laruncho Publicado 15 Junho 2013 Bela Temporada ! Parabens. Quais taticas voce usou durante a temporada ? Obrigado :biggrin: Em relaçao à tactica, usei um 41221 criado por mim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
wesleyfreitas86 Publicado 15 Junho 2013 Parabens ! Pode postar a imagem da tatica ? Voce pode me indicar um matador pra segunda temmporada no Porto ? Obrigado :biggrin: Em relaçao à tactica, usei um 41221 criado por mim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 15 Junho 2013 (editado) Bem, terminei a minha época com o Aston Villa e aqui deixo os prints (quem quiser dar a sua opinião está à vontade): Na baliza, por norma foi Shay Given (embora Guzan tenha melhores atributos não me foi lá muito seguro quando jogou), nos ultimos 6 jogos apostei em Siegrist, um bom jovem que mereceu a oportunidade(em 6 jogos mostrou mais segurança que os outros dois guardiões). Na defesa, a dupla Ron Vlaar e Ciaran Clark foram quem mais alinharam, nas laterais quando disponivel Matt Lowton foi um dos titulares(DD), Eric Lichaj foi variando em uma das alas da defesa, do lado esquerdo tive vários jogadores a alinharem lá (Baker, Bennett, Stevens e o próprio Lichaj), já no centro da defesa Tiago Ilori tirou o lugar na reta final de época a Ron Vlaar, Joshua Webb (DD, DC), ainda junior, teve algumas oportunidades como def.direito. Herd também chegou a ser chamado para jogar no meio da defesa e Dunne, teve lesionado até Janeiro e como a idade já mexe com o experiente central as oportunidades esta época foram quase nulas. Os destaques foi Lowton pela regularidade, Vlaar por ter sido o patrão da defesa, Clark por ter tido feito 6 golos e 3 assistências(também jogou como médio) e Lichaj pelos seus lançamentos longos para a área que até deu uns golinhos. No meio-campo, Westwood foi o patrão do meio-campo ao ser regular, além de apontar 3 golos(de livre direto) e 5 assistências, ao seu lado jogou Delph/Bannan (variava sempre em pôr um destes a médio-esquerdo) e foram fulcrais nas transições ofensivas e nas assistências, já do lado direito começou Karim El Ahmadi (um pouco irregular mas também não é a sua posição), foi variando com Brett Holman (jogador banal mas algo inteligente e é bom taticamente), no fim da época Marc Albrighton agarrou a titularidade e deu várias assistências com boas jogadas pela linha. Herd foi um jogador útil pela sua vontade, Gardner foi um jogador que serviu como suplente para entrar e fazer rodar a bola, Sylla foi um suplente para equilibrar o jogo. Grealish foi chamado no fim de época à equipa principal (ME/Mof dos juniores), Guzzo agarrou titularidade nos 3 ultimos jogos e mostrou mais toque de bola que os outros, Burke é Av/MAE/ME, mas foi jogando como ME e correspondeu (ainda é irregular). Os destaques foram Westwood pela sua regularidade e Delph/Bannan pelas suas arrancadas. No ataque, talvez zona mais forte da minha equipa, Benteke foi o goleador de serviço, jogador muito forte no físico e no jogo aéreo(foi o melhor marcador da liga e da taça de inglaterra), Weimann tirou a titularidade aos velocistas ingleses e até foi o mais constante de todos(juntou a isso 16 golos e 7 assistências), Bent andou entre o banco e o onze e foi o 2º melhor marcador da liga, Agbonlahor foi importante em jogos que era preciso algo rápido e forte na área e não desiludiu (principalmente nos jogos grandes). Robinson dos juniores e Bowery das reservas tentei lhes dar oportunidades, mas era muito díficil pois no ataque estava bem servido. Destaques, todos os 4 fizeram mais de 10 golos, mas destaco Benteke pelo sentido de oportunidade (faz alguns falhanços escandalosos com o seu 12 de finalização mas não