manoxao Publicado 22 Agosto 2013 Já fiz asneira contratei aquele italiano Guberti que está suspenso até 2015 e não reparei. Vai me mamar 21 mil euros mes para nada. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 22 Agosto 2013 (editado) bem... vai para a 3ª época no clube após ter sido dispensado pelo Porto e agora esta época vai ter a concorrência do Ben Davies contratado por 9M ao Swansea Editado 22 Agosto 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Agosto 2013 (editado) a minha "pequena" estrela :) Editado 23 Agosto 2013 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Agosto 2013 2ª Champions conquistada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 23 Agosto 2013 Pessoal que acham do meu save ? deem opiniao pff :D http://rumoaoestrelatods.blogspot.pt/ Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 23 Agosto 2013 Xau Barça, cumprimentos lá me casa, shaqiri, ftw. Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 23 Agosto 2013 pessoal como faço para adicionar mais ligas ao meu fm? por exemplo o chipre... acho que ja vi por aqui mas ja estive a pesquisar e nao encontrei nada :/ Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 23 Agosto 2013 Defeniçoes -> Adicionar/Retirar Ligas -> Depois é selecionares e esperares ;) Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 23 Agosto 2013 (editado) Defeniçoes -> Adicionar/Retirar Ligas -> Depois é selecionares e esperares ;) nao nao, mesmo logo no menu iniciar novo jogo, queria começar um save no chipre mas o fm tem paises como malásias, australias, bielorrussias, singapuras e nao tem o chipre lol ta bem que nao é uma grande liga, mas tem la uma equipa com uns quantos portugueses que queria treinar Editado 23 Agosto 2013 por misterbarata76 Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 23 Agosto 2013 Vai ao FMPT, acho que têm lá essa liga, é cena de veres ;) Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 24 Agosto 2013 Esqueci-me de inscrever um guarda redes para a champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Agosto 2013 bem... vai para a 3ª época no clube após ter sido dispensado pelo Porto e agora esta época vai ter a concorrência do Ben Davies contratado por 9M ao Swansea http://i.imgur.com/ujbzNHV.png[/iG] http://i.imgur.com/KvepZJ6.png[/iG] boas , comecei agora um save na mesma liga que o teu yeovil e precisava de reforços , podes dar sugestoes? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 24 Agosto 2013 (editado) boas , comecei agora um save na mesma liga que o teu yeovil e precisava de reforços , podes dar sugestoes? Basicamente foram só estes que contratei pois já tinha uma boa equipa na 3ª divisão :compinchas: depois fui buscar o Litmanen e estes 2 Gonçalo Abreu ao Marítimo livre porque estava listado para transferência e que nas 2 epocas e meia que esteve no clube evoluiu muito bem e Obika por empréstimo do Tottenham Editado 24 Agosto 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 24 Agosto 2013 Boas! Se alguém puder colocar um print do Rafa do FCPorto agradecia! Estou prestes a comprá-lo para o Ajax na segunda época porque já tem uns óptimos atributos com 18 anos! Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 24 Agosto 2013 Boas! Se alguém puder colocar um print do Rafa do FCPorto agradecia! Estou prestes a comprá-lo para o Ajax na segunda época porque já tem uns óptimos atributos com 18 anos! Tens uma ss do Rafa mais acima num post meu ;) Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 24 Agosto 2013 Tens uma ss do Rafa mais acima num post meu ;) ah sim, já vi! Obrigado Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 24 Agosto 2013 (editado) Num projeto paralelo com o Yeovil tenho este no qual a época passada na estreia na Zon Sagres consegui um bom 3º lugar Para a Liga dos Campeões calhou-nos o Shakhtar para ver quem seguia para os últimos playoffs 1ª mão :facepalm: 2ª mão :lol: Pena ter-mos perdido por causa dos golos marcados fora... :( Anyway... seguimos para os playoffs de acesso á Fase de Grupos da LE Editado 24 Agosto 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Agosto 2013 Boas! Se alguém puder colocar um print do Rafa do FCPorto agradecia! Estou prestes a comprá-lo para o Ajax na segunda época porque já tem uns óptimos atributos com 18 anos! É a primeira época cá, mas está a evoluir muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 24 Agosto 2013 será possível manter as finanças positivas antes de chegarmos a liga de honra ? subi agora a zona norte e levo 150m negativos :calduco:/> queria melhorar as instalações de treino só tem meia estrela :mrgreen:/> mas com estas finanças e impossível se alguém souber ai de 1 dicas era porreiro :compinchas:/> Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Agosto 2013 Boas! Se alguém puder colocar um print do Rafa do FCPorto agradecia! Estou prestes a comprá-lo para o Ajax na segunda época porque já tem uns óptimos atributos com 18 anos! No meu em 2016 está assim. Apostei nele logo no início. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 24 Agosto 2013 (editado) será possível manter as finanças positivas antes de chegarmos a liga de honra ? subi agora a zona norte e levo 150m negativos :calduco: queria melhorar as instalações de treino só tem meia estrela :mrgreen: mas com estas finanças e impossível se alguém souber ai de 1 dicas era porreiro :compinchas: eu consegui porque vendi um regen para o vojvodina no final da época onde estava na zona norte por 750 mil :compinchas:. como não paguei por nenhum jogador já na orangina consegui que as finanças ficassem positivas durante toda a época :compinchas: Agora na época anterior á que estou o Norwich comprou o regen por 4.7M e como tinha 25% de uma transferência futura recebi ainda mais ou menos 600 mil por ele e mais 1.5% pelo mecanismo de solidariedade da Fifa por tê-lo formado. De resto acho que fazendo amigáveis contra equipas grandes consegues uma boa receita de bilheteira :compinchas: Editado 24 Agosto 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 24 Agosto 2013 De resto acho que fazendo amigáveis contra equipas grandes consegues uma boa receita de bilheteira :compinchas: isso a que foi sorte , o meu jogador mais caro e 1 DC de 90 CA 140 PA avaliado em 55m , mas apesar de haver interessados nenhum fez proposta , vamos ver se consigo subir a liga de honra haver se com a guita que se ganha no final da época a ver se em 2 épocas junto para melhorar as condições de treino ate porque tenho alguns reagens com PA superior a 100 e evoluem muito lentamente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Agosto 2013 [/img] pesoal o que acham da tactica, do plantel e do meu onze base ? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Agosto 2013 pesoal o que acham da tactica, do plantel e do meu onze base ? Acho que podes vir a ter bastantes problemas: - estás a sobrecarregar os laterais exgindo-lhes que façam o corredor todo, como tal adversários fortes vão divertir-se a explorar o espaço nas costas deles; - é provável que se crie também um espaço no meio-campo, entre os dois cjr e o mc e o medio ofensivo, dado que estes dois vão desmarcar-se e encostar mais aos dois avançados - considerando o ponto anterior é também provável que notes demasiados remates de longe, dado que vai haver excesso de jogadores na frente e poucos espaços para explorar Compartilhar este post Link para o post