Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Que m#rda perdi com o chelsea a ganhar 1-0 aos 74m depois mudei e coloquei contenção e levei 3 fogo :cadeirada: Os teus jogadores adormeceram :cadeirada: Como está o campeonato? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 26 Setembro 2013 Então tikz, que aconteceu pá? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 Os teus jogadores adormeceram :cadeirada: Como está o campeonato? Vou em 5º lugar se o tottenham ganhar o jogo que têm em atraso igual em pontos comigo. Moral está em baixo e muitas lesões Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Vou em 5º lugar se o tottenham ganhar o jogo que têm em atraso igual em pontos comigo. Moral está em baixo e muitas lesões Precisas de duas ou tres vitorias seguidas para animar a equipa Precisavas de apanhar uns adversários mais fracos para ganhar e subir a moral EDIT: Campeões !!!! Editado 26 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Cagliari contactou-me :lol: fds longe. não quero ficar a ver navios esta época :( Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 Cagliari contactou-me :lol: fds longe. não quero ficar a ver navios esta época :( Lol que chunga equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Cagliari??? É um bom sitio para passar férias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 Cagliari??? É um bom sitio para passar férias :mrgreen: LOOL EDIT: empatei com o sunderland os maus resultados continuam faltam 4 jogos, tou em 6º lugar Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Real, Milan e Juve sem treinador. Concorri aos três. Espero ter sorte. :( Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 LOOL EDIT: empatei com o sunderland os maus resultados continuam faltam 4 jogos, tou em 6º lugar Está dificil... Os teus avançados já marcam golos? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 26 Setembro 2013 Real, Milan e Juve sem treinador. Concorri aos três. Espero ter sorte. :( os Spurs?? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Chateei-me com eles, Senzex. :) f*da-se, aceitei o Real. Que m*rda de plantel. :lol: EDIT: Ainda bem que tenh dinheiro. 8) 120M. Agora vou meter o staff à minha maneira. Editado 26 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 26 Setembro 2013 Chateei-me com eles, Senzex. :) f*da-se, aceitei o Real. Que m*rda de plantel. :lol: deves ter uns 300 M de orçamento não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 120 :p Primeiro o staff, depois vou analisar o plantel e às compras. 8) Mas porra, isto não se parece nadinha com o Real. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 26 Setembro 2013 120 :p Primeiro o staff, depois vou analisar o plantel e às compras. 8) Mas porra, isto não se parece nadinha com o Real. Apresento-te o teu novo PL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Já tinhas mostrado esse gajo aqui pá! :mrgreen: Pelo menos acho que já o tinha visto :-k Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 Isto está mesmo mal perdi com o West Ham 3-2 , final de campeonato esta terrivel :facepalm: Não ainda não marcam flham imenso! Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 26 Setembro 2013 Já tinhas mostrado esse gajo aqui pá! :mrgreen: Pelo menos acho que já o tinha visto :-k Fogo ... :angry: posso-te dizer para comprares o Barkley? :- Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Mais um caneco :mrgreen: Já só falta a Champions Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 Apresento-te o teu novo PL :mrgreen: Maquina é muito rapido! Quando tinha um save no Sochaux esse gaijo marcava-me sempre Mais um caneco :mrgreen: http://i43.tinypic.com/2dio8l5.png[/iM Já só falta a Champions Bentenke salvou-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Maquina é muito rapido! Quando tinha um save no Sochaux esse gaijo marcava-me sempre Bentenke salvou-te :mrgreen: Nem imaginas como foi o golo. Bola para o De Gea, Benteke pressiona-o, De Gea chuta contra ele e dá golo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Fogo ... :angry: posso-te dizer para comprares o Barkley? :- Para o Real? Não chega. Daquele Tottenham ou vem o Eriksen ou Isco. Não quero mais ninguém :C Parabéns Quintero! :) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Obrigado Tikz. Vai haver revolução para os lados de Madrid? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 Nem imaginas como foi o golo.Bola para o De Gea, Benteke pressiona-o, De Gea chuta contra ele e dá golo :mrgreen: Ao menos marca :mrgreen: Para o Real? Não chega. Daquele Tottenham ou vem o Eriksen ou Isco. Não quero mais ninguém :CParabéns Quintero! :) Tiks começa a pesquisar regens já deve haver ai maquinões! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Ao menos marca :mrgreen: Tiks começa a pesquisar regens já deve haver ai maquinões! Nem marca muitos, mas nos jogos decisivos está lá ele!! Compartilhar este post Link para o post