desiludiu em números e foi o principal destaque do plantel) e destaco Weimann pela regularidade, pois jogava sempre para a equipa e isso foi muito bom no ataque. Calendário parte 1 Calendário parte 2 Fiquei pela 3ª eliminatória da Carling One Cup (Tim Howard defendeu 4 penaltis quando tive oportunidade por derrota-los duas vezes nos penaltis) - Quem venceu foi o Stoke City Fui às meias-finais da Taça de Inglaterra (O Sheffield Wed venceu o Arsenal na final e acompanha o Stoke à Liga Europa pela vitória das taças) No campeonato, pela positiva destaco: 0-4 no Sunderland, 3-0 em casa x United (arrumei com eles em menos de 20 minutos de jogo), 6-1 x Norwich, 7-0 x Reading (dois melhores jogos que fiz, mesmo em futebol jogado), 0-0 no Chelsea e 1-2 no Arsenal e pela negativa a quantidade de jogos que empatei/perdi nos ultimos 10 minutos, ou pior (x Chelsea estava a vencer 3-2 quando eles fizeram o 3-3 aos 90+1 e um penalti a passar da hora (90+4) deu-lhes a vitória em minha casa, com o City também perdi nos minutos de compensação) e a humilhação em casa frente ao Newcastle (1-4 e completamente dominado). Em outras competições: Bayern campeão em Alemanha, Hamburgo (de Van der Vaart, Adler, Badelj, etc) e Hoffenheim (Firmino, Wiese, Derdiyok, Salihovic) desceram de divisão. Sporting campeão em Portugal, Gil Vicente e Olhanense desceram. Noutros campeonatos ainda não terminaram, mas certos já desceu Espanyol (Moreno, Forlín entre outros), apenas Inter e Napoles lutam pelo titulo em Itália, PSG campeão em França (Montpellier lutou para não descer), Lens desceu à 3ª divisão francesa, Anzhi e Rubin lutam pelo titulo na Rússia apenas, Shakhtar Donetsk e PSV campeões. Na Liga dos Campeões a final é entre Borussia Dortmund (eliminou Barcelona, cilindrou Chelsea e Arsenal) vs Manchester City (eliminou Zenit, Galatasaray e FC Porto), a Liga Europa foi ganha pelo Tottenham, frente ao Benfica por 3-2. Classificação: Aqui, na Premier League, Sunderland fez um campeonato horrivel e desceu, Wigan, um dos planteis mais fracos da liga acompanhou o Sunderland à descida, já o Fulham também desceu surpreendentemente, pois foi uma das equipas em que teve por cima de mim nos jogos, com jogadores como Berbatov, Ruiz, Petric, Hangeland, etc.. Arsenal foi campeão em casa do Manchester United (perdeu 6-0 mas o Chelsea foi perder ao West Ham 2-1), Chelsea e Manchester United acompanham Arsenal à Liga dos Campeões. Manchester City ainda está por saber, pois se vencer a Liga dos Campeões proximo ano está lá na mesma. Eu, embora tenha feito uma excelente posição (5º lugar) não vou à LE, pois Tottenham, embora 7º venceu a LE e para o ano está lá, Stoke City e Sheff Wed (venceram as Taças e acompanham o clube de Londres). Transferências: Sim, o meu plantel era banal e sim, o clube estava com problemas em salário, finanças sem grande quantidade de dinheiro (chegaram a estar negativas "n" vezes ao longo da época) e com isso "não contratei" ninguém. Stephen Ireland não recebi dinheiro porque tive de poupar salários e a custar algum, ninguém se interessava pelo Irlandês, já N'Zgobia, reforcei os meus rivais mas entraram 4,5M na conta, Daniel Johnson também não tinha grande futuro no clube e saiu. Já as entradas, foi o que fui encontrando assim dispensado (Guzzo custava 0 e o Benfica aceitou os zero), era para as reservas, mas acabaram a época a jogar (na 1ª volta, quando Ilori se estreou, logo a titular x Arsenal, venci 2-0 e ele teve 8.0 de média). Futebolista do ano da Premier League: Christian Benteke Jogador do ano: Eden Hazard - Chelsea Melhor Marcador: Christian Benteke (26 golos) (mesmos que Van Persie mas o Holandês fez mais dois jogos, Suárez fez 24 e