Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém sabe como fazer para que as posições dos jogadores não convocados fiquem por ordem?

Untitled_zpse7dd043c.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como fazer para que as posições dos jogadores não convocados fiquem por ordem?

Que eu saiba, não dá para fazer isso. Por acaso era uma cena porreira, mais organizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba, não dá para fazer isso. Por acaso era uma cena porreira, mais organizado.

Dá dá!

Agora só não tenho a certeza se é (shif ou ctrl ) + com o rato na coluna pela qual queres ordenar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá dá!

Agora só não tenho a certeza se é (shif ou ctrl ) + com o rato na coluna pela qual queres ordenar.

Verdade. Não sabia dessa, é no shift + clique em cima da coluna :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que é assim que vem por defeito ( os não convocados por ordem de posição), só que há uns tempo carreguei numa das barras e nunca mais consegui por como estava.

Dá dá!

Verdade. Não sabia dessa, é no shift + clique em cima da coluna :compinchas:

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu não percebo este FM. Eu queria o Carlão e ofereci 400 mil ao braga e a proposta foi aceite. O APOEL faz uma de 150 mil e tambem é aceite. A mim o tipo pedia 62 mil/mês e eu rejeitei e foi para o APOEL a receber 21 mil :cadeirada:

Boa FM :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mostrar o actual bola de ouro do teu save sff ? :compinchas:

ZMK3d1y.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estava me a referir aos atributos xD :compinchas:

Editado por Airborne

Compartilhar este post

Link para o post

SemTiacutetulo_zps1dffeef6.png

que acham?

na primeira epoca tive no Twente onde fui campeao e ganhei a taça, depois vi o Fulham e decidi ir

Compartilhar este post

Link para o post

Já passaste por quantos países?

Por uns quantos....Portugal, Espanha, Inglaterra, França, Russia, Brasil. China, Holanda, Ucrania, Italia, Argentina, Croacia, Turquia, Suecia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de ter a mesma motivação que tu para continuares um save assim por tanto tempo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de ter a mesma motivação que tu para continuares um save assim por tanto tempo :biggrin:

Só nao consegues se nao quiseres...

Compartilhar este post

Link para o post

Para 'desenjoar' do save com o Belenenses, comecei na Sampdoria.

Podem dizer ai extremos baratinhos e bons (1M€). Estou com uma enorme dificuldade de encontrar bons extremos, acho que vou ter de optar por um 4-3-1-2

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dizer ai extremos baratinhos e bons (1M€). Estou com uma enorme dificuldade de encontrar bons extremos, acho que vou ter de optar por um 4-3-1-2

Não sei quanto custará, mas experimenta o Lanzafame, não é mau de todo e não devem pedir muito por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Momchil Tsvetanov

Compartilhar este post

Link para o post

Bem saí do West Ham ao aceitar um convite do Bayern.

Em nove jogos a minha equipa marcou uns impressionantes 34 golos. A ultima vitima foi o Hannover:

l0qx.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...