LionKing Publicado 30 Agosto 2013 deixa lá ver se alguem me ajuda que já me estou a passar. ao carregar para continuar o jogo avança, mas logo de imediato quando para para noticias, automaticamente assume outro clique e avança mais dias. já troquei de rato. já verifiquei em programas de texto e o botão espaço não está a ser premido intermitentemente, alguma ideia do q possa ser? Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 30 Agosto 2013 deixa lá ver se alguem me ajuda que já me estou a passar. ao carregar para continuar o jogo avança, mas logo de imediato quando para para noticias, automaticamente assume outro clique e avança mais dias. já troquei de rato. já verifiquei em programas de texto e o botão espaço não está a ser premido intermitentemente, alguma ideia do q possa ser? já viste nas preferências se não tens o continuar automaticamente activado ? pode ser isso Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 30 Agosto 2013 http://www.youtube.com/watch?v=ogqePt8ibLE O vídeo pode não se perceber bem, mas foi um cruzamento do gotze que bate no poste e entra, com isto venço a Supertaça aos 89' :confuso: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Agosto 2013 Ja passei alguns...pq? Férias no jogo LOL Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 30 Agosto 2013 Férias no jogo LOL Eu percebi e foi isso que te respondi.... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Agosto 2013 Férias no jogo LOL LOL RRRSSSSSS Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 30 Agosto 2013 Começou bem a a segunda época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2013 Alguém já começou save no Atlético? Começam com 1 M e sem laterais direitos de raíz :( Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 30 Agosto 2013 Acabei de começar tambem com eles, tem o Juaffran e outro que e Tunisiano acho, vai ter que desenrascar Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2013 O Ouelasti? Que manco :lol: A sorte é que há o Deus Falcao. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Agosto 2013 precisava de uma ajudinha pessoal tipo num 4 4 2 classico que instrucoes dar aos 2 medios centro ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Agosto 2013 Depois do Valência, é o United que cai em nossa casa. O campeonato vai ser outro passeio, quero tentar passar pela primeira vez da fase de grupos da CL Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Agosto 2013 Acabada a 2ª época no Benfica, aqui ficam os resultados e plantel: Supertaça de Portugal | Supertaça Europeia | Campeonato | Taça de Portugal | Taça da Liga | Liga dos Campeões | Plantel Qualquer coisa é só pedir! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Agosto 2013 Acabada a 2ª época no Benfica, aqui ficam os resultados e plantel: Supertaça de Portugal | Supertaça Europeia | Campeonato | Taça de Portugal | Taça da Liga | Liga dos Campeões | Plantel Qualquer coisa é só pedir! :compinchas: qual a tactica que estas a usar ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Agosto 2013 Depois do Valência, é o United que cai em nossa casa. O campeonato vai ser outro passeio, quero tentar passar pela primeira vez da fase de grupos da CL Claro que o PC crashou e eu não gravei. Enfim Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Agosto 2013 qual a tactica que estas a usar ? Uso um 4-5-1 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Agosto 2013 Alguém já começou save no Atlético? Começam com 1 M e sem laterais direitos de raíz :( Por acaso também comecei com eles. Não há 1 lateral direito de raiz, mas depois tens 3 laterais esquerdos. Falta extremos também... Mas isso resolve-se, mas eu gosto de jogar em 4-3-3 vou ter de começar a jogar em 4-4-2, ou então jogar com o Arda e o Adrián a extremos...Meh. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2013 Eu jogo em 4-4-2 clássico com: Courtois, Juanfran, Godin, Miranda, Insua; Arda Turan, Tiago, M Suarez, Filipe; Adrián e Falcao Depois há suplentes de luxo como o Koke, Gabi, Óliver, Vaclav Kadlec (comprei), Diego Costa... também são os únicos :mrgreen: Comprei também o Meyer ao Schalke e vendi o Raul Garcia para o conseguir comprar a ele e ao Kadlec. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Agosto 2013 Eu jogo em 4-4-2 clássico com: Courtois, Juanfran, Godin, Miranda, Insua; Arda Turan, Tiago, M Suarez, Filipe; Adrián e Falcao Depois há suplentes de luxo como o Koke, Gabi, Óliver, Vaclav Kadlec (comprei), Diego Costa... também são os únicos :mrgreen: Comprei também o Meyer ao Schalke e vendi o Raul Garcia para o conseguir comprar a ele e ao Kadlec. Boa equipa que aí tens, dá para fazer algo engraçado! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2013 Se não tivesse sempre 4/5 lesionados era mais fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Agosto 2013 Eu percebi e foi isso que te respondi.... Diz lá exatamente quantos dias foram :mrgreen: Ninguém aguenta jogar tantas épocas seguidas.... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Agosto 2013 Eu jogo em 4-4-2 clássico com: Courtois, Juanfran, Godin, Miranda, Insua; Arda Turan, Tiago, M Suarez, Filipe; Adrián e Falcao Depois há suplentes de luxo como o Koke, Gabi, Óliver, Vaclav Kadlec (comprei), Diego Costa... também são os únicos :mrgreen: Comprei também o Meyer ao Schalke e vendi o Raul Garcia para o conseguir comprar a ele e ao Kadlec. Quais as instrucoes que das aos medios centro ? tambem tava pensar comecar no atletico mas o 4 4 2 classico nao sera muito arriscado em espanha ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2013 Comecei com um MC a defender e outro MC a apoiar e mudei um bocado as instruções consoante o Tiago e o Mario Suarez. Talvez seja arriscado, mas tou a ver no que dá. Com 12 jornadas estou em 3º empatado com o Athletic (23 pontos cada). Compartilhar este post Link para o post