foi 3º) Jovem do Ano: Gareth Bale - Tottenham Hotspur (2º Thomas Müller - Manchester City; 3º Ki Sung-Yeung - Swansea) Golo do Ano: Christian Benteke vs Reading (fez 4, foi um deles, num excelente remate de 1ª após cruzamento longo) Luvas de Ouro: Asmir Begovic - Stoke City (2º David de Gea - Manchester United; 3º Petr Cech - Chelsea) Treinador do Ano: Arsène Wenger - Arsenal (2º Tony Pulis - Stoke; 3º Rafa Benítez - Chelsea) Equipa do ano: GR: A.Begovic (Stoke) DD: N.Clyne (Southampton) DCD: R.Shawcross (Stoke) DCE: S.Bassong (Norwich) DE: A.Cole (Chelsea) MD: G.Bale (Tottenham) MCD: Y.Touré (M.City) MCE: W.Rooney (M.United) ME: E.Hazard (Chelsea) PLD: O.Giroud (Arsenal) PLE: C.Benteke (Aston Villa) Suplentes: GR: H.Lloris (Tottenham), DC: C.Samba (QPR), MC/Mof: S.Gerrard (Liverpool), PL: R.Van Persie (M.United), PL/Ext: L.Suárez (Liverpool), DC: N.Vidic (M.United), Av: C.Tévez (M.City) Mais algum print peçam e obrigado, espero que tenham gostado. Editado 15 Junho 2013 por Tiagoabreu Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 15 Junho 2013 Parabens ! Pode postar a imagem da tatica ? Voce pode me indicar um matador pra segunda temmporada no Porto ? Desenho tactico: Avançados: Mattia Destro, Samuel Longo, Facundo Ferreyra, Leandro Damiao, Lewandowski (custo 0 em Janeiro) Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 15 Junho 2013 Estava eu todo contente com o meu Q.P.R quando me da erro -.- , estava a dar-me tanta pica mas pronto, vou comecar com o meu Porto, sugestões para 1 epoca? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 15 Junho 2013 E para esta segunda epoca eis as transferencias: Nas vendas os jogadores que faltam sao o Isla pelo qual a Udinese ficou com os 100% do jogador por 9.5M, Felipe Melo para o Galatasaray por 6.5M, Padoin por 3.3M no Cagliari também na co-propriedade, e de resto foram jogadores que sairam livres e outros a baixo do 1M. Ficou a faltar conseguir vender o Matri mas ninguem o quis a nao ser por emprestimo e ou saia a definitivo ou ficava no plantel. Talvez em Janeiro haja alguem disposto a dar os cerca de 20M que procuro por ele :biggrin: Em relação as compras, gastamos um pouco mas acho que só melhorou a qualidade do plantel. Perdi a cabeça pelo El Shaarawy para colmatar a saida do Vucinic. No entanto é compra paga em prestaçoes a 48 meses. O Milan ficou a ganhar bastante graças aos meus milhoes e mesmo assim nao fizeram nenhuma contrataçao "sonante", o que acho ligeiramente estranho :estrelas: Vamos ver se conseguimos bater os recordes da 1ª epoca :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 15 Junho 2013 Boas pessoal, o meu save antigo do Leixões de 2017 foi com os porcos (crash dump), por isso fui obrigado a começar um novo. Estou entusiasmado ^^ na 1ª época subi mas não fui campeão, e cheguei à final da taça da liga, porém perdi contra o estoril. Vou em Novembro da 2ª epoca, e vou-vos deixar aqui uns prints. 1ª época - segunda liga 2ª época - novembro na 1ª liga Transferências 1ª época Transferências 2ª época Minha táctica e actual plantel: Os regens não aparecem aí porque para já não tenho nenhum de jeito. Qualquer print ou informação peçam :) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Junho 2013 Depois de 611 jogos pelo Sporting , Patrício :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 15 Junho 2013 (editado) Fm porque não me deixas ganhar???? :cadeirada: Ao menos foi bom para os adeptos que viram 10 golos. Editado 15 Junho 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Junho 2013 Fm porque não me deixas ganhar???? :cadeirada: Ao menos foi bom para os adeptos que viram 10 golos. Podes colocar link para a versao da tua skin? