Luis Enrique Publicado 20 Julho 2013 Tikz que logos são esses? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2013 Tikz que logos são esses? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=64571&st=0#axzz2Za03W5tB acho que são estes :) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Julho 2013 (editado) Obrigado Tikz :compinchas: Edit: Só agora vi de que ano são, os links já foram :mrgreen: Editado 20 Julho 2013 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Julho 2013 Que crl. O RvP lesionou-se, estava apto para o jogo com o Liverpool mas tinha condição física a 80%. Meti-o no banco só no caso de precisar mesmo de um último recurso, mas não entrou. Vai à selecção, f*de-se mais um mês. Pqp. Bem-vindo ao FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2013 Realmente já têm uns aninhos valentes :mrgreen: Bem-vindo ao FM :mrgreen: :( Tenho outro reforço de Inverno confirmado, Van The Man regressa no fim de Dezembro. 8) Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 20 Julho 2013 (editado) Fiorentina Editado 20 Julho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2013 "David Friio acredita que você deveria contratar Jesé qualquer que seja o preço". Ok. 8) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Julho 2013 Tikz, estás num autêntico agarrado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2013 Tikz, estás num autêntico agarrado :lol: f*da-se nem me digas nada :lol: Tou a curtir por acaso. http://i.imgur.com/YwWGCPe.pngEsta soube a pato 8) Os melhores em campo dos meus adversários também costumam ser os GRs. 8) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Julho 2013 Os melhores em campo dos meus adversários também costumam ser os GRs. 8) Aquilo não quer dizer que foi o melhor em campo, mas sim que é o elemento chave da equipa adversária, segundo o FM. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2013 Estou a ser enganado desde ontem então. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Julho 2013 (editado) Estou a ser enganado desde ontem então. :cry: :lol: Demora até se conhecer os cantos todos a isto :mrgreen: _____________________________________________________ Siga 8-) O Licínio acabou com 26(2) jogos, 35 golos e 14 assistências. Espero não perder muitos jogadores agora :-| Editado 20 Julho 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Julho 2013 Boas.. Alguém sabe onde encontrar backgrounds dos estádios para usar? tipo isto: Clique aqui Eu até queria estes mas os links não dão.. Se alguém souber que me mande mp :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2013 (editado) O RvP tem vindo a ser integrado aos poucos. Foi o segundo jogo a titular - este último - que fez depois da lesão, ainda tem de ganhar aptidão física. Estou em primeiro lugar no campeonato com 58pts, na CL vou jogar contra o Porto. edit: dass, vai haver amigáveis de selecções, meti lá nas cenas para retirar o RvP dos convocados, os outros podem ir todos :lol: Editado 20 Julho 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 20 Julho 2013 Mais uma época completa, desta vez fui campeão em Inglaterra e voltei a vencer a Champions: A minha carreira ate agora: Proximo objectivo vencer a Supertaça Inglesa, Supertaça Europeia e Campeonato do mundo de clubes e depois seguir para Espanha ou Itália. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Julho 2013 Minha carreira até agora, estou em completo domínio com o Tottenham quer a nivel nacional quer a nível europeu. Gostava de ter outro desafio mas não sei para onde ir... Se alguém tiver sugestões que diga... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Julho 2013 (editado) Vendi o Carrillo e vi que só tinha 30% do passe dele, como recupero as restantes percentagens dos jogadores? Mas o mais estranho é que vendi-o por 33M em 12 meses e recebo como se eu tivesse 100% do passe dele, ou seja devia receber só 30% desses 33M a dividir por 12 meses Btw, Honda a 0€ ftw Editado 20 Julho 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Julho 2013 Vendi o Carrillo e vi que só tinha 30% do passe dele, como recupero as restantes percentagens dos jogadores? Mas o mais estranho é que vendi-o por 33M em 12 meses e recebo como se eu tivesse 100% do passe dele, ou seja devia receber só 30% desses 33M a dividir por 12 meses Btw, Honda a 0€ ftw Infelizmente não dá para recuperar Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Julho 2013 isso tem de ser melhorado para o 14 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Julho 2013 notei isso quando fiz um save com o SCP. Vê nas claúsulas, eu quando joguei já à uns tempos, não tinha quase nenhum jogador importante com o passe completo. Assim mesmo que vendas bem, ganhas apenas umas migalhas Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 20 Julho 2013 Mete aí o plantel, sff. :grin: O plantel do Man Utd está assim: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Julho 2013 lol bela falha, querem ser realistas a esse ponto mas depois não consegues comprar o resto do passe Mas o estranho é eu receber como se tivesse 100% do passe, recebo 2.75M por mês quando devia receber 915m Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Julho 2013 Ainda têm muitas falhas ao que diz respeito aos passes dos jogadores e aos fundos. Por exemplo, se venderes o Garay do Benfica, só recebes 50% do valor da transferência, mas mesmo se quisesses comprar os outros 50% do passe, não dava. É estúpido. Compartilhar este post Link para o post