Luis Enrique Publicado 18 Agosto 2013 Isso acaba por ser batota.. Batota não, pois não sou o único a beneficiar dessa alteração. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 18 Agosto 2013 Batota não, pois não sou o único a beneficiar dessa alteração. True Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Agosto 2013 Comecei um save à relativamente pouco tempo com o Napoli sem qualquer tipo de update e estou a gostar bastante. A ideia é criar uma táctica parecida à que o WM usou lá mas com umas alterações adaptadas ao estilo de jogo que quero impor à equipa. O panorama da época até agora é este: Acredito que não irei manter o 1º lugar durante muito mais tempo, porque já se sabe como é a Juve neste FM. Mas até nem tem sido um mau desempenho, se não fosse as sucessivas lesões teria uma vantagem mais confortável. Cheguei a meter o Britos a MC e o Campagnaro a ala porque não havia mesmo ninguém para meter. :lol: E para poupar o Cavani, houve uma vez que meti o Gamberini a ponta. Só mesmo para ele não ir a morrer para o jogo do campeonato. Eliminei a Juventus nas meias-finais. Aqui está a táctica que estou a tentar formar, tem um ou dois updates desde que a criei, nota-se que ainda não está no ponto. Vou tentar melhorá-la. Esta é a que uso como alternativa, já criei à bastante tempo. Rojo :heart: fmlol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Agosto 2013 eck não consigo atinar com as tácticas. Alguém me disponibiliza uma táctica boa 433 sff Não tenho grandes fontes, tenho pesquisado mas não encontro nada credível. :carinhoso: Também não andava atinar, mas li umas coisas no grémio táctico e fui testando mais umas coisas e a coisa estabilizou. Sinceramente, andava a mexer demasiado. Neste momento tenho quase tudo por defeito, e os pequenos ajustes que fiz, é que deram o clique para começar a funcionar. Bombonero porque apagaste as posições? Não queres que ninguém utilize a tua magia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Agosto 2013 Não gosto de divulgar, para não ser alvo de chacota. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 18 Agosto 2013 Postigol, 3 golos e uma assistência. :heart: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Agosto 2013 Estou farto da Segunda Liga e ainda só cheguei a Dezembro. Vou com o Belenenses em primeiro a 8 pontos do Arouca (2º) mas é tanto jogo :estrelas: Vou ter de arranjar outro save para 'desenjoar' Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Agosto 2013 Não gosto de divulgar, para não ser alvo de chacota. :lol: AHAHAHAH, a usar o Rosati a guarda redes, eu tinha vergonha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Agosto 2013 Ri-me com essa cena da tática ter pinta do fm-base :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Agosto 2013 AHAHAHAH, a usar o Rosati a guarda redes, eu tinha vergonha! :mrgreen: Não tinha dinheiro para ir buscar um redes decente. :( Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 19 Agosto 2013 AHAHAHAH, a usar o Rosati a guarda redes, eu tinha vergonha! :mrgreen: Olha que é um bom GR :angry: Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 19 Agosto 2013 E normal os jogadores neste fm estarem sempre lesionados ? ate ja reduzi a carga de treinos para media e mesmo assim parece que nao, estou na champions com 3 suplentes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Agosto 2013 Não tinha dinheiro para ir buscar um redes decente. :( Olha que é um bom GR :angry: Estava a gozar pelo facto de ele não ter tapado essa função :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Agosto 2013 E a época perfeita chega da Holanda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 19 Agosto 2013 Miguel, não querias ganhar mais nada, não? :mrgreen: Grande época! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 19 Agosto 2013 Estava a gozar pelo facto de ele não ter tapado essa função :mrgreen: Estás desculpado :mrgreen: Oupah :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Agosto 2013 (editado) E normal os jogadores neste fm estarem sempre lesionados ? ate ja reduzi a carga de treinos para media e mesmo assim parece que nao, estou na champions com 3 suplentes :mrgreen: Infelizmente este FM tem essa lacuna. Vais à página anterior, à antes dessa e por aí fora e vês várias pessoas a queixarem-se também. Sinceramente, acho que ainda não fiz um save em que não tivesse pelo menos um lesionado na pré-época. Outras vezes tenho 2 lesionados num jogo o que é bastante raro de acontecer na vida real (por acaso lembro-me de um jogo do porto no ano passado no dragão em que o Fernando e o Maicon se lesionaram). Não percebo porque é que neste FM aconteceu isto, mas devido às várias queixas que estão a ser feitas, suponho que seja algo que irá ser corrigido no novo FM, apesar de eles não terem mencionado nada acerca disso nestas primeiras novidades. Entretanto, para remediar um pouco a situação tens isto que te pode ajudar: http://www.fm-base.co.uk/forum/downloads.php?do=file&id=7495 Segundo dizem reduz em 50% o número de lesões para se aproximar assim de um cenário mais real. Muito bom, parabéns :handclap: Editado 19 Agosto 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Agosto 2013 Miguel, não querias ganhar mais nada, não? :mrgreen: Grande época! :handclap: Ainda posso ser Campeão da Europa com a Espanha... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Agosto 2013 Um jogador que me custou 10M ainda não jogou porque está lesionado desde que chegou. Primeiro 3 Meses e agora quando se preparava para jogar + 6 Meses :lol: Eu bem tento desfazer-me disto mas não consigo :( Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Agosto 2013 Quem é já agora? Se puderes pôr uma SS para ver como ele baixou os atributos era bacano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 19 Agosto 2013 3ª época - Janeiro - Premier League Calendário: v1 v2 Entraram ainda em Janeiro, Lorik Cana livre e Kyle Naughton(4.2M). À partida sairão Kevin Foley(3.2M), Iuri Medeiros(575m) e Scott Parker(275m) Classificação: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Agosto 2013 xskydrone Bom trabalho até agora! Ainda podes chegar aos lugares europeus! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 19 Agosto 2013 xskydrone Bom trabalho até agora! Ainda podes chegar aos lugares europeus! :compinchas: Não está fácil, à minha frente só os ditos grandes. A desiludir, diria eu, Everton e Tottenham.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Agosto 2013 Não está fácil, à minha frente só os ditos grandes. A desiludir, diria eu, Everton e Tottenham.. :mrgreen: sim mas a diferença entre o 7º e o 4º são 2 pontos... acessivel diria eu! Sim Everton e Spurs muito mau. Compartilhar este post Link para o post