Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Sabem algum bom construtor de jogo avançado que nao seja muito caro para o Porto na 4ºepoca?para substituir o Honda que vendi por 18M e tiva vindo a custo zero

Vê o Hughes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem algum bom construtor de jogo avançado que nao seja muito caro para o Porto na 4ºepoca?para substituir o Honda que vendi por 18M e tiva vindo a custo zero

Tens o André Martins e o Josué. É mel

Compartilhar este post

Link para o post

Newcastle - 1ª época, O Man City oferece 20,5M a pronto pelo Ben Harfa, devo vender? Se sim, quem para substituí-lo, a jogar como CJA atrás do Cissé?

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué é excelente, no meu porto é suplente do Ander Herrera e nesta ultima época fez 27 assistências

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já começaste a editar, mas agora e assim de cabeça e pelo que já joguei do jogo e uma vez que com o meu save com o FC Porto consegui construi um plantel com grande quantidade/qualidade de portugueses, aqui vai uns.

Vou só referir-me as posições que estão em falta.

MC: João Teixeira (Liverpool) | Tiago Rodrigues (Vit. Guimarães) | André Gomes (Benfica)

MAE: Ricardo (Vit. Guimarães) | Esgaio (Sporting) |

PL: Esmael Gonçalves (Rio Ave) | Bocar Djumo (Internazionale) | Betinho (Sporting)

PS. Há alguns que não sei como estão em relação a CA - CP mas é uma questão de dares uma vista d'olhos, caso te agrade.

Assegurei a contratação para a próxima época (deixei-o lá até ao final da época) de um MC por 10M, tem muita qualidade e não vai ser difícil mais tarde fazer um grande encaixe financeiro. :)

http://i.imgur.com/3ympakR.png

Onde se saca esta cena para os regens? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

40Milhões este ou 15Milhões este:

:confuso:

Nem há comparação sequer, se estás a abundar de dinheiro, o 1º claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Ja agora se estivermos a meio de um save as caras mudam automaticamente?

Tens que reiniciar a skin :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Ja agora se estivermos a meio de um save as caras mudam automaticamente?

penso que sim. quando sairem novos regens, saiem já com essas caras ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem digamos que estás a fazer um campeonato bastante razoável. Já se sabe que a EPL é muito imprevisível, e tudo pode acontecer. Sinceramente, se durante o Nalta conseguires manter o 7º lugar, acredito que possas ficar no TOP 5 no final da época.

O André Martins é muito bom, pelo menos no meu Sporting era um dos destaques (jogava ao lado do João Mário). Os outros 2 ingleses não conheço bem, mas também não explorei quase nada em terras de nossa majestade este ano :s

Esse convite do Liverpool é muito apelativo, e parece que em termos de jogadores a coisa promete. Mas agrada-me essa tua opção, pois acho que podes fazer um bom final de época e obter uma classificação surpreendente, Alguma aquisição em vista durante o mês de Janeiro?

A prestação no campeonato está a ser bem razoável, não só tenho gostado dos resultados como vejo a equipa a jogar cada vez melhor... e alguns talentos têm aparecido, o que ajuda sempre. Contra os "grandes" é que se nota que ainda somos muito fresquinhos na EPL.

O André Martins está a aparecer, espero que evolua mais, para ser um jogador sólido nesta Liga. Também não tinha grande conhecimento do mercado Inglês neste FM, estou agora a melhorar esse aspecto, mas já tenho aqui alguns interessantes, como os que mencionei.

Para Janeiro já tenho algumas contratações confirmadas, porque a defesa precisava de mais profundidade: Boyata do Man City (600m€), e Kyle Naughton do Tottenham (4M€). Outra contratação confirmada mas para a próxima época, porque está emprestado ao Cardiff, é Jack Robinson do Liverpool (7M€). Todos jovens com margem de progressão, especialmente este último. ;)

Contratei também um jovem avançado ao Wigan, Nouha Dicko, por 550m€, reenviando o Harry Kane do empréstimo.

Estamos com meia época de EPL e as finanças já respiram bem melhor :biggrin:

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Começei no Lille. Mantive a equipa toda, só comprei o Luciano Vietto para suplente do Nolan Roux como ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem há comparação sequer, se estás a abundar de dinheiro, o 1º claramente.

Ta feito, 40M a caminho da russia

Compartilhar este post

Link para o post

Com pouco ou nada para fazer, decidi ir ao editor e fazer o seguinte : peguei num jogador às cegas, e coloquei-lhe o PA ao máximo, porém, o jogador é péssimo. Irá jogar sempre e é Ponta-de-Lança. O objectivo é torná-lo o melhor do mundo. Aqui está ele http://img560.images...vesgeralatr.png .Quem quiser ajudar com o que devo treinar etc, agradecia ^^

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

Malta ja reinicei a skin e os regens ficam tal e igual como estavam ? Como faço ? :confuso:

Tens de limpar a cache

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não tinha nada para fazer, então decidi : Pegar num jogador qualquer desde que seja mau e por o seu PA no máximo, porém, este homem é péssimo, e apesar de ser um desafio fácil, gostava de ver o meu menino a tornar-se o melhor do mundo.

O jogador é este :

stefanogonalvesgeralatr.png

Uploaded with ImageShack.us

Quero dicas para os treinos etc...

PS:. Arranjei tutor com 20 de determinação

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...