DarkDragonaite12 Publicado 15 Julho 2013 não terá a ver com a qualidade dos treinos/staff? no save que fiz com o chivas notei isso. tinha um staff e treinos merdosos e eram lesões atrás de lesões. eu tambem pensava isso , mas de facto eu sempre que começo um save altero o staff para qualidade principalmente na parte de preparação fisico / preparador / fisioterapeuta e continuava o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2013 eu tambem pensava isso , mas de facto eu sempre que começo um save altero o staff para qualidade principalmente na parte de preparação fisico / preparador / fisioterapeuta e continuava o mesmo costumam ser lesões com paragens pequenas ou daquelas de 2/3 semanas a meses? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Julho 2013 (editado) costumam ser lesões com paragens pequenas ou daquelas de 2/3 semanas a meses? exato , tipo tinha o benzia no porto e ele lesionou se 2 a 3 meses , deixou na mesma de fora um jogo ate ficar com aa condição fisica mais forte , meti o nos ultimos 15 min e lesionou se 4 meses :cadeirada: lesoes de 4 semanas e etc e o que mais tenho , so de pouco em pouco tempo e que sai uma de 4 a 5 dias etc PS: Bruma ou Lazovic ? primeira epoca no FC Porto Editado 15 Julho 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 15 Julho 2013 começas com menos de 1M, acho eu :lol: e os melhores gajos estão em clubes tipo America, Cruz Azul, Tigres, ou seja, não tos vendem :lol: cheira-lhes a sucesso vem logo todos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2013 exato , tipo tinha o benzia no porto e ele lesionou se 2 a 3 meses , deixou na mesma de fora um jogo ate ficar com aa condição fisica mais forte , meti o nos ultimos 15 min e lesionou se 4 meses :cadeirada: lesoes de 4 semanas e etc e o que mais tenho , so de pouco em pouco tempo e que sai uma de 4 a 5 dias etc PS: Bruma ou Lazovic ? primeira epoca no FC Porto f*da-se :lol: pá, depende. se não for para o imediato, Bruma. Se quiseres alguém que pegue já de estaca, Lazovic. cheira-lhes a sucesso vem logo todos :biggrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 15 Julho 2013 exato , tipo tinha o benzia no porto e ele lesionou se 2 a 3 meses , deixou na mesma de fora um jogo ate ficar com aa condição fisica mais forte , meti o nos ultimos 15 min e lesionou se 4 meses :cadeirada: lesoes de 4 semanas e etc e o que mais tenho , so de pouco em pouco tempo e que sai uma de 4 a 5 dias etc PS: Bruma ou Lazovic ? primeira epoca no FC Porto Eu fui buscar o Bruma e o miudo agora é estrela, recebi proposta de 50M do Bayern e recusei (tinha 23anos) . Btw, foste buscar o benzia por quanto ? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Julho 2013 Eu fui buscar o Bruma e o miudo agora é estrela, recebi proposta de 50M do Bayern e recusei (tinha 23anos) . Btw, foste buscar o benzia por quanto ? fui busca lo por 9 milhoes na 2 epoca (; substituto do jackson que foi titular na 1 epoca Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 15 Julho 2013 eles a mim pedem-me 15M na primeira :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Julho 2013 eles a mim pedem-me 15M na primeira :facepalm: eu na primeira nao sei , mas so o comprei porque na 2 epoca vendi kleber e jackson e pediam 17 pelo fierro ( nao o comprei na 1 epoca :mrgreen: ) PS: Epá não sei se de facto foi do ficheiro das lesoes mas e a primeira vez que ao começar um save vou para o 1 jogo do campeonato so com uma lesão ( Varela ) Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 15 Julho 2013 (editado) Deus :prayer: Editado 15 Julho 2013 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 15 Julho 2013 Já agora, quero começar um save para me dar pica, Ásia ou Américas? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 15 Julho 2013 Para o pessoal que se interessa por estes pequenos objetivos, alguém já conseguiu atingir 100% de conhecimento mundial no ecrã de scouting? Até agora só consegui 50%, sendo que esse valor tem descido consideravelmente... Como fazer para que o valor aumente e não desça? Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 15 Julho 2013 Deus :prayer: http://s9.postimg.org/x0anku54f/fierro.jpg 39 jogos 58 golos Que rei Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Julho 2013 Alguém que vá mais avançado pode postar ss do Mauro Bollino ? Tks :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Julho 2013 Opiniões pf Peñarol, Botafogo, Racing ou Boca :wink: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 15 Julho 2013 pessoal que joga ou já jogou com o Bony, que instruções dão para que ele começe a render bem, ja utilizei-o a ponta-de-lança fixo, ponta de lança. jogador alvo, avançado completo mas não está a render no meu save :( Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 16 Julho 2013 pessoal que joga ou já jogou com o Bony, que instruções dão para que ele começe a render bem, ja utilizei-o a ponta-de-lança fixo, ponta de lança. jogador alvo, avançado completo mas não está a render no meu save :( Obrigado :compinchas: Eu dava-lhe instruçoes para a Porta de Saída, mas pronto :mrgreen: mete a jogar como Nº10.....mas la na frente Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 16 Julho 2013 Pessoal estou sempre a registrar um prejuízo todo fim de mês. E meus orçamentos estão todos positivos. Alguém tem alguma dica quanto a isso? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 16 Julho 2013 Eu dava-lhe instruçoes para a Porta de Saída, mas pronto :mrgreen: mete a jogar como Nº10.....mas la na frente era a ele e ao sanogo :mrgreen: anyway, vou experimentar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 16 Julho 2013 Bem terminei a epoca 2015/2016 em beleza nunca havia ido tão longe na Liga dos Campeões. Deixo aqui os prints principais. se alguem quiser print de que jogador for, é só pedir. :smilie_cmpt: E o homem que carregou a equipa, Carlos Eduardo Fierro Guerrero :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 16 Julho 2013 Fui para o Schalke e nem imaginam quantos jogadores consegui vender... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Julho 2013 Fui para o Schalke e nem imaginam quantos jogadores consegui vender... 0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post