_WaZuP_ Publicado 15 Agosto 2013 Perguntei isto em baixo noutro topico, mas como ninguem me respondeu la e este parece bem mais movimentado, resolvi postar aqui a pergunta. Boas, alguem me sabe dizer qual a maneira mais eficaz para que um jogador que joga numa posicao de Medio Defensivo (natural), mas tambem pode fazer a posicao de Medio Centro (competente) passe a ter a posicao de Medio Centro tambem a natural? O que sugerem, po-lo a treinar a posicao de Medio Centro ou escolher a opcao de treinar para nova posicao Medio Centro? Nao sei qual das duas sera melhor...ou se ambas :) Obrigado! Se o queres competente a MC então terás de o pôr a treinar MC... O tempo que demorará já depende de cada jogador! Compartilhar este post Link para o post
nightcrow Publicado 15 Agosto 2013 (editado) Se o queres competente a MC então terás de o pôr a treinar MC... O tempo que demorará já depende de cada jogador! Ok. Entao penso que o que queres dizer e que devo optar pela opcao de treinar nova posicao em vez da opcao de foco. Obrigado pela dica :) Editado 15 Agosto 2013 por nightcrow Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Agosto 2013 Sim, treinas nova posição. Se o usares em jogos na nova posição acho que acelera esse processo, também. Depois depende de um certo atributo escondido do jogador e da sua idade, também, creio. Compartilhar este post Link para o post
skor Publicado 15 Agosto 2013 "instruções e melhorias para rivalizar com a IA dos treinadores para que estes possam adaptar as suas táticas com mais facilidade com o passar do tempo." Não percebi esta frase, é a IA adaptar-se ainda mais as nossas tácticas com o passar do tempo ? se é phodase vai la vai... Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 15 Agosto 2013 Pessoal estou no AS Roma 1º época... Vendo o Pablo Osvaldo??? é que sinceramente prefiro o Destro e arranjava um melhor e mais barato que o Osvaldo Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 15 Agosto 2013 Pessoal estou no AS Roma 1º época... Vendo o Pablo Osvaldo??? é que sinceramente prefiro o Destro e arranjava um melhor e mais barato que o Osvaldo Gosto bastante do Osvaldo, grande PL. Se arranjas melhor e mais barato, dependerá do valor pelo qual o conseguires vender. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 15 Agosto 2013 Gosto bastante do Osvaldo, grande PL. Se arranjas melhor e mais barato, dependerá do valor pelo qual o conseguires vender. :compinchas: E que funções é que lhe dou para ele render?? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 15 Agosto 2013 E que funções é que lhe dou para ele render?? A PL-fixo rendia-me bem. Também depende da malta que terá atrás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 15 Agosto 2013 2ª época - Transferências - npower Championship E ainda este menino que vem no final da época a troco de 3.5M + Bakary Sako. Desculpem o double-post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Agosto 2013 2ª época - Transferências - npower Championship E ainda este menino que vem no final da época a troco de 3.5M + Bakary Sako. Desculpem o double-post :mrgreen: Máquina :prayer: Tenho-o emprestado pelo meu clube-mãe. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 15 Agosto 2013 Máquina :prayer: Tenho-o emprestado pelo meu clube-mãe. Lá potencial deve ele ter. :mrgreen: Sinto que tenho a equipa preparada para mais um ano a lutar pela subida, e por uma gracinha na Liga Europa - D.Kiev, Basileia e Videoton fazem parte do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Agosto 2013 Foi uma época de altos e baixos. Fiquei um pouco desapontado por termos falhado a conquista da Carling Cup frente ao Stoke e de não termos conseguido assegurar a chegar a chegada à final da FA Cup, pois 'só' teríamos de eliminar o Sunderland que estava na linha de água ao Stadium of Light (mas é sempre o nosso maior rival e portanto os jogos são sempre difíceis) e eliminar depois o Leicester na meia final em campo neutro (Wembley). Porém, não podia pedir muito mais nestas competições pois jogaram primariamente jogadores suplentes e algumas reservas. Na Liga Europa fiquei muito