Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

e aqueles 7 a finalização :funny: mas marca que e demais ate para equipas da liga de honra marca que se farta o Licínio é o fierro dos pobres :prayer:

È mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

'digo, jogas com algum update? :( Queria um com o Cavani e o Marcos no PSG já. :cry:

Isso deve tar no sítio de sempre pá :mrgreen: Que não me recordo qual é :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me onde vou para fazer com que o adjunto jogue os amigáveis.

Responsabilidades do staff/Titular/Conduz a equipa nos particulares e usa as suas tácticas

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, comecei ontem a jogar isto. Está tão diferente. Pqp.

Chegaste a jogar ao FM 12 Mário?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá me aventurei. Criei um jogo, Man United, ando dois dias para a frente, o Chelsea faz uma proposta de €29M pelo Rafael. dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Lá me aventurei. Criei um jogo, Man United, ando dois dias para a frente, o Chelsea faz uma proposta de €29M pelo Rafael. dafuq

Olha que fica dos melhores DD.

Tenta puxar para os 35M e compras o Corchia, que é muito semelhante ao Rafael.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que fica dos melhores DD.

Tenta puxar para os 35M e compras o Corchia, que é muito semelhante ao Rafael.

Pedi €39M e eles rejeitaram.

Agora, novamente o Chelsea, deu-me €31M pelo Nani. Ando a tentar o Lamela, mas era para evoluir ainda. Não sei, vou ver o mercado.

Estou a negociar o Bale e o Luiz Gustavo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma aventura com o Friburgo, ainda não me tinha metido por terras alemãs.

Para já contratei o Dockal (MAD, mas vou adptá-lo a PL), Schiplockk, Ralf Fährmann (Empréstimo ao Schalke) e Saliou Ciss.

O principal problema das equipas eram os avançados, a ver se consigo com que isso fique resolvido.

O Guédé é uma máquina autêntica no meio-campo :prayer:

E já agora, alguém pode por uma SS avançada do Sebastian Kerk

Compartilhar este post

Link para o post

Bale já assinou. Nani em princípio vai para o Chelsea. Quero um médio, o Luiz Gustavo lesionou-se f*da-se :lol: É para jogar ao lado do Carrick, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Bale já assinou. Nani em princípio vai para o Chelsea. Quero um médio, o Luiz Gustavo lesionou-se f*da-se :lol: É para jogar ao lado do Carrick, btw.

Clasie ou Strootman.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Clasie ou Strootman.

Tks. Curti do Clasie, vamos ver.

Mas porra, queria mesmo o Luiz Gustavo. Encaixava tão bem na equipa.

DJ3irRK.png

btw, o Bale tá armado em bicho. Nas três partes que jogou na pré-época marcou 3 golos. :lol:

EDIT: Último jogo da pré-época contra o Inter. Meti 10 jogadores que não iam ser titulares na Supertaça que era 3 dias depois. Todos eles jogaram os 90'. 6-0. Jasus. Lamela fez 3 assistências :prayer: venha de lá o Wigan!

EDIT2:

c60oQ1D.png

8)

Oh sorte do crl. Começo a negociar com o Luiz Gustavo, lixou os ligamentos, começo a negociar com o Scott Parker, torceu um joelho. :lol: Vou andar com o Fletcher/Cleverley para aquela posição até Janeiro, sendo assim. Já meto aí o calendário com os jogos que fiz hoje. Empatei a 3 com o WBA :\

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma aventura com o Friburgo, ainda não me tinha metido por terras alemãs.

Para já contratei o Dockal (MAD, mas vou adptá-lo a PL), Schiplockk, Ralf Fährmann (Empréstimo ao Schalke) e Saliou Ciss.

O principal problema das equipas eram os avançados, a ver se consigo com que isso fique resolvido.

O Guédé é uma máquina autêntica no meio-campo icon_pray.gif

E já agora, alguém pode por uma SS avançada do Sebastian Kerk

Não sei se é avançada demais mas cá vai:

jqiq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Tikz já joga FM. Isto está virado de pantanas.

:mrgreen:

Que crl. O RvP lesionou-se, estava apto para o jogo com o Liverpool mas tinha condição física a 80%. Meti-o no banco só no caso de precisar mesmo de um último recurso, mas não entrou. Vai à selecção, f*de-se mais um mês. Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

inicio da 9ª temporada, 1ª no comando do Barcelona.. pequenos deslizes ultimamente -.-' até agora sem Messi que jogou o primeiro da liga e lesionou-se ainda sem previsao de tempo..

2el43ef.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porra, queria mesmo o Luiz Gustavo. Encaixava tão bem na equipa.

Fui buscar na 2ª época por 8M para o Sporting, bicho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar na 2ª época por 8M para o Sporting, bicho :mrgreen:

Que sorte. :( Eu ia buscá-lo por ~12M. :\ Espero que seja em Janeiro.

f*da-se, o Kaká está por empréstimo no Newcastle :lol: Deram-me 5-1 na taça, fiquei tolo. Tudo bem que o Rafael (acabou com 3.3), fez 3 faltas dentro da área, mas porra. :|

jIB977F.png

Compartilhar este post

Link para o post

crl pá f*da-se que tou a ficar f*dido

Mais jogos de selecções, RvP volta de lesão e foi convocado para a selecção. volta a lesionar-se lá. isto é gozar com a minha cara lol só pode. Bem me parecia que devia ter comprado o Lewa quando o ofereceram por €35M. Foi parar ao Barça...

0yfnyef.png

Para não dizer que agora torceu um joelho e não faço puto ideia quanto tempo vai estar encostado. Que crl.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Estas lesões no FM são de crl. Estou agora no Corinthians e mal chego o Pato já está lesionado e no 1º jogo amigável Paulinho lesiona-se 3 meses -.-

Isto em termos de transferências é uma festa. Transferências nacionais é de 1 Janeiro até X de Setembro e Internacionais é 1 de Janeiro a 4 de Abril e 20 Junho a 20 Julho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É a brincar isto das lesões lol, é que só pode.

Porra, confusão do crl com as transferências. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior das lesões é que o Paulistão são 19 jogos e o Brasileirão 38. Ou seja, jogo quase sempre 2x por semana. E tenho bons fisioterapeutas e preparadores. E a carga de treino é média, por isso não percebo mesmo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tanto jogo. Eu na pré-época tinha a carga alta, mas desde que os jogos a sério começaram que está em média também. Mas agora já não tenho assim tantas. É só mesmo a do RvP, que porra, é sempre... :lol:

EDIT: Luiz Gustavo confirmado para Janeiro. €12M. :) Também estou a negociar o Mandzukic. Curto muito dele, e é um PL diferente dos que tenho. Como alterei a táctica para uma com dois avançados pode dar jeito...

Mandzukic confirmado, €16M.

lWMV5As.png

Bale 15J, 5G, 6A, 7.40

Carrick 14J, 5A, 7.40

Rafa 15J, 7A, 7.15

Vidic tá com 7.73, Ferdinand com 7.28 e Phil Jones com 7.58 de média

Rooney 15J, 19G, 4A, 7.83

RvP 1J 1A, que crl :lol:

Estou em primeiro no campeonato ao fim de 11 jornadas, +2pts q o City. Na CL o Dortmund tem -3pts que eu, e o Milan está com 0pts.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tá bugado de certeza, só fiz 1M€ de vendas, já gastei 30M€ e acabaram de me dar outros 30M€ no Benfica na primeira época :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...