (com o botao direito do rato), transferência e adicionar á lista de indesejados e escolhes uma das 3 opçoes. Pode ser que ele consiga vender-lo. Editado 3 Junho 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 3 Junho 2013 Está bem evoluído ;) Lembrei-me agora, quanto ao Mangala, já experimentas-te meter o Diretor de Futebol a tratar da situaçao? Vais ao Mangala (com o botao direito do rato), transferência e adicionar á lista de indesejados e escolhes uma das 3 opçoes. Pode ser que ele consiga vender-lo. Sinceramente, não tinha experimentado nunca essa opção.. Mas ele so tratara da transferencia do Mangala e mais nenhum certo? Obrigadão pela ajuda rapaz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 3 Junho 2013 Meia Final da Taça de Portugal e Taça da Liga com o Estoril! 1ª época :D Com 17 jogos tou com uns 22 pontos acho eu.. Sem contratações... Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 3 Junho 2013 Estou no Swansea 2º época, e PSG ofereceu Lucas moura por 13 milhões, já ofereci e ele aceitou, é de aproveitar? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Junho 2013 Como é que o Quaresma ,por exemplo, tem 30 anos? :) é o normal, mas vai fazer agora 31 :confuso: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 3 Junho 2013 Equipas para começar ? Swansea Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Junho 2013 Sinceramente, não tinha experimentado nunca essa opção.. Mas ele so tratara da transferencia do Mangala e mais nenhum certo? Obrigadão pela ajuda rapaz :compinchas: Apenas a do Mangala ;) Estou no Swansea 2º época, e PSG ofereceu Lucas moura por 13 milhões, já ofereci e ele aceitou, é de aproveitar? Se ele tem lugar na tua equipa, achos que devias aproveitar. O gajo comigo é máquina (quando o treino). Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 3 Junho 2013 alguém já teve o Andy Carroll? estou a meio da segunda época e ele tem estado uma miséria. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Junho 2013 alguém já teve o Andy Carroll? estou a meio da segunda época e ele tem estado uma miséria. Jogas com ele em que "role"? PL Fixo, PL, Av Rec. ? Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 3 Junho 2013 Jogas com ele em que "role"? PL Fixo, PL, Av Rec. ? PL fixo, devia jogar com outro role? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Junho 2013 PL fixo, devia jogar com outro role? Depende. Faz uma coisa, tira SS da tua tática e posta aqui. Nao sou um craque, mas posso tentar ajudar-te qualquer coisinha. ;) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2013 Não quero o Swansea. Preferia fora da PL e da LZS. Compartilhar este post Link para o post