contente. Estar tão perto de chegar à final é de louvar para uma equipa que normalmente não marca presença nas competições europeias tendo colhido resultados que nos orgulharam como o 5-2 aos turcos e o 4-1 ao Sporting. Estivemos à frente da eliminatória num jogo em que tivemos alguma sorte e ao intervalo em White Hart Lane o resultado era de 0-0. Contudo, na 2ª parte a malta do norte de Londres deu o tudo por tudo e lá conseguiram a passagem. Mas friso que mesmo com a eliminação na meia final, o nosso percurso foi excelente. Sempre lutámos ao longo do ano por lugar no top 7 para chegarmos à EL e conseguimo-lo à rasca, mas não estávamos de certo a contar que o Leicester fosse ganhar a final da FA Cup ao City e logo por 2-0. Ficaram eles com a última vaga e nós ficamos a ch*par no dedo. Quanto às transferências, quisemos voltar a aumentar o número de Ingleses e fomos buscar o bicho de área que é o Carrol, ainda que por empréstimo e ainda a jovem promessa de nome Tom Ince. O De Bruyne foi também um excelente upgrade à nossa criatividade no meio campo ainda que por apenas 1 ano. O Douglas a custo zero foi uma oportunidade de luxo. Sinceramente não pensei que tivesse interesse. Ainda tentamos trazer o Chadli que era um jogador com características bastante pretendidas e ainda hoje estou para perceber como o perdemos para o Parma depois de lhe termos oferecido um ordenado bastante jeitoso. Nas saídas, foram embora aqueles que estavam a mais, conseguindo novamente um saldo positivo. Esperamos esta época alcançar um lugar na EL sem estar dependente dos vencedores da Carling Cup e da FA Cup e quiçá lutar por uma vaga na Champions. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Agosto 2013 Mas que belíssimo flop que foste buscar. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Agosto 2013 Só se for na vida real que no FM nem por isso 8-) Quando estava no Liverpool, na 2ª época, marcou uns 15 golos e era o suplente do Suaréz. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Agosto 2013 pois, também pensei logo quando vi os 10M€, também nunca fica nada de especial nos meus saves. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Agosto 2013 Ah, my bad. Pá, sempre gostei bastante dele, mas sei que 10M é arriscado. Para já, em 5 amigáveis está em grande destaque, mas claro que isto é muito relativo. Ele e o Redmond estão a fazer uma grande dupla, mas o Ben Harfa e Florenzi/Ince deverão ser os titulares. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 16 Agosto 2013 Alguém que já mais avançado podia fazer-me o favor de meter uma SS do Gael Bigirimana e do Rory DonnellyI? Thabks. Oh Boomer, Alan Shear's Cup? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Ainda não vou muito avançado, mas no início da 2ª época já se notam melhorias no Bigirimana visto também ter sido muito utilizado. Bigirimana Rory Donnelly Oh pá, foi o que me lembrei. :mrgreen: Editado 16 Agosto 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
nightcrow Publicado 16 Agosto 2013 Sim, treinas nova posição. Se o usares em jogos na nova posição acho que acelera esse processo, também. Depois depende de um certo atributo escondido do jogador e da sua idade, também, creio. Thanks mate. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Agosto 2013 (editado) SCP 1ª época Editado 16 Agosto 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Agosto 2013 usas algum update? :compinchas: tenho ideia que o Dier não ficava assim tão bom na patch oficial, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Agosto 2013 usas algum update? :compinchas: tenho ideia que o Dier não ficava assim tão bom na patch oficial, mas posso estar enganado. Sim uso... O de um tal Nik qualquer coisa.. Um update grego. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Agosto 2013 (editado) a jogar com as "reservas" faço isto :mrgreen: tanta bola ao poste que tive (5) fds e dispenso o Diego Lopez, e o gajo defende-me tudo também :lol: Editado 16 Agosto 2013 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
pedroscp Publicado 16 Agosto 2013 pequenogenio que tatica usas-te? Compartilhar este post Link para o post