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 15 Junho 2013 Podes colocar link para a versao da tua skin? :compinchas: http://www.mediafire.com/download/3ljteozqgjnxwen/bergkamp13-dark.rar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Junho 2013 http://www.mediafire.com/download/3ljteozqgjnxwen/bergkamp13-dark.rar :compinchas: Gracias miudo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 15 Junho 2013 Vou colocar aqui o que coloquei nas dúvidas, pois tem mais visibilidade: Comecei um save, e sem querer tinha aquela opção dos saves online de definir os sábados e as quartas como dia de jogo, e isto ficou activo no jogo, sem que eu quisesse, existe possibilidade de reverter isto sem ser necessário recomeçar o save? Agradecia ajuda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 15 Junho 2013 Perdi pontos estupidamente, mas este Porto é forte demais. 2 das 3 derrotas foram contra mim. Vamos lá ver se continuam tão consistentes na próxima. Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 15 Junho 2013 (editado) APAGAR Editado 15 Junho 2013 por Andrezinhu Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Junho 2013 Pessoal onde faço download do base de dados enorme e onde coloco? Não sou steam... Usa antes base de dados personalizada em vez da enorme. tens mais jogadores Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2013 Plantel do Porto para a 3º época. Ochoa/Fabiano Danilo/David Bruno - Neto/Tiago Ferreira - Otamendi/Reyes - Alex Sandro/Rafa Fernando/ Ainda ando a procura de um reforço. Anderson/Ruben Pérez - Lucho/Benãt James/Douglas Costa - Nani/Nacer Chadli Destro/Aubameyang Gastei 33 Milhões nesse plantel. Ainda quero que entre Bernard, Berardi, Ricardo Alves, Rubén Pardo e Oliver Sorg para a equipa B Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Junho 2013 (editado) e personalizo como? Ao escolheres se queres grande pequena ou assim tem lá a opção personalizar.. Plantel do Porto para a 3º época. Ochoa/Fabiano Danilo/David Bruno - Neto/Tiago Ferreira - Otamendi/Reyes - Alex Sandro/Rafa Fernando/ Ainda ando a procura de um reforço. Anderson/Ruben Pérez - Lucho/Benãt James/Douglas Costa - Nani/Nacer Chadli Destro/Aubameyang Gastei 33 Milhões nesse plantel. Ainda quero que entre Bernard, Berardi, Ricardo Alves, Rubén Pardo e Oliver Sorg para a equipa B Para a B?? __________________________________________________________________________ Orgulho neste menino saído das minhas escolas... Aos 17 anos internacional A Editado 15 Junho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 15 Junho 2013 pessoal na primeira época qual o melhor adjunto que se arranja? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 15 Junho 2013 pessoal na primeira época qual o melhor adjunto que se arranja? :estrelas: Valdano e Cruyff Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2013 Para a B?? No meu save, está fraco. Não foi utilizado e perdeu qualidade e com os extremos que tenho, sempre vai rodando e para o ano, sobe para a Equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2013 Plantel 3º época no Porto Qualquer SS peçam :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Junho 2013 (editado) Rui Patrício, Cancelo, André Gomes, Bruma...como raio conseguiste isso? :-k Editado 15 Junho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Junho 2013 Voltei a jogar isto passado muitos e já vou na 3ª época, quais são os melhores 11 jogadores do jogo, sem importar o guito? Sei que é discutível, mas digam os vossos. A ideia é eu ir ver como estão, se agradarem compro alguns. Para já que mais curti foi o Damião, mas também qualquer um sabe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post