33rd Publicado 27 Junho 2013 Obrigado a todos :compinchas: Tu riste e eu passei-me, até que foi um jogo equilibrado. Foi pena mesmo, mas é da maneira que fico mais um aninho...próxima época vem Gary Hooper a 0, Forster regressa ao Newcastle por 6M e entra Chamberlain por 21M. Vão haver algumas saídas e uma revoluçãozinha no plantel, desta é para trazer a Champions para casa 8) Hooper não simpatizo muito com ele, não sei porque mas não gosto desde um save no fm passado :mrgreen: mas o Chamberlain, é menino de fazer 20 golos, 20 assistencias e sair por mais de 50M :prayer: Boa sorte, e tenta não fazer mais penaltys.... :- 3EPOCA LIVERPOOL , nao tenho nenhum DD , preciso de um titular e outro a rodar , dinheiro não é problema Peruzzi, e Vrsaljko, ou cancelo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 27 Junho 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150758 :wink: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 27 Junho 2013 Já em Outubro acabo de ser goleado 6-1 pelo Celta de vigo. Parece que a equipa desaprende de jogar. Ainda antes o Barça tinha tido muitas dificuldades. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Junho 2013 Tó , podes me dizer qual foi o tutor que deste ao joao mario na 1 epoca? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Junho 2013 Tó , podes me dizer qual foi o tutor que deste ao joao mario na 1 epoca? Nunca o consegui tutelar até à 3ª época e aí foi o Albelda salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Junho 2013 Nunca o consegui tutelar até à 3ª época e aí foi o Albelda salvo erro. e para o bruma , nao encontro tutor para ele :s Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Junho 2013 e para o bruma , nao encontro tutor para ele :s Duda, livre na 2ª época. Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 28 Junho 2013 Bem estava o campeonato equilibrado com a minha equipa empatada com o Porto em pontos e vou as Antas fazer isto: E o Benfica empatou em casa 4-4 com o Rio Ave :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Junho 2013 Duda, livre na 2ª época. obrigado , comecei um save no sporting com o update FMPT e quero levar os jogadores ao maximo (: rubio e pl ou pl fixo ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Junho 2013 (editado) Alguém pode colocar uma SS do Fredy Montero no início de um save :) Editado 28 Junho 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Junho 2013 obrigado , comecei um save no sporting com o update FMPT e quero levar os jogadores ao maximo (: rubio e pl ou pl fixo ? Compartilhar este post Link para o post
wesleyfreitas86 Publicado 28 Junho 2013 Alguem sabe como posto uma imagem aqui ? Eu clico no botao da imagem mas ele nao abre. obg Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 28 Junho 2013 3EPOCA LIVERPOOL , nao tenho nenhum DD , preciso de um titular e outro a rodar , dinheiro não é problema Vê o Gino Peruzzi ou Mattia de Sciglio, tens também Marcos Rocha, Danilo, Cédric Soares, Sebastien Corchia e Sebastian Jung. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 28 Junho 2013 (editado) Alguem sabe como posto uma imagem aqui ? Eu clico no botao da imagem mas ele nao abre. obg tens que hospedar a imagem num site por exemplo imgur.com e fazes upload. Depois clicas no link Mensage Board and foruns, Aquele que começa assim com IMG entre os parênteses retos. Alguém pode colocar uma SS do Fredy Montero no início de um save :) Vou em Outubro Vê o Gino Peruzzi ou Mattia de Sciglio, tens também Marcos Rocha, Danilo, Cédric Soares, Sebastien Corchia e Sebastian Jung. ------------------------------------------------------------------------------ Tottenham Atlético Madrid Valencia Em qual começo? ou recomendam outras? Editado 28 Junho 2013 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Junho 2013 (editado) Vai começar a época e estou mesmo convicto que vamos fazer uma grande surpresa mesmo começando com 1 ponto negativo. Aqui ficam as transferências : São poucos mas bons e os necessários para as posições mais desfalcadas em dezembro se precisar invisto mais um pouquinho. Editado 28 Junho 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Junho 2013 Depois do Europeu, a Taça das Confederações também é nossa! Falta o Mundial do próximo ano, que fechará um ciclo dourado da selecção Belga com jogadores como Vermaelen, Alderweireld, Nainggolan, Fellaini, Hazard, Benteke e Lukaku a disputarem, provavelmente, o último grande torneio internacional. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Junho 2013 (editado) Sei que não é o tópico certo, ma tem mais visibilidade. Sugestões para melhorar a tática Editado 28 Junho 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Junho 2013 http://i.imgur.com/npH7OPh.png[/iM http://i.imgur.com/p96SgV3.png[/iM Fácil 8) http://i.imgur.com/JC8wXMr.png[/iM Depois do Europeu, a Taça das Confederações também é nossa! Falta o Mundial do próximo ano, que fechará um ciclo dourado da selecção Belga com jogadores como Vermaelen, Alderweireld, Nainggolan, Fellaini, Hazard, Benteke e Lukaku a disputarem, provavelmente, o último grande torneio internacional. Já paravas de ganhar crl, assim nunca mais te apanho no nº de titulos :mrgreen: . Mais uma vez, enorme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Junho 2013 Já paravas de ganhar crl, assim nunca mais te apanho no nº de titulos :mrgreen: . Mais uma vez, enorme :prayer: Até parece que não tens ganho também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Junho 2013 Até parece que não tens ganho também :mrgreen: :mrgreen: .Agora estou na duvida se saio do Bayern depois do mundial de clubes ou se acabo a época :/ Compartilhar este post Link para o post
FredTavares Publicado 28 Junho 2013 Alguém que tenha começado no AGOVV, pode-me disponibilizar as transferências dos jogadores e do staff? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Junho 2013 (editado) :mrgreen: .Agora estou na duvida se saio do Bayern depois do mundial de clubes ou se acabo a época :/ Estou na mesma com o Barça. Vai depender dos treinadores em risco/lugares vagos. EDIT: Afinal o United facilitou-me a decisão. O Moyes foi para o Valencia e lá vou eu novamente para Inglaterra, para tentar ganhar a PL e riscar a Inglaterra da lista. Portugal, Espanha e Itália já estão; ficam a faltar Alemanha, França e Holanda. Editado 28 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Junho 2013 Estou na mesma com o Barça. Vai depender dos treinadores em risco/lugares vagos. EDIT: Afinal o United facilitou-me a decisão. http://i.imgur.com/DSIihyO.png[/iM O Moyes foi para o Valencia e lá vou eu novamente para Inglaterra, para tentar ganhar a PL e riscar a Inglaterra da lista. Portugal, Espanha e Itália já estão; ficam a faltar Alemanha, França e Holanda. Quanto mais vejo o teu save mais caio na realidade o quao sao parecidos os nossos saves :lol: . Eu por enquanto só tenho riscado França e Alemanha (e cumpri o objectivo de ganhar uma champions em cada uma destas ligas, tu tb acho eu), não tenho outras ligas porque andei em aventuras mais "exoticas" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post