Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Sou benfiquista mas gostaria de fazer um novo save com o sporting, por causa da sua juventude com grande potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece-me sempre uma situação quanto estou a jogar finais que acho muito estranha e venho vos perguntar se vos acontece o mesmo.

Quando estou a jogar uma final qualquer e estou a ganhar pela diferença mínima o arbitro nunca dá menos do que 4 minutos de compensação mesmo não existindo golos ou qualquer lesão em campo. Mas a mesma situação não acontece quando o jogo está mais do que decidido. A vocês não acontece o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece-me sempre uma situação quanto estou a jogar finais que acho muito estranha e venho vos perguntar se vos acontece o mesmo.

Quando estou a jogar uma final qualquer e estou a ganhar pela diferença mínima o arbitro nunca dá menos do que 4 minutos de compensação mesmo não existindo golos ou qualquer lesão em campo. Mas a mesma situação não acontece quando o jogo está mais do que decidido. A vocês não acontece o mesmo?

Vês os jogos em modo completo ?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguem me pode explicar como faco donwload da skin fmc flut ?

gostei da skin mas nao consigo fazer donwload

obrigado

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vou muito avançado, mas no início da 2ª época já se notam melhorias no Bigirimana visto também ter sido muito utilizado.

Oh pá, foi o que me lembrei. :mrgreen:

Boa, já serve, muito obrigado! :)

É Alan Shearer pah! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, pois é! Os adeptos devem ter ficado f*didos :mrgreen:

LOL, na próxima edição já mudas :mrgreen:

Força para a nova época, a ver se vais a champions.

Compartilhar este post

Link para o post

pequenogenio que tatica usas-te?carinhoso.gifcarinhoso.gif

Um 433 criado por mim

:compinchas:

e ja agora podias deixar o link onde sacaste o udapte por favor.

obrigada.

Aqui está

Clique aqui

(Atualizado até dia 16/08)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou meter fim ao save do Guimarães e começar um novo com o ficheiro das lesões e talvez um update.

Estou saturado disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou meter fim ao save do Guimarães e começar um novo com o ficheiro das lesões e talvez um update.

Estou saturado disto.

Que ficheiro é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

É normal de um momento para o outro a equipa deixar de saber bater penaltis? Ja vou numa sequencia de 5 jogos sem marcar um penalti :lol: e não sei que deva fazer. Mudar batedores nao deu e agora vou mete-los a bater lances de bola parada ofensiva na proxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo nunca aconteceu, mas simplesmente pode ser uma má fase. Olha o Porto no ano passado, também teve uma.

Compartilhar este post

Link para o post

bPnLvPw.png

2ª época - Transferências de Janeiro/2014 - npower Championship

Bb97P08.png

g5dAHLV.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Rosati, mas o Rodrigo e o Cathcart foram grandes contratações a preço de saldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem iria prever um início destes? Nem eu estava à espera...

Depois de ver o sorteio da Liga e ver 6 confrontos contra equipas candidatas ao título nos 8 primeiros jogos pensei que iria começar na linha de água, mas a equipa surpreendeu-me IMENSO e fomos gigantes em todos os jogos. Tivemos alguma sorte contra o City, mas fomos superiores nos restantes e merecemos as vitórias.

Ficamos assim isolados em 1º e de equipas mais complicadas nesta volta apenas temos de ir jogar fora com o Everton. Isto é relativo porque há muitos jogos supostamente "fáceis" em que vacilo.

O objetivo continua a ser o mesmo. Liga Europa ou, se possível, o top 4.

NewcastleUnited_JogosPrograma_zpsfa2e4112.png

BarclaysPremierLeague_VistaGeralFases_zpsb17f70d0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quem iria prever um início destes? Nem eu estava à espera...

Depois de ver o sorteio da Liga e ver 6 confrontos contra equipas candidatas ao título nos 8 primeiros jogos pensei que iria começar na linha de água, mas a equipa surpreendeu-me IMENSO e fomos gigantes em todos os jogos. Tivemos alguma sorte contra o City, mas fomos superiores nos restantes e merecemos as vitórias.

Ficamos assim isolados em 1º e de equipas mais complicadas nesta volta apenas temos de ir jogar fora com o Everton. Isto é relativo porque há muitos jogos supostamente "fáceis" em que vacilo.

O objetivo continua a ser o mesmo. Liga Europa ou, se possível, o top 4.

http://i1335.photobucket.com/albums/w669/Boomer230000/NewcastleUnited_JogosPrograma_zpsfa2e4112.png

http://i1335.photobucket.com/albums/w669/Boomer230000/BarclaysPremierLeague_VistaGeralFases_zpsb17f70d0.png

Grande inicio se não tiveres azar com as lesões pode ser que consigas fazer uma surpresa. Olha que no campeonato inglês não existe jogos fáceis :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com a 4-1-4-1 rock classick parece que e batota, tudo na primeira epoca com poucas mudancas na equipa, se nao fosse as lesoes e os jogadores todos desgastados acho que limpava tudo e todos.

Braga:

hLligfC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Rosati, mas o Rodrigo e o Cathcart foram grandes contratações a preço de saldo.

O Rosati foi um bom "upgrade" à baliza. Tenho agora Henessey e Rosati, duas opções bastante válidas. Turnbull é para tentar fazer uns trocos

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com a 4-1-4-1 rock classick parece que e batota, tudo na primeira epoca com poucas mudancas na equipa, se nao fosse as lesoes e os jogadores todos desgastados acho que limpava tudo e todos.

Braga:

http://i.imgur.com/hLligfC.jpg

Mesmo, é que a tática é mesmo qualquer coisa, o problema é que depois deixa de meter piada quando se começa a ganhar tudo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...