Steve™ Publicado 5 Setembro 2013 3ª época, SLB Plantel | Liga dos Campeões | Campeonato | Supertaça Portuguesa | Supertaça Europeia | Mundial de Clubes | Taça da Liga | Taça de Portugal | Estatisticas da Liga Qualquer coisa é só pedir! :compinchas: Continua mano grande epoca :handclap: Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 5 Setembro 2013 Que época do crl oh Michael Shawn, só cheats isso, mostra aí o Rodrigo ao pessoal para verem essa beast. :handclap: :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Setembro 2013 Que época do crl oh Michael Shawn, só cheats isso, mostra aí o Rodrigo ao pessoal para verem essa beast. :handclap: :medinho: :mrgreen: bitch please :mrgreen: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Setembro 2013 Grande vitoria, parabéns! :compinchas: Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 5 Setembro 2013 Depois de na 1ª época ter vencido a primeira FA Cup do Swansea, eis que na 2ª época conseguimos alcançar a final da Carling Cup e ganhar, com uma excelente exibição diga-se. O objetivo passa agora por conseguir alcançar o máximo na liga Europa, sendo que já ganhámos 8-3 vs Twente nas duas eliminatórias, e seguimos para o Leverkusen. E também alcançar a Champions no campeonato. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Setembro 2013 bitch please :mrgreen: :carinhoso: que táctica usas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Setembro 2013 Boa vitória! Sem espinhas :mrgreen: que táctica usas? :compinchas: Uso um 4-5-1! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Setembro 2013 Uso um 4-5-1! :compinchas: foi criada por ti? quais os aspectos mais importantes para criarmos uma táctica vencedora? (não digam bug dos cantos) :lol: é que neste FM nunca consegui criar uma táctica de jeito, e sou obrigado a usar tácticas de outros, coisa que não gosto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Setembro 2013 Para começar aconselho a todos a usarem "estilo - Equilibrado" e "estrategia-controlar" e depois não mexer muito nos sliders de cada jogador... Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Setembro 2013 foi criada por ti? quais os aspectos mais importantes para criarmos uma táctica vencedora? (não digam bug dos cantos) :lol: é que neste FM nunca consegui criar uma táctica de jeito, e sou obrigado a usar tácticas de outros, coisa que não gosto :estrelas: Foi uma que remodelei com base numa já criada! Acho que o importante nas taticas é teres os jogadores certos nas posições certas! Lógico que o conhecimento tático ajuda, mas tambem importante é teres as devidas competencias nos sitios certos. E claro se não der á primeira é ires tentando até acertares! Acho que neste FM os papeis que atribuis nas taticas é muito importante para obteres sucesso! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Setembro 2013 Para começar aconselho a todos a usarem "estilo - Equilibrado" e "estrategia-controlar" e depois não mexer muito nos sliders de cada jogador... quais os mais importantes? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Setembro 2013 Quanto custou? Eu tive de largar 50 mocas. :mrgreen: €52M. :( Só fiz quatro jogos oficiais ainda. Supertaça Alemã vs. Dortmund | 1-0. Robben Taça da Alemanha vs. Havelse | 3-0. Gotze, Lewandowski e Boateng 1ª Jornada vs. Schalke | 2-0. Robben e Lewandowski Supertaça Europeia vs. Chelsea | 2-1. Bastian e Muller :grin: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 5 Setembro 2013 (editado) Decididamente vou deixar os dir. desportivos tratar das transferências. Editado 5 Setembro 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Setembro 2013 Decididamente vou deixar os dir. desportivos tratar das transferências. Nem sempre falham nas contratações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 5 Setembro 2013 Nem sempre falham nas contratações :mrgreen: Sempre acertam mais que eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Setembro 2013 quais os mais importantes? Da minha (pouca) experiencia todos eles porque estão todos interligados com a estrategia da equipa..... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Setembro 2013 Ponham aí as indicações que dão ao vossos PL, sff. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Setembro 2013 Ponham aí as indicações que dão ao vossos PL, sff. Por aqui uso assim, :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Setembro 2013 Perdi com uns badamecos para o campeonato, 2-1 lol. Braunschweing ou crl. Enfim. :( Depois jogo na Champions contra o Atléti e espeto 4-0, agora outro jogo 4-1. Dá-me um nojo do crl sofrer estes golos quando eles só acertam uma vez na baliza. :\ Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 5 Setembro 2013 Desde já, os meus parabéns ao Bombonero pelas 3 excelentes tácticas! PSV 2014/2015 Finalista Vencido Supertaça. Campeão Holandês. Taça Holandesa. Oitavos da Champions. Classificação | Parte 1 Parte 2 | Estatisticas | Transferências Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Setembro 2013 Boa época puto! Para o ano a ver se ganhas tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 5 Setembro 2013 Boa época puto! Para o ano a ver se ganhas tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 5 Setembro 2013 Estou a pensar demitir-me do Benfica. Ganhei tudo na 1 época. Nesta segunda ganhei tudo de novo apenas fiquei pelos quartos da champs (e podia ter passado, mero azar) Estou a precisar de mudar de ares, só me dá pena é deixar a equipa que construímos :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2013 Para começar aconselho a todos a usarem "estilo - Equilibrado" e "estrategia-controlar" e depois não mexer muito nos sliders de cada jogador... Eu no meu save do Oxford City dou-me muito bem a jogar na estratégia "Contra-atacar". Sendo sempre apontado ao 24º lugar, tenho subido nas épocas todas, até que na época anterior na npower Championship pela primeira vez não consegui a promoção. Fiquei em 8º. Esta época estou em primeiro. 16J 12V 1E 3D 46-19 em golos. Jogo mesmo sempre em "Contra atacar". Mais alguém joga assim? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Setembro 2013 Desde já, os meus parabéns ao Bombonero pelas 3 excelentes tácticas! PSV 2014/2015 Finalista Vencido Supertaça. Campeão Holandês. Taça Holandesa. Oitavos da Champions. Classificação | Parte 1 Parte 2 | Estatisticas | Transferências Foi uma boa época, mas para a próxima se não falhares na pré-época, ainda vai ser melhor! Força aí. :) Compartilhar este post Link para o post