Tó_Madeira Publicado 28 Junho 2013 Quanto mais vejo o teu save mais caio na realidade o quao sao parecidos os nossos saves :lol: . Eu por enquanto só tenho riscado França e Alemanha (e cumpri o objectivo de ganhar uma champions em cada uma destas ligas, tu tb acho eu), não tenho outras ligas porque andei em aventuras mais "exoticas" :mrgreen: Só te falta ir para Holanda para riscares as que a mim me faltam. Sim, também ganhei Champions em cada uma das ligas e ainda estou a conseguir treinar alguns jogadores que queria (Messi no Barça e Neymar no United). No fim das europeias, sou capaz de dar um saltinho até ao Brasil mas até lá ainda há muito caminho a percorrer. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Junho 2013 Só te falta ir para Holanda para riscares as que a mim me faltam. Sim, também ganhei Champions em cada uma das ligas e ainda estou a conseguir treinar alguns jogadores que queria (Messi no Barça e Neymar no United). No fim das europeias, sou capaz de dar um saltinho até ao Brasil mas até lá ainda há muito caminho a percorrer. Eu neste momento já treinei no Brasil, Japão e Arabia Saudita :lol: , daí ter treinado só em 2 paises na europa Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 28 Junho 2013 (editado) Sei que não é o tópico certo, ma tem mais visibilidade.Sugestões para melhorar a táticahttp://imageshack.us/a/img96/958/xukg.png[/img Laterais com tarefa automática, marcação à zona, defesa alta e PL a PL Fixo. Serviço de jogador alvo misto. Não sou grande expert nisto mas era assim que eu colocaria. :compinchas: Editado 28 Junho 2013 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Junho 2013 (editado) Epá Cardozo :heart: La Remontada ! Editado 28 Junho 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Junho 2013 Melhores instruções e treino para o Fierro? Sim, muito lag. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Junho 2013 Melhores instruções e treino para o Fierro? Sim, muito lag. :lol: Utilizei sempre PL fixo e ficou muito bom. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 28 Junho 2013 (editado) Preciso de um PL para o Sporting 1º época até 7M para titular Editado 28 Junho 2013 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 28 Junho 2013 Preciso de um PL para o Sporting 1º época até 7M para titular Helenius, Cornellius (acho que é assim :mrgreen: ) N'Djeng, Kweuke :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Junho 2013 Pessoal não é o sítio certo se calhar , mas não me sabem dizer como recuperar um ficheiro ? É que o meu computador agora com o calor vai muito a baixo , e ia agora para jogar FM e diz que o jogo não pode ser retomado. Eu tinha outro ficheiro guardado noutra pasta o problema e que feito burro substitui antes de abrir o jogo e agora perdi ambos :s Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 28 Junho 2013 Pessoal não é o sítio certo se calhar , mas não me sabem dizer como recuperar um ficheiro ? É que o meu computador agora com o calor vai muito a baixo , e ia agora para jogar FM e diz que o jogo não pode ser retomado. Eu tinha outro ficheiro guardado noutra pasta o problema e que feito burro substitui antes de abrir o jogo e agora perdi ambos :s que eu tenha conhecimento tens que tirar o disco rigido do computador, montá-lo numa coisa que agora não me lembro como se chama e deixar aquilo durante várias horas lá para aquilo recuperar os ficheiros (porque aquilo procura todos os que foram eliminados). Não vale a pena o esforço porque tens que gastar à volta de uns 20/25€ Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Junho 2013 Porra , tão olha já era o save , que se lixe :calduco: Obrigado . Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Junho 2013 Parto com -25M de balanço, já estou a limpar a casa Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Junho 2013 Deu-me pica para pegar nisto outra vez, comecei no Porto. Ganhei 3-1 a Supertaça e agora o Jackson parte o pé. :fuuuuu: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 28 Junho 2013 Helenius, Cornellius (acho que é assim :mrgreen: ) N'Djeng, Kweuke :compinchas: Obrigado Vou comprar o Yannick Sagbo do Evian Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Junho 2013 Deu-me pica para pegar nisto outra vez, comecei no Porto. Ganhei 3-1 a Supertaça e agora o Jackson parte o pé. :fuuuuu: o liedson rende mais acredita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Junho 2013 http://i3.minus.com/jbtVyYPt2aObT5.png Parto com -25M de balanço, já estou a limpar a casa Incrível que o Chelsea passado umas épocas fica sempre uma miséria nas finanças. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Junho 2013 Incrível que o Chelsea passado umas épocas fica sempre uma miséria nas finanças. true, mas o que falta desta época é só passar tempo. vou vender o que conseguir para fazer dinheiro e procurar gajos a custo 0 para a proxima epoca Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Junho 2013 malta sei que isto não é aqui mas como tem mais visibilidade fiz download de uns logos e ao coloca-los no jogo ficaram muito pequenos , ja vi por ai uma resoluçao para isso mas nao encontro , alguem pode ajudar ? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 28 Junho 2013 ObrigadoVou comprar o Yannick Sagbo do Evian Também é bastante bom :compinchas: Porra , tão olha já era o save , que se lixe :calduco: Obrigado . De nada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 28 Junho 2013 (editado) Saídas: Faltam apenas alguns empréstimos, sendo o do Tioté o único de relevência (500m/mês)...À partida estará ainda de saída o Honda Entradas: Os jogadores da Atalanta e do Arles-Avignon são regens contratados pelo Director de Futebol Jovem. Os restantes, reforços para trazer a champions para casa :mrgreen: Novo Nº10 do meu Newcastle, contratação "surpresa" Editado 28 Junho 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Junho 2013 que tal este puto que vou contratar com apenas 14 anos ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 28 Junho 2013 que tal este puto que vou contratar com apenas 14 anos ? :mrgreen: http://i.imgur.com/uYTUDGi.jpg[/img Fraco 8) btw acho que vai dar jogador :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Junho 2013 Convém aparecerem ao jogo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Junho 2013 (editado) :heart: Segue-se o Real na final, que em 4 jogos contra nós perdeu três e empatou um :grin: Editado 28 Junho 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post