Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

k4s.png

Ninguém merece, em Stamford Bridge perdi 3-0 e no Dragão faço esta maravilha 4-2, faltava 1 golo e ia a final, acima de tudo dou os parabens a minha equipa :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Época ao serviço do Everton

Transferências

CentroTransferecircncias12-13_zpseac5a2a3.png

O plantel ficou assim:

GR – Tim Howard / Kadú

DD – De Sciglio/ Coleman

DE – Neil Taylor / Oviedo

DC – Jagielka / Heitinga / Stones / Albiol

MC – Osman / Gibson / Nick Powell / Ekdal

MOD – Mirallas / Redmond

MOE – Ait Fana / Naismith

MOC – Pienaar / Barkley

PL – Jelavic / Bony / Campbell

Premier League

ClassificaccedilatildeoMaioEPL12-13_zps6094139b.png

Foi uma excelente época que culminou com um 2ºlugar e com acesso directo à UCL. Quanto às taças domésticas fomos eliminados muito cedo. A grande desilusão foi o United que viu-se obrigado a despedir o Ferguson.

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 2ª epoca na Vecchia Signora

Jogos:

isev.jpg

25xc.jpg

2pq4.jpg

Classificaçao no Calcio:

e2oa.jpg

Esta 2ª epoca foi mais dificil mas continuamos a dominar com larga vantagem no Calcio. Tivemos mais duas derrotas que na 1ª epoca e sofremos mais 6 golos, mas em contra partida marcámos mais 11, obtendo assim uma diferença de golos maior que na epoca de estreia :biggrin:

A final da Champions foi novamente contra o Barça, e por mais estranho que pareça o resultado foi o mesmo. Ganhamos 2-1 como na epoca transata. Agora é tempo de tentar vender algumas vedetas que me estao a ch*par dinheiro e eu quero um plantel o mais italiano possivel :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que arranjas-te esses faces do Treinador?

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Para já a nivel de transferencias:

Llorente para o Chelsea a troco de 33M

Lichtsteiner esteve quase a ir para o Benfica a troco de 36,5M mas rejeitou o contrato que lhe foi proposto e em seguida rejeitou uma proposta de 30M por parte do Atletico Madrid :cadeirada:

Matri mais uma vez parece que ninguem o quer :cadeirada:

Parece-me que me vou ver à rasca para vender estes dois :-|

De resto, a nivel de contrataçoes estou à espera do Destro (9M) e do Lewandowski (0€) para o ataque, e tentativa de contractar o Gino Peruzzi ao Velez, visto que tem dupla nacionalidade, para colmatar a possivel saida do Lichsteiner, por troco de 11,5M

Compartilhar este post

Link para o post

e após quase 4 ou 5 meses sem jogar, eis que volto com um resultado destes:

SportingCPvVitGuimaratildees_GeralVistaGeral_zpsc31f7eb3.png

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

fRLnStR.png

Alguma coisa disponham :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo, Messi e Neymar ainda existem? :biggrin:

Existem os 3 mas nenhum ta no Activo :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Existem os 3 mas nenhum ta no Activo :lolada:

Se não for pedir muito podes colocar as SS dos mesmos? E já agora parabéns por a longevidade do save! Impressionante

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for pedir muito podes colocar as SS dos mesmos? E já agora parabéns por a longevidade do save! Impressionante

Obrigado.

2s9lI1u.png

R4xbfsZ.png

lpv1na7.png

Editado por Mister Burning

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a faltar mais de 1 mês, as minhas transferencias estao completas para a 3ª epoca:

7bb1.jpg

Como já tinha dito, o Lewa e o Destro já estavam contratados, e o Peruzzi estava a ser tratado. O De Rossi era um homem já ha muito seguido e por fim conseguimos traze-lo. Com 30 anos ainda tem muito para dar ao clube e a ideia é fazer com que acabe a carreira aqui, seguindo os passos do Pirlo que irá fazer o mesmo dando uma ajuda no desenvolvimento dos jovens prodigios :biggrin:

Em relaçao as saidas, lá consegui vender o Lichsteiner e o Matri embora por muito menos do que era esperado. O suiço podia ter-me dado quase o triplo do valor se nao tivesse armado em menino bonito e tivesse aceitado a proposta do Benfica por 36,5M. Já o Matri, estava a ver que ia ter de o aguentar aqui mais uma epoca :maluco:

Venda de ultima hora - Asamoah para o Tottenham a troco de 35M. Na passada epoca nao jogou muitas vezes e esta iria pelo mesmo caminho. Poderia ter ganho mais com ele se lhe tivesse dado mais oportunidades mas a verdade é que nas duas posiçoes que o queria a jogar estavam tapadas, uma pelo Santon e a outra pelo Giovinco. Acabou por ser um bom negocio :biggrin:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Curriculum:

Cercle Brugge

12/13 : Cofidis Cup - Jupiter League

13/14 : Supercup - Jupiter League

14/15: Cofidis Cup - Jupiter League

15/16: Cofidis Cup - Jupiter League

16/17: Cofidis Cup - Super Cup - Jupiter League

17/18: Super Cup - Jupiter League

18/19: Super Cup - Jupiter League

19/20: Cofidis Cup - Jupiter League - Liga Europa

20/21: Supercup - Supertaça Europeia

(saí em Novembro, para o PSG que estava a meio da tabela e com um plantel velho que reestruturei em Janeiro)

PSG

20/21: Ligue 1 - Liga dos Campeões

(o coração falou mais alto e aceitei o convite para ir treinar o clube do coração : SPORTING CP! vim ganhar 6 vezes menos, sem jogadores praticamente e sem dinheiro para contratações 0eur mesmo)

O verdadeiro desafio começa agora :lol:

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal após conquistar a Liga Inglesa mais uma vez com o meu Liverpool e fracassar em todas as outras competições, decidi começar um desafio que seja mais ambicioso . Criar uma carreira no Derby Country é a minha prioridade, tendo em vista subir à 1º de todas( PREMIERSHIP) e de seguida pôr este clube no auge do panorama Europeu e Mundial.

Com um orçamento a rondar os 700 mil euros, vou ter um complicado trabalho pela frente :D :S

Nesta 1ª época vou tentar qualificar me para os playoffs e disputar a renhida leguilha !!!

Editado por jn60

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a fazer esse desafio. Estás em que época? Estou em novembro da 1º época e não está a correr muito bem...

2ª. O início (até Novembro/Dezembro) da 1ª época também foi complicado mas depois começou a correr melhor.

E com este resultado, o impensável aconteceu.

Orgulho nestes miúdos :heart:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

2ª. O início (até Novembro/Dezembro) da 1ª época também foi complicado mas depois começou a correr melhor.

E com este resultado, o impensável aconteceu.

Orgulho nestes miúdos :heart:

Simplesmente espetacular :prayer: . Podes mostras SS das principais figuras da equipa? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...