levezinho100 Publicado 16 Junho 2013 Uma pergunta: eu jogo num 4-4-2 e a minha remata muito mas golos e remates à baliza são poucos. Por exemplo: 17 remates e 5 à baliza e 2 golos. Há alguma forma de melhorar isto? Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 16 Junho 2013 17 desses remates quantos são de longe? Revê as instruções da tua equipa. E treina a finalização e a compostura dos teus pontas. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Junho 2013 Esse Souza e seu bigode vão fazer sucesso na Maia :mrgreen: Em principio sim. Espero nestes 3 anos melhorar para lhe puder dar um bom treino :mrgreen: f*da-se, sinto tanta falta dos milhões. Andar sempre a contar os tostões é f*da :lol: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 16 Junho 2013 17 desses remates quantos são de longe? Revê as instruções da tua equipa. E treina a finalização e a compostura dos teus pontas. Os meus avançados são Kurániy (ponta-de-lança) e Kokorin (avançado completo apoiar ou avançado recuado atacar) Foram 8 remates de longe. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Junho 2013 Em principio sim. Espero nestes 3 anos melhorar para lhe puder dar um bom treino :mrgreen: f*da-se, sinto tanta falta dos milhões. Andar sempre a contar os tostões é f*da :lol: Assim mais gosto dá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wesleyfreitas86 Publicado 16 Junho 2013 Alguem sabe o orcamento inicial do Sporting ? obg Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 16 Junho 2013 (editado) pediam 27M por este caramelo quando tem 16.75M de clausula de recisão :lol: já é jogador de equipa principal e espero que não renove pelo clube para o ir buscar livre .:lol: Editado 16 Junho 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 16 Junho 2013 2ºepoca no porto preciso de um central depois de ter perdido mangala e otamendi , 27M que tenho para investir no central , sugestoes sffv Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Junho 2013 Strandberg, Manga Ecuele (Lorient), Jonathan Mensah (Evian) Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 16 Junho 2013 Afinal o 2º melhor jogador português de sempre também é benfiquista desde +pequenino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wesleyfreitas86 Publicado 16 Junho 2013 Okore e Velasques 2ºepoca no porto preciso de um central depois de ter perdido mangala e otamendi , 27M que tenho para investir no central , sugestoes sffv Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 16 Junho 2013 Strandberg, Manga Ecuele (Lorient), Jonathan Mensah (Evian) Esse strandberg nao consigo encontrar , vou tentar ecuele manga , obrgdo Okore e Velasques Ou esse okore , vamos la ver entre os dois Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Junho 2013 Boa carreira no meu Sporting Bdani, não tarda estás a passar os lados leoninos :) Quais os jogadores que mais se destacaram? Coloca aí SS dos craques! Agora estou a tratar de entregar um trabalho, portanto não tenho tempo para ir tirar SS a tudo, mas deixo aqui a estrela do clube, formado na casa, no final da minha última época por lá: Trouxe-o comigo para Barcelona, por 51 milhões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Junho 2013 Obrigado FM por dares cabo de quase metade da minha equipa por mais de 3 meses :handclap: Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 16 Junho 2013 Zaha é deus :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wesleyfreitas86 Publicado 16 Junho 2013 (editado) Vale a pena comprar o Damiao por 60 M de Euros ? To no porto na 3 temporada . o Inter nao vende por menos que isso. Editado 16 Junho 2013 por wesleyfreitas86 Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 16 Junho 2013 dá para organizarmos um estágio por nossa iniciativa ou é apenas através de oferta da Direcção? Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 16 Junho 2013 Depois de me apurar para a Liga Europa no Aston Villa (O Manchester City venceu a Liga dos Campeões e isso fez com que fosse à Liga Europa), deixo aqui as minhas transferências: transferências 13-14 Continuação das transferências 13-14 Com pouco mais de 9M deu para isto, os 6 primeiros das entradas, e mais alguns (Oakley, Vivas, Strnadel, Vrcic) são regens. Nas saídas apenas uma pedra basilar saíu (Ron Vlaar), assim acrescentei alguma juventude e qualidade ao Plantel print, só pedir :) Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 17 Junho 2013 Paulo Santos sportinguista desde pequenino :heart: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Junho 2013 (editado) Quando o jogo não te deixa ganhar normalmente acontece isto. Para a próxima época faço um plantel de 40 jogadores que os lixo! Editado 17 Junho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 17 Junho 2013 FINALMENTE ! Foi preciso chegar a 2018 e vencer sempre o campeonato PT e 2 Ligas do campeões para o Real Madrid me contactar mas finalmente la larguei o FCP! Como é que vejo quantos jogadores extra comunitários tenho? Maximo 3 nao é? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Junho 2013 Vou ter 3 jogos em 3 dias . LOL Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 17 Junho 2013 Dá Vou ter 3 jogos em 3 dias . LOL Compra 10 embalagens de Red Bul :p Compartilhar este post Link para o post