Tikz Publicado 23 Setembro 2013 (editado) CAMPEÃO! 2-0 em casa com o Everton e o campeonato é nosso! Já vem tarde, porra! Agora recebemos o Arsenal na condição de campeão já :grin: EDIT: O Chelsea está fartinho de perder pontos :lol: E o Arsenal também escorregou agora. Editado 23 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 CAMPEÃO! 2-0 em casa com o Everton e o campeonato é nosso! Já vem tarde, porra! Agora recebemos o Arsenal na condição de campeão já :grin: EDIT: O Chelsea está fartinho de perder pontos :lol: E o Arsenal também escorregou agora. :handclap: Vais continuar no Tottenham, na próxima época? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 Talvez sim... se houver boas propostas ainda penso. Mas a ideia é ficar. Não tenho que mexer na equipa e quero lutar pela Champions. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 23 Setembro 2013 CAMPEÃO! 2-0 em casa com o Everton e o campeonato é nosso! Já vem tarde, porra! Agora recebemos o Arsenal na condição de campeão já :grin: EDIT: O Chelsea está fartinho de perder pontos :lol: E o Arsenal também escorregou agora. Muito bom :handclap: Apostava em novo desafio Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 Se esta época conseguir ser campeão devo sair, talvez para Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Tenho de ver bem. :) O único desafio extra era mesmo ganhar a Champions e, caso não consiga, a FA Cup. Mas também a sair tem de ser para um clube que me dê a CL num espaço de 2 épocas e com um plantel que goste. Tbh, adorava a Juve e a oportunidade de criar um 352. EDIT: ahaha que gozo! 3-1 ao Arsenal. Até que enfim uma vitória com uma grande exibição contra o Wenger. Eriksen <3 meu menino, três assistências. Editado 23 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Setembro 2013 Tikz :heart: Parabéns. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 Tenho de ver bem. :) O único desafio extra era mesmo ganhar a Champions e, caso não consiga, a FA Cup. Mas também a sair tem de ser para um clube que me dê a CL num espaço de 2 épocas e com um plantel que goste. Tbh, adorava a Juve e a oportunidade de criar um 352. EDIT: ahaha que gozo! 3-1 ao Arsenal. Até que enfim uma vitória com uma grande exibição contra o Wenger. Eriksen <3 meu menino, três assistências. O arsenal é sempre uma das equipas que eu me vejo à rasca para ganhar, juntamente com o United. Aliás as duas taças que ganhei ao Arsenal foram em penaltys. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 Mário, tks!:heart: Quintero, aqui é o Arsenal. Depois o Chelsea e City são muito imprevisíveis, tanto dá bailinho para um lado como para o outro. O Eriksen é, sem dúvida alguma, o meu melhor jogador. Que maquinão. E esta época estivemos privados dele uns 3 meses... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Tu não tás forte, estás MUITO forte!! :mrgreen: EDIT: E o Lamela? como se tem safado? Editado 23 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 Tu não tás forte, estás MUITO forte!! :mrgreen: EDIT: E o Lamela? como se tem safado? Correu mesmo bem este ano! :grin: Epá, tem andado a luta com lesões também... esta época parou umas 10 semanas e nunca conseguiu atingir um nível constante. Mas ainda fez 13(23) jogos, 3 golos e 7 assistencias. Sendo que os golos e assistências apareceram ali quase todas juntas, foi quando esteve mais tempo disponível e apto. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 Acabei de perder 2-0 em casa com o Genk :angry: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 Rodaste a equipa, não? Bem, acabou a época. Fechámos com uma derrota com o United, em Old Trafford, por 3-0. Acabámos com mais 8pts que o Chelsea. (também perdemos com o Newcastle. Tinha de dar descanso aos 11 titulars da Taça e parece que fiz bem 8) Ora bem, conquistámos a Carling, FA e a Premier League. Era dificil estar mais satisfeito. Os assinalados foram os que se destacaram mais ao longo da época. Mangala a fazer uma primeira época fantástica, assim como o Phil Jones (que tanto chegou a servir de DD como de médio com funções mais defensivas). O Sandro esteve muito bem em momentos chave da época. O Allen, Lamela, Barkley e Ganso andaram a`luta com lesões mas mesmo assim ainda atingiram um nível razoável. Assim como o Benteke, que se destaca mais por causa dos golos marcados. O Holtby, se não se lesionasse com tanta gravidade, era um caso bem sério. Estava a fazer uma época fantástica, mesmo. Destaque para o Lambert também que chegou em Janeiro e marcou alguns golos que deram pontos... preciosos pontos! Chadli não vacila, está sempre lá. Eriksen <3 O miudo joga mesmo muito. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 Rodei meia equipa. Que grande época :prayer: 62 jogos para o Lloris?? Para a próxima época já só tens a Champions para ganhar. Sempre ficas aí? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 Fez os jogos todos. Ia meter quem? :mrgreen: Ainda não sei, mas devo ficar sim. :) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 Quem são os outros 2? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 Um comprei só porque é formado no clube, não é nada de especial. O outro é um badameco qualquer demasiado m*rdoso, mas como é formado no clube... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 :mrgreen: Reza para o Lloris não se lesionar!! Eriksen 3 meses lesinado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Na primeira época lesionou-se a meio de um jogo e eu sem GR no banco (mau hábito), jogou o Paulinho à baliza o resto do jogo :lol: Mas tinha lá o Gomes ainda, foi ele que o substitui uma carrada de jogos. O Eriksen é feito de m*rda :( dafuq vi agora que o Lamela está a jogar pela selecção espanhola :lol: Editado 23 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 Também nunca percebi isso do Lamela jogar por Espanha. Ele não comeca já com uma internacionalização pela Argentina? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 Não faço ideia... mas se começar já não pode ir jogar pela Espanha. Portanto é capaz de não. :-k Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Não tenho a certeza, mas acho que começa com 1 jogo pela Argentina Editado 23 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 Bem, acho que vou parar por hoje. Vou continuar no Tottenham mas não estou com vontade de avançar vezes sem fim até chegar à hora da próxima começar. Vou ao GTA um bocado e depois dormir. Até amanhã! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 Tambem vou :compinchas: Ate manha Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Larguei o GTA mas não consegui dormir. Vou dar uns toques nisto ainda. Começar a nova época ou chegar lá perto. EDIT: O que os meus olheiros encontraram... O Dortmund não está muito interessado em vender. Ofereci €5M, pediram 20 e tal. Vou tentar negociar isto, nem que seja com variáveis... mas algo me diz que isto é material para ser melhor do mundo daqui a 4/5 anos. Faz-me confusão é como não tem agilidade nenhuma sendo ele tão pequeno. A concentração e decisões também me deixam um pouco de pé atrás, mas... o miúdo compensa no resto! Fui grande c*brão agora :lol: O jogador é alemão, não tem outra nacionalidade sequer. Como sabem, a selecção alemã está bloqueada no FM... o que é que aconteceu afinal? €5M a pronto, €2.5M em 36 meses, €2.5M após 20 jogos pelo clube e... €20M após a primeira internacionalização. :mrgreen: Já assinou. 8) Editado 23 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post