Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal precisava da vossa ajuda o que acham das minhas promessas o que treinavam ou mudavam neles pff ajudem me :D

sempre que posto algo ninguem responde :c

http://rumoaoestrelatods.blogspot.pt/2013/08/espinho-com-algumas-promessas-do.html

tens ai jogadores com muito potencial , sairão todos das camadas jovens do teu clube ? esse PL com 12 de desarme vai ser o novo Licínio :mrgreen: , pelas setas parecem estar todos a evoluir bem

Compartilhar este post

Link para o post

tens ai jogadores com muito potencial , sairão todos das camadas jovens do teu clube ? esse PL com 12 de desarme vai ser o novo Licínio :mrgreen: , pelas setas parecem estar todos a evoluir bem

haha em relação PL tambem pensei isso na altura ate tinha o licinio no plantel :b o certo é que ele tem 15 anos ja joga nos sub 21 e tem 6 jogos 5 golos nos sub 21 muito bom tendo em conta a idade dele :)

Infelizmente estes jovens nao sairam das minhas escolas fui buscar a outros clubes pequenos (Leiria , Salqueiros , Int. Almancil e Freamunde) Vigário mesmo com a chegada de Iuri Medeiros tem sido titular :)

Pedro Costa esta tapado pelo Bernardo Silva mas entra muitas vezes e acabou de fazer 90 min num jogo :)

O central tem sido titular devido ao meu central cota estar mal nos treinos , o PL Cris é que esta complicado porque o meu PL Diógenes esta ON FIRE haha

Compartilhar este post

Link para o post

Licínio?

NCoZLg5.png

N2d1WPv.png

:mrgreen:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Licínio?

:mrgreen:

Licíno que rei xD , como e que passas-te de 7 de finalização para 12 ? fizeste treino especifico de finalização ? com essa idade deve ter sido difícil :compinchas: um dia destes venho aqui mostrar o histórico das 2 épocas meu pl não tem grandes atributos mas marca que se farta xD

só agora a que reparei que já marcou 16 golos na 1 liga fdx que rei :carinhoso:

Editado por Airborne

Compartilhar este post

Link para o post

Licíno que rei xD , como e que passas-te de 7 de finalização para 12 ? fizeste treino especifico de finalização ? com essa idade deve ter sido difícil :compinchas: um dia destes venho aqui mostrar o histórico das 2 épocas meu pl não tem grandes atributos mas marca que se farta xD

só agora a que reparei que já marcou 16 golos na 1 liga fdx que rei :carinhoso:

Ao início fui buscar 2 bons preparadores que aceitassem vir e nas tarefas dos treinos deles coloquei um a ofensivos e outro a finalização. Desde que o coloquei a treinar a PL Fixo no início nunca mexi nos treinos dele e á medida que ia subindo de divisão arranjava sempre preparadores melhores para substituir os antigos e foi evoluindo e também joguei sempre com a mesma tática ao longo destes anos no save.... :compinchas:

Agora esta época deve saltar para o banco para ser suplente e tutor

Compartilhar este post

Link para o post

naI7ADR.png

5ª época - Olympique Lyonnais - Ligue 1

Transferências:

7WczsTh.png

Conseguimos fazer algum dinheiro de forma a melhorar as finanças do clube e a reduzir a folha salarial em cerca de 600m/mês, sendo que nos reforçamos muitíssimo bem com jogadores em fim de contrato. Grandes nomes a entrar no clube, vamos ver o que esta época nos reserva. :compinchas:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal. Já comecei para ai 10 saves e nao consigo ganhar pica com nenhum.. :estrelas: Alguem que me sugira um desafio por favor.. So nao queria muito de ligas inferiores, de resto, qe seja por a europa.. Estou aberto a sugestoes!

Compartilhar este post

Link para o post

Ao início fui buscar 2 bons preparadores que aceitassem vir e nas tarefas dos treinos deles coloquei um a ofensivos e outro a finalização. Desde que o coloquei a treinar a PL Fixo no início nunca mexi nos treinos dele e á medida que ia subindo de divisão arranjava sempre preparadores melhores para substituir os antigos e foi evoluindo e também joguei sempre com a mesma tática ao longo destes anos no save.... :compinchas:

Agora esta época deve saltar para o banco para ser suplente e tutor

É como eu costumo fazer , mas o problema acho que esta nas instalações de treino só têm meia estrela , tenho de arranjar 1 clube com ao menos 3 estrelas nas instalações de treino e vazo deste clube de tesos , já levo 200 m negativos e mais 1 empréstimo de 160 m para pagar todos os meses esta época nem GR tenho tenho de jogar com 1 virtual daqueles que aparecem com o nome a cinzento :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu costumo fazer , mas o problema acho que esta nas instalações de treino só têm meia estrela , tenho de arranjar 1 clube com ao menos 3 estrelas nas instalações de treino e vazo deste clube de tesos , já levo 200 m negativos e mais 1 empréstimo de 160 m para pagar todos os meses esta época nem GR tenho tenho de jogar com 1 virtual daqueles que aparecem com o nome a cinzento :cadeirada:

Desgraçadinho :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me sabe explicar como levar um clube pobre a rico ?

no Braga em 2 temporadas consegui ganhar tudo menos a champions e supertaca europeia mas mesmo assim as financas estavam uma desgraca mesmo com contratacoes baratas ou a custo 0 apenas esbanjei 4M uma vez no andre martins

Na liga portuguesa é sempre dificil ter as finanças em alta, o que se pode fazer é tentares qualificares para a champions, e aumentar a reputação da Liga Portuguesa acho que isso traz mais patrocinios e coisas parecidas.

Já agora deixo aqui uma pergunta, já alguém conseguiu colocar a Liga Portuguesa em 1º no ranking? E em que ano?

Compartilhar este post

Link para o post

dnab.png

Custou-me 120M€, mas vale cada cêntimo. Melhor jogador que já vi em qualquer FM. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

1º época completa no Arsenal (2018/2019), temporada "quase" perfeita. Faltou só a Liga dos Campeões.

P5ZH9q5.png

Perder nos penaltys é sempre frustrante.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei carreira em Utrecht. Quero aproveitar alguns jovens e potenciais ainda mais. Objectivo, claro, é tornar isto no maior clube do mundo. Nomes sonantes, trouxe Fierro e Drage. Já fiz 3 jogos oficiais, venci 3-0 o Willem II em casa, levei 2-0 do PSV e ganhei em casa por 3-2 ao RKC.

O Toornstra está a jogar que f*de :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já começou carreira no Liverpool ?

Editado por jONAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez "vinguei-me" de um jogador. CABR*O do Alaba nas meias da champions, conseguiu dar um um golo ao avançado sem ninguem o pressionar e na segunda mão ser expulso na primeira parte em apenas 10 minutos. Vou poupar 600 m/€ este mesmo e empandeira-lo por 35M.

Compartilhar este post

Link para o post

q5rz9fz.png

48M neste reforço de inverno, o melhor jogador inglês provavelmente. Meti-o aos 70' para estrear e ainda marcou 2 